Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Eu apostava no Mario Silva.
Mal por mal, ao menos conhece bem as nossas jóias da formação e iria apostar neles. Estou farto de levar com Maregas, Manafas, Marcanos, Danilos e afins..
Mas obviamente, depois de lhe cagarem na cara e não apostarem nele para a equipa B, nunca na vida o iam chamar agora para a equipa principal..
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,680
5,329
43
Senhora da Hora
Branco disse:
Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.

A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.

O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
Branco eu logo vi é muito grave o ke SC disse!
Não têm as mínimas condições!!!

Aquilo é uma casa arder! Podridão imensa Apdc
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Pedro Luís disse:
O jogo do dragão pode encurtar distÂncias e colocar pressão. Irmos a um jogo decisivo com Rui Barros ou com um treinador acabado de chegar é dar tiros nos pés.
Até podemos ganhar 10-0 ao Benfica. Continuamos a precisar que eles percam pontos em mais 2 jogos e nós temos de ganhar todos os jogos até ao fim, e ainda vamos a Guimarães, Famalicão e a Braga por exemplo...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,594
Villas disse:
O Rui Faria seria a melhor aposta.

Não para está presente época... Mas para a reorganização do clube... Faria todo o sentido...

Tem know how, tem método, já viu muita merd, já lidou com muitos egos, é jovem, tem contactos, e Mourinho sempre viu nele um grande treinador.
O Rui Faria seria uma aposta interessante e sempre arriscada.

O Mário Silva por todo o trabalho na formação do FCPorto.

Leonardo Jardim e Marco Silva disponíveis. Hoje muitos não os querem, mas á umas épocas seriam escolhas válidas.

Neste mercado de treinadores livres ainda teríamos o Sampaoli, mas o risco seria mais elevado.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,705
18,480
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O treinador que para mim tinha de vir agora teria que ser apostar num estilo diferente de jogo,futebol diferente e mais atrativo em que houvesse aposta na formação..A pré-época começa agora(a não ser liga europa),e mais vale um treinador começar a habituar à equipa e criar rotinas agora do que ter 1 mês e meio a partir de julho para playoffs de champions e inicios de campeonatos...
Peço à direção que seja séria agora nisto,não sejamos o Sporting 2 agora crl,para palhaçada bastam eles
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pedro Luís disse:
O jogo do dragão pode encurtar distÂncias e colocar pressão. Irmos a um jogo decisivo com Rui Barros ou com um treinador acabado de chegar é dar tiros nos pés.
eles com 4 pontos de avanço e com o apoio dos padres jamais vao perder o campeonato....

A Melhor decisao seria contratar um bom treinador para preparar a proxima epoca  e fazer melhor possivel do que resta desta epoca...
 

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Quando um treinador coloca o lugar à disposição é sinal de que se sente incapaz, já não sabe o que fazer para dar a volta... como tal, acho que o tempo dele acabou, com agravante de ter dito o que disse, pois não falando em nomes colocou todos no mesmo saco, incluindo o Presidente... e não me venham ( o SC e a SAD) dizer que a boca era para a claque, por amor de deus...
Muitos falam em falta de qualidade do plantel, mas porra, o Guimarães e Braga não têm melhor plantel e jogam bem melhor... 
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ninguém daquela equipa está com o treinador. A linguagem corporal dos jogadores não engana, estão todos em modo automático sem qualquer alegria ou motivação para jogar à bola.

É por demais evidente
 
P

Pedro Luís

Guest
Micnun disse:
Quando um treinador coloca o lugar à disposição é sinal de que se sente incapaz, já não sabe o que fazer para dar a volta... como tal, acho que o tempo dele acabou, com agravante de ter dito o que disse, pois não falando em nomes colocou todos no mesmo saco, incluindo o Presidente... e não me venham ( o SC e a SAD) dizer que a boca era para a claque, por amor de deus...
Muitos falam em falta de qualidade do plantel, mas porra, o Guimarães e Braga não têm melhor plantel e jogam bem melhor...
Jogam bem melhor mas perdem muitos mais pontos...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,982
9,635
Pedro Brandão disse:
Vejo muita gente aqui a falar do Sérgio, a falar de nomes de treinadores e muito poucos a falarem do que ele disse. Até pode vir o Guardiola. Se o cancro lá continuar não há treinador que resista.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Mas pode ser que voltemos a ver um futebol aceitável, e isso já será um upgrade.
 
P

Pedro Luís

Guest
MADJER99 disse:
eles com 4 pontos de avanço e com o apoio dos padres jamais vao perder o campeonato....

A Melhor decisao seria contratar um bom treinador para preparar a proxima epoca  e fazer melhor possivel do que resta desta epoca...
Eu até apostava bom dinheiro em como eles não fazem outra volta inteira a perder só 3 pontos. A grande dúvida está em saber se nós somos capazes de fazer uma volta perfeita. Eu acredito que, apesar de ser muito complicado, é mais provável com este treinador do que com um interino ou recém chegado.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Se o nosso problema fosse apenas o treinador, seria fácil resolve-lo. A questão é que não há uma estratégia com pés e cabeça para sairmos deste poço sem fundo. Não vai ser com esta estrutura caduca que reina dentro do clube que vamos conseguir sair deste sufoco.