Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Mágico Deco disse:
Não querendo dar-te uma lição de legislação laboral, se o meu patrão me quiser despedir tem de me pagar uma indemnização.

Se eu colocar o meu lugar à disposição, chegamos a uma rescisão amigável e cada um segue o seu caminho.

Neste caso, o caminho do Sérgio seria um qualquer clube em Itália. O caminho do patrão dele é o abismo.
Sim, isso já é ir a um nível muito baixo (pagamento do de indemnizações). O nosso lugar está sempre à disposição. Ponto.

E ele sabe que o PdC nunca o despedirá nem o tirará do lugar, o grande Pedroto v2. Por isso é que ele pões o lugar à disposição. Se tivesse tomates e não fosse mentiroso já tinha saído. Não se perdia nada. Completamente visionários os dois, estão bem os dois um para o outro.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Sidious disse:
Pah eu nem sou de postar para nao me chatear muito mas ha merdas que tiram um gajo do serio....comparar os anos que ganhavamos campeonatos com 20 pontos de avanco com o actual toupeiral para desculpar o pior treinador de sempre do FCP....fodasse haja paciencia
Estragaste tudo com "o pior treinador de sempre do FCP", simplesmente ridículo! DE SEMPRE! Lindo! Mais valia de facto, não teres feito post. Extraordinário mesmo, fantástico, conseguiste dizer que o SC chega ao ponto, de ser ainda pior que o Lopetegui que em quase dois anos fez ZERO, ZERO, NES, Paulo Fonseca, Luis Castro, Peseiro e outros!

Extraordinário!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,703
4,638
Eu sou Conceição out sem dúvida. No entanto, se não houver alternativa imediata à altura ele tem que ficar. O quanto pior melhor não é alternativa. Sou contra soluções interinas. Mas sou a favor de se começar a trabalhar na sua saída imediatamente.

Mas acho inacreditável que agora se queira centrar na SAD o futebol miseravel que jogamos. A SAD terá as suas culpas, nomeadamente as negociatas e o estado financeiro do clube. Mas quanto ao futebol, o principal culpado chama-se Sergio Conceição e mais uma vez ele veio sacudir a água do capote e apontar à falta de união o que é apenas resultado da sua inépcia enquanto treinador e princípios de jogo desadequadados para uma equipa grande. Quanto muito a SAD teve culpa de manter este pedreiro no fim da época passada. Sergio Conceiçâo teve decisões que comprometeram a performance desportiva da equipa a curto/médio prazo como elevar o Marega a referência da equipa, não aproveitando o pico de mercado que teve, e desprezar Oliver. Estas decisões tiveram impacto desportivo mas também financeiro. Quanto muito a SAD teve culpa de ser conivente com estas decisões absurdas.

Mas agora, o resultado de ontem, assim como a distância para o benfica e o falhanço da champions, que é directamente resultante de uma contínua e reiterada falta de qualidade exibicional, é culpa única e exclusivamente do Sergio Conceição.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,227
3,517
Eu vejo a mouraria a querer melhorar ano após ano a querer inovar em tudo, todos a remar para o mesmo lado, depois temos nós que vive ainda no passado sem projetos futuros
 
S

Sidious

Guest
benHur78 disse:
Estragaste tudo com "o pior treinador de sempre do FCP", simplesmente ridículo! DE SEMPRE! Lindo! Mais valia de facto, não teres feito post. Extraordinário mesmo, fantástico, conseguiste dizer que o SC chega ao ponto, de ser ainda pior que o Lopetegui que em quase dois anos fez ZERO, ZERO, NES, Paulo Fonseca, Luis Castro, Peseiro e outros!

Extraordinário!
Sem o SENHOR FJM este predroto da fic nao tinha ganho um caralho como esses que mencionou, ao menos esses tinham ideas de jogo e os jogadores sabiam o que andavam a fazer em campo, nao era bola no redes/central e bico po marega...este pseudo treinador dava um quilhao pa por a equipa a fazer uma exibicao como aquela contra o Bayern do guardiola
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Cada vez mais o nome "Simeone do Porto" faz sentido:

Dois gajos em decadência no clube onde estão.

Dois teimosos do crlh que insistem em jogar sempre da mesma maneira, mesmo estando na merda.

Dois treinadores que não podem com jogadores criativos. Não é coincidência ambos terem despachado o Oliver.

 
S

Sidious

Guest
benHur78 disse:
A sério que estou a ler isto?! És mesmo adepto do Porto ou infiltrado?! Fodasse!
Isto vindo de alguem que diz que o Porto nos anos 80 e 90 comprava arbitros...precious
Deve-se estar a ver ao espelho
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
LeaveYD disse:
Sim, isso já é ir a um nível muito baixo (pagamento do de indemnizações). O nosso lugar está sempre à disposição. Ponto.
Vou só deixar aqui 3 notícias sobre momentos de nível muito baixo. Para te ensinar mais do que isto já tenho de te começar a cobrar honorários.

FCP: despedir Del Neri custou 600 mil euros

http://relvado.aeiou.pt/arquivo/primeira-pagina/fcp-despedir-del-neri-custou-600-mil-euros

Peseiro: «Dívida do FC Porto não está saldada, mas clube é idóneo»

https://maisfutebol.iol.pt/amp/made-in/jose-peseiro/peseiro-divida-do-fc-porto-nao-esta-saldada-mas-clube-e-idoneo

Dragões rescindiram com Helton e pagam indemnização milionária a Lopetegui

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/amp/dragoes-rescindiram-o-contrato-com-helton-5438041.html

Em qualquer um destes casos (de nível muito baixo), se os treinadores tivessem colocado o lugar à disposição do Presidente, não teria sido o clube a pagar indemnizações.





 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
419
407
John Wick disse:
A sério? Esse gajo andava pelo twitter a insultar-me e a ameaçar-me, o Bernardino ainda ameaçava com alguma classe e sem muitos palavrões, esse Velha Guarda já era muito mais baixo nível.

Há muitas contas anónimas que são de cartilheiros do FC Porto que só servem para insultar e ameaçar quem crítica, eu deixei o twitter porque as coisas já estavam a atingir níveis absurdos.
Não participo em discussões de Twitter (era o que faltava) mas já vi muitas vezes esse tipo a tentar enxovalhar amigos portistas que sei que sentem o clube como poucos. É curioso que um gajo que se intitula "Velha Guarda", como se fosse uma espécie de herdeiro espiritual do mítico Tribunal das Antas seja um lambe-botas do piorio com exigência zero pelos dirigentes e funcionários do clube. Daqueles que seriam corridos a pontapé pelo próprio "tribunal" nos bons velhos tempos.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se é preciso pagar se ao homem que se pague, muitos outros já receberam e mereceram menos do que ele.

Também acho que a era dele chegou ao fim, já devia ter acabado antes. Mas o que me deixaria mesmo feliz era aparecer alguém esta semana como candidato à presidência. Alguém que os fizesse abanar desde já e que depois limpasse a merda toda que lá anda
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,012
12,032
Atendendo aquilo que foi dito e escrito na altura, não sei se verdade absoluta ou não, mas foi falado que nos andamos a desdobrar a pagar indemnizações ao Lopetegui e ao Peseiro.

Não me acredito que vá acontecer o mesmo com o SC.

Ou ele se demite, ou continuará certamente.
 

Koolkat

Superior
4 Agosto 2016
29
1
Isto está muito mau, mas pode piorar... Não se esqueçam de uma coisa, se as posições se extremarem entre o SC e a SAD ao ponto da ruptura, o nosso interino será o Rui Barros...
 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
419
407
benHur78 disse:
A sério que estou a ler isto?! És mesmo adepto do Porto ou infiltrado?! Fodasse!
É preciso ser "infiltrado" para se reconhecer que o futebol praticado na primeira época do Lopetegui estava anos luz à frente desta espécie de "futebol" praticada pela equipa de SC, mesmo dando de barato que tinha um plantel superior?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
o som dos torniquetes disse:
É preciso ser "infiltrado" para se reconhecer que o futebol praticado na primeira época do Lopetegui estava anos luz à frente desta espécie de "futebol" praticada pela equipa de SC, mesmo dando de barato que tinha um plantel superior?
Nao jogávamos nada e nada ganhámos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,506
16,987
33
Vila Das Aves
Karma disse:
Eu vejo a mouraria a querer melhorar ano após ano a querer inovar em tudo, todos a remar para o mesmo lado, depois temos nós que vive ainda no passado sem projetos futuros
Ora nem mais.

E quem é que define os projetos futuros? Treinador?
Roupeiro?
Dr Puga?
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
Draconem disse:
Um treinador sem balneário é um treinador sem futuro. E um presidente que "deixa andar" é um presidente (ultra)passado.

O Sérgio assumiu a derrota. Perdeu o controlo emocional, o balneário, é denominador comum no conflito com vários jogadores e talvez só 2 ou 3 atletas estejam neste momento a fazer render o seu melhor futebol. A sua equipa é uma miséria a jogar futebol e as suas ideias são incompatíveis com o plantel e com uma equipa grande que precisa de dominar, ganhar jogos e potenciar craques.

Ele disse-o ontem e em parte dou razão. Magnífico trabalho na primeira equipa. Equipa competitiva até ao final na segunda. Mas na terceira época não falta apenas união: está a fazer um trabalho absolutamente miserável. Chegámos ao fim de janeiro e fez uma coisa boa esta época, a vitória na Luz. E o máximo que isso nos rendeu foi que estamos a 7 pontos do Benfica em vez de estar a 13.

Fez o que qualquer treinador sensato o faria: colocou o lugar à disposição. É também o máximo que qualquer um faria. O Sérgio já abdicou de contratos mais bem rentáveis financeiramente e, saindo, paga sozinho a fatura que também tem muito da direção. Era o que mais faltava despedir-se, perder dinheiro e sujeitar-se ainda a ter que indemnizar o clube. Nenhum treinador o faria neste momento.

Passou a bola ao presidente e este, ao invés de assumir a urgência da situação e tomar as rédeas, assobia para o lado. A menos de 3 meses das eleições e a meio de uma época que vai terminar sem mérito desportivo e com uma razia completa no plantel para tapar o buraco da miséria que foi a época.

Não cobro nem peço mais nada ao Sérgio. Não sabe mais, não dá mais. A culpa desta situação é, doravante, de Jorge Nuno Pinto da Costa e da sua direção. E não estão mais do que a colher os frutos do seu próprio trabalho nos últimos anos.
Certíssimo!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Tiagotg999 disse:
Ora nem mais.

E quem é que define os projetos futuros? Treinador?
Roupeiro?
Dr Puga?
Adeptos... Essa escomalha que paga bilhete.... Esses pobres e feios
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
o som dos torniquetes disse:
É preciso ser "infiltrado" para se reconhecer que o futebol praticado na primeira época do Lopetegui estava anos luz à frente desta espécie de "futebol" praticada pela equipa de SC, mesmo dando de barato que tinha um plantel superior?
Fodasse! Outro! Só jogavamos para trás e para os lados pá! Andamos anos a recuperar disso! Os jogadores desaprenderam de jogar! A sério, que estou a ler isto?!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Miguelfcp80 disse:
Mas tb te digo 9 anos sem ver outra Taça de Portugal já aquilo anda tão mal!
Os anos passam e os merdas ganham e vao ganhar este ano esta é certinho!
Até nas taças eles nos ARRASAM!

VEM AÍ OUTRA DERROTA SE FORMOS À FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, E VAI SER MUITO PENOSA PREFIRO KE O SERGIO SAIA JÁ NEM QUERO PENSAR NESSA FINAL COM ELE AO LEME À DERIVA, LONGEEEEEEE
Os merdas já não ganham a Taça da Liga desde 2016 e a Taça de Portugal desde 2017.