Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Lucho75 disse:
Acrescenta aí Waris. Mais 6 milhões.

Despachou o Oliver. Comprado por 20 saiu por 12.
8 milhões de prejuízo.

Bazoer
Jorge
Paulinho
Galeno
Foi o Sérgio que pediu 12M pelo Oliver?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
mack disse:
Oliver, 20M, Waris?!?!? Vaná, Paulinho'?!??
O Waris ainda não percebi porque não resultou. Não teve oportunidades suficientes para se mostrar em jogo jogado(que é o único a que tenho acesso).
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,413
22,822
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na primeira época se não estou em erro,
Vana 1M
Osorio 2M(50%)
Paulinho( 3 ou 4)
Waris (5/6)

Perto de 12/13 milhões creio
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Marmita disse:
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
17/18 - Vaná (1M€)
18/19 - Militão (7M€), Mbemba (4,6M€), Pepe (0€), João Pedro (4M€), Manafá (?€), Fernando Andrade (1,5M€) 17,1M€
19/20 - Marche (7,2M€), Marcano (3M€), Saravia (5,5M€), Loum (7,5M€), Uribe (9M€), Luis Diaz (7M€), Nakajima (12M€), Zé Luis (8,5M€) 59,7M€

Acho que é isto.

Pessoalmente, acho que está tudo ao contrário, ou seja, gastou-se menos no ano seguinte ao título, quando se calhar era o ano em que devíamos apostar mais no bi-campeonato.

Em vez disso, gastamos mais este ano após o titulo dos ladrões.
 

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
636
37
Tenho dificuldade em perceber o porque de ainda andarmos a "discutir" o treinador.
O treinador (este e os antecessores) não passam de escudos do Presidente e da SAD.
Nenhum treinador, repito, nenhum treinador ganha nada neste Porto.
Temos que nos focalizar no problema principal e não perder tempo e forças a "bater" em acessórios.
Enquanto não nos unirmos e responsabilizarmos as pessoas que nos levaram para este estado, não vamos sair do buraco.

 

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
179
10
Tiagotg999 disse:
17/18 - Vaná (1M€)
18/19 - Militão (7M€), Mbemba (4,6M€), Pepe (0€), João Pedro (4M€), Manafá (?€), Fernando Andrade (1,5M€) 17,1M€
19/20 - Marche (7,2M€), Marcano (3M€), Saravia (5,5M€), Loum (7,5M€), Uribe (9M€), Luis Diaz (7M€), Nakajima (12M€), Zé Luis (8,5M€) 59,7M€

Acho que é isto.

Pessoalmente, acho que está tudo ao contrário, ou seja, gastou-se menos no ano seguinte ao título, quando se calhar era o ano em que devíamos apostar mais no bi-campeonato.

Em vez disso, gastamos mais este ano após o titulo dos ladrões.
Basicamente o resumo é, que nos próximos anos enquanto a SAD não sair ..... estariamos muito melhor com a UEFA a porta por causa do fair play financeiro.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,413
22,822
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vana
Paulinho
Osorio
Waris
Ewerton
Janko
Militao
Fernando Andrade
João Pedro
Pepe
Mbemba
Manafa
Marchesin
Saravia
Uribe
Nakajima
Zé luis
Marcano
Diaz
Loum
Jorge
Bazoer

Desta lista aproveitam se uns 4 ou 5.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,545
4,398
só para ver se percebo uma coisa...
então muitas das compras do Clube não são negociatas de administradores e empresários?
não é isso que muitos de nós por aqui escrevem?...
querem ver que o Sérgio também anda a meter os dedos no pote?...

A equipa não joga a ponta dum corno, as suas decisões podem não ser as melhores nalguns momentos mas, não tarda nada, e haverá quem diga que a situação financeira do FCP se deve a ele... oh, espera aí, já existe quem diga, quase...

O Porto vence o campeonato graças ao trabalho do Sérgio, essencialmente.
O Porto perde o campeonato seguinte graças ao cabrão do andor vermelho e NADA MAIS do que isso.

Este ano não está a correr bem, é verdade. Exibições "assustadoras", resultados à rasca quase sempre, e, aparentemente, questões internas a mais e, pior que isso, a sairem cá para fora...

Não será o melhor treinador do mundo mas está longe de ser o pior.
Algo estará a falhar mas não consigo perceber/saber o quê!

No plano teórico, este parece ser um plantel com mais soluções que anteriores apesar das perdas enormes que representaram as saídas de Felipe, Militão, Herrera e Brahimi.
O porquê de não estar a funcionar bem não consigo perceber!

Há algo que sei... o andor vermelho não parou de percorrer o país e é missão (quase) impossível pará-lo mudando o treinador/jogadores...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,173
10,300
Ja alguém deixou foto da notícia do pravda com as razões? Se conseguirem essa notícia, publiquem aqui.

Gostava de saber o que escrevem nessa notícia.