Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Treinador de Bancada disse:
Mário Silva até ao final da época. Com hipóteses de renovar se correr bem.

Conhece o clube, conhece e potenciou os miúdos e o risco é pouco. Estamos com 9 pontos de avanço do terceiro, possivelmente 12 se ganharmos hoje.  Teria de ser uma segunda volta deplorável para perder esse lugar.
Não desgosto.

Um pouco à imagem do Lage. Embora esse teve logo o prémio pelo trabalho na B. Já Mário Silva...

Mas sim, caso não haja um treinador competente para pegar na equipa, essa opção seria bastante interessante mesmo pelos factos que apontas: conhecer os miúdos e apostar na qualidade em detrimento de qualquer coisa que só o SC poderá explicar.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
O Lage teve o Premio da imunidade para cada jogador que lançou. Faltas infinitas , golos fora de jogo, expulsoes perdoadas…. Assim se lançam jogadores...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Absolution disse:
Não desgosto.

Um pouco à imagem do Lage. Embora esse teve logo o prémio pelo trabalho na B. Já Mário Silva...

Mas sim, caso não haja um treinador competente para pegar na equipa, essa opção seria bastante interessante mesmo pelos factos que apontas: conhecer os miúdos e apostar na qualidade em detrimento de qualquer coisa que só o SC poderá explicar.
Não é crítica a ti, porque não sei qual era a tua opinião, mas há um ano, via dizer o mesmo do Mário, quando ele apostava no Boris Enow e tinha maus resultados. Dizerem que era mais um tachista, um ex-jogador. Como as coisas mudam, sem fazerem mea culpa...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,196
2,475
O passo natural do Mário Silva seria ir para a B, já! Infelizmente não temos a protecção encornada para andar a colocar todos os jovens no 11 titular.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
simao977 disse:
Não é crítica a ti, porque não sei qual era a tua opinião, mas há um ano, via dizer o mesmo do Mário, quando ele apostava no Boris Enow e tinha maus resultados. Dizerem que era mais um tachista, um ex-jogador. Como as coisas mudam, sem fazerem mea culpa...
Por acaso, não fui eu. Mas podia ter sido.

No entanto, o tempo deu-lhe razão e provou ser alguém com bastantes competências para assumir a função que lhe confiaram.

Infelizmente, cortaram-lhe as pernas e não quiseram dar continuidade ao seu trabalho.
Uma pena terem abdicado deste em detrimento do Rui Barros. Até porque fez por merecê-lo.
 
19 Julho 2018
3,807
6,269
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
razorfancy disse:
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1221972994010075137
Quem já viu vários videos do Carlos Alberto enquanto comentador, sabe que ele tem tanto jeito para isso como teve para gerir a sua carreira.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
mack disse:
Também acho que ele não resiste mais. Mas não queria um interino. É ver se há alguém bom e disponível já.
Na minha opinião, a primeira escolha é o Jorge Jesus. Até acho que pode haver alguém bom já disponível mas penso que a preferência é o mesmo o JJ.

O presidente está neste momento num impasse, ou espera pelo final da época por um treinador que deseja mas que nem tem a certeza que consegue contratar ou então avança já para uma segunda ou terceira escolha que será sempre algo (mais ainda) arriscada.

Se ele sentir que JJ quer vir, ele vai esperar pelo final da época.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Absolution disse:
Por acaso, não fui eu. Mas podia ter sido.

No entanto, o tempo deu-lhe razão e provou ser alguém com bastantes competências para assumir a função que lhe confiaram.

Infelizmente, cortaram-lhe as pernas e não quiseram dar continuidade ao seu trabalho.
Uma pena terem abdicado deste em detrimento do Rui Barros. Até porque fez por merecê-lo.
Pois, mas já nos sub-17, o tinha mostrado. Mas os grandes e exigentes portistas, sem pingos de vergonha e que o vangloriaram em maio, tinham-no enxovalhado no ano anterior, só porque perdeu o título na última jornada. Algum mea-culpa? Nada disso, finge que não aconteceu.
Quanto ao Rui Barros e à não promoção do Mário, foi uma decisão rídicula. Sem qualquer fundamento, a não ser a preguiça.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Aragami disse:
Treinador é simples … Leonardo Jardim.
Agora se ele quer vir é outra historia.
Tem lançado um sem numero de jovens jogadores e tem que ser isso que o clube tem que apostar mais, alem de ser um bom treinador com boas ideias de futebol.
Também gosto.

Este ou JJ, nada de soluções de recurso. Já chega de treinadores de merda. quero um treinador competente e que me volte a dar vontade de ver o nosso clube a jogar. Se para isso for preciso esperar algum tempo, que seja.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Fernando Resende disse:
No clube...
Ele fez questao de dizer que o problema de falta de uniao nao era no grupo de trabalho.
Isto é muito estranho porque não se tem falado muito em falta de união no clube e de que forma isso condiciona a equipa.
 

Jorge C

Superior
21 Janeiro 2020
43
9
49
Minho
Fico pasmado quando chego aqui e já anda tudo a falar da substituição do treinador, como se já tudo estivesse perdido. Eles ainda vêem cá! Com a mentalidade de desistência que aqui paira nunca ganhávamos o famoso jogo do minuto 92!

No início da época os basófias já achavam que o campeonato estava ganho e fomos lá pô-los em sentido. Desta vez vai ser em casa!
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
BB11 disse:
Na minha opinião, a primeira escolha é o Jorge Jesus. Até acho que pode haver alguém bom já disponível mas penso que a preferência é o mesmo o JJ.

O presidente está neste momento num impasse, ou espera pelo final da época por um treinador que deseja mas que nem tem a certeza que consegue contratar ou então avança já para uma segunda ou terceira escolha que será sempre algo (mais ainda) arriscada.

Se ele sentir que JJ quer vir, ele vai esperar pelo final da época.
Eu também preferia. Esta época já está perdida. Mudar de trinador para ganhar a taça não se justifica.
O campeonato já foi.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,582
6,480
BB11 disse:
Na minha opinião, a primeira escolha é o Jorge Jesus. Até acho que pode haver alguém bom já disponível mas penso que a preferência é o mesmo o JJ.

O presidente está neste momento num impasse, ou espera pelo final da época por um treinador que deseja mas que nem tem a certeza que consegue contratar ou então avança já para uma segunda ou terceira escolha que será sempre algo (mais ainda) arriscada.

Se ele sentir que JJ quer vir, ele vai esperar pelo final da época.
E o JJ deixa o Flamengo em Maio?
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,923
3,771
Treinador de Bancada disse:
O Amorim também não o tem e deu um bigode  ao SC em 2 jogos.

Independentemente da sorte que teve nos momentos chave, a equipa dele foi sempre mais equilibrada e melhor montada que a nossa.
isto.
e ninguém questiona?
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
2005dragon disse:
Eu também preferia. Esta época já está perdida. Mudar de trinador para ganhar a taça não se justifica.
O campeonato já foi.
Mudar de treinador só para ganhar a Taça de Portugal pode não ser uma justificação boa mas mudar de treinador para fazer uma boa Liga Europa já é outra conversa pois uma boa Liga Europa pode valorizar os nossos jogadores e como todos sabemos nós vamos precisar de fazer muitos milhões em vendas por causa de termos falhado o acesso há Liga dos Campeões.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
740
657
40
mack disse:
Financeiramente seria uma ruina
Eu nao gosto muito de falar quando não tenho meios em minha posse que possa justificar a minha opinião...mas aquilo que está ao meu alcance (lido e escrito) levo a crer que isso de JJ levar os clubes à ruína é uma mentira muitas vezes repetida  que muitas repetida até parece verdade.  Vamos lá colocar os pontos nos sítios certos.

Bostas benfica - Foi depois da sua chegada que o clube de merda começou a ganhar desportivamente e financeiramente.  Aqui vou só lembrar alguns nomes.  Oblack/ David Luiz/ Fábio coentrao/ witsel/Javi Garcia /Di Maria/Cardoso/Lima/MarKovic/ Matic/ Ramires  /Rodrigo/ Garay/ Pizzi (ainda lá esta) / Gaitan/Sálvio /Jonas /Andre Gomes / Enzo Perez...claro que também falhou em muitos outros mas esse falhanços em todos os clubes aparecem.  Não esquecer que ganha 3 campeonatos n sei quantas taças liga e Portugal e 2 finais da liga Europa. 
No Sporting também fez um trabalho bastante bom e valorizou, não ganhou no 1 ano porque foram ROUBADos ...mas Jogadores que valorizou...João Mário/Rui patrício /Adrien/Slimani/gelson/ Wiliam/ bruno Fernandes (ainda lá está a vai ser a venda maior de sempre do clube) Acuna/  Ruben Semedo / bas dost...E levar com o deficiente do Bruno de Carvalho só isso não fez com que ele tivesse melhores resultados.
Arábia Saudita não vou cometar muito porque não acompanhei muito...mas quando sai está em primeiro lugar e depois os sauditas sem ele não são campeões.
No Flamengo está a vista de todos...jogadores que valem agora  pelo menos o dobro que valiam sem JJ...Gabigol/ Arao/Pablo mari/ REINIer (Já vendido para o real ) com 17 anos, Arrascaeta/Bruno Henrique/ Gerson/ R.Caio .

É verdade e não posso esconder que o JJ não tem valorizado muitos jogadores que se formam nas equipas onde treina, apesar de haver um ou outro caso que tenha valorizado este é o ponto menos positivo na minha opinião mas  aí sim o clube tem de criar um projeto desportivo, e informar que equipa tem de ter 4,5 ou 6 jogadores da formação a qualquer treinador  , seja ao jesus ou a outro qualquer. AGORA não digam que ele leva os clubes à ruina...Isso não concordo...nós neste momento estamos em ruína , sem troféus e com poucos jogadores valorizados.  Nós precisamos de alguém ganhador, precisamos de futebol de ataque, precisamos de meter medo nesses merdas dos vermelhos corruptos...eu vejo a JJ como a melhor opção ...mas também digo que tem de have muitas mexidas a nível interno e remar todos para o mesmo lado. Desculpem o tamanho da mensagem  mas tinha de colocar este ponto no sítio certo 
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Jorge C disse:
Fico pasmado quando chego aqui e já anda tudo a falar da substituição do treinador, como se já tudo estivesse perdido. Eles ainda vêem cá! Com a mentalidade de desistência que aqui paira nunca ganhávamos o famoso jogo do minuto 92!

No início da época os basófias já achavam que o campeonato estava ganho e fomos lá pô-los em sentido. Desta vez vai ser em casa!
Quem deu o mote para essa "mentalidade de desistência" foi o nosso treinador, talvez tenha sido apenas um desabafo mas as declarações são graves e deram a entender a toda a gente que ele próprio assumiu que o fim da linha está próximo.