Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Dragao_man disse:
Eu puxaria a cronologia atrás até 2007:
Supertaça 2006/2007
Taça de Portugal 2007/2008
Supertaça 2007/2008
Taça da Liga 2009/2010
Taça da Liga 2012/2013
Taça de Portugal 2015/2016
Taça da Liga 2018/2019
Taça de Portugal 2018/2019
Taça da Liga 2019/2020

9 finais perdidas
9??.... Fdx
Mais uma contra os encornados?.... Fdx
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Vamos lá ver se amanhã não fazes merda, ó Conceição!
Enterrastes inúmeras vezes o Porto. Está no teu sangue. Peço que pelo menos não percas o jogo. Conheço bem os "Meu Bitória" e até comem merda se for preciso para nos ganhar. São outra raça à parte.

É ganhar e mais nada!!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
É o jogo da época... porque é o próximo e sobretudo porque temos possibilidade de chegar muito perto do primeiro... espero que comece a ser ganho desde o primeiro minuto, com a atitude da primeira parte com o bosta, VAMOS lá!!!!!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
Amanhã nao exigo um jogo espetacular!  Exigo e exigimos os 3 PONTOS.


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Amanhã mais que táticas ou jogador A, B ou C temos de ganhar, nem que o golo seja com o cú ou com o tripé do Marega
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,183
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Celsius disse:
Amanhã mais que táticas ou jogador A, B ou C temos de ganhar, nem que o golo seja com o cú ou com o tripé do Marega
Isto.
Já sabemos como somos, lá na relva. SC tenta justificar táticas, mas vemos o básico. Passar acima disso. É para vibrar.

Amanhã, obrigatória a vitória. É meter lá dentro. Fome máxima.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,889
1,474
VAMOS MISTER!!

Espírito de sacrifício, ir à luta, garra imensa crl...é para sangrar, se for esse o caso! É para sair de Guimarães a 1 ponto, e eles tremem que nem é bom!
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,393
2,737
JMPedroto disse:
Amanhã pode ganhar uma enorme bolsa de oxigénio ou assinar a demissão... que não perca o jogo amanhã
Aconteça o que acontecer, tem que sair no final da época, eles e mais uns quantos jogadores.
Se puderem sair na mó de cima, fico contente, pois não deixa de ser um grande portista.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Luis Morais disse:
Aconteça o que acontecer, tem que sair no final da época, eles e mais uns quantos jogadores.
Se puderem sair na mó de cima, fico contente, pois não deixa de ser um grande portista.
Concordo que tem que sair se fosse realmente ele a pedir os jogadores que foram contratados.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,393
2,737
Ablon disse:
Concordo que tem que sair se fosse realmente ele a pedir os jogadores que foram contratados.
Pode não ter solicitado os jogadores contratados, mas será que não foi ele que evitou a saída dos que já cá não deviam estar?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Luis Morais disse:
Pode não ter solicitado os jogadores contratados, mas será que não foi ele que evitou a saída dos que já cá não deviam estar?
Pondo me no lugar dele e vendo que por muito fraco que saia um jogador, vem um substituto 3 vezes pior também não queria que saísse ninguém.

Antes do Sérgio tem que sair muita gente.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,393
2,737
Ablon disse:
Pondo me no lugar dele e vendo que por muito fraco que saia um jogador, vem um substituto 3 vezes pior também não queria que saísse ninguém.

Antes do Sérgio tem que sair muita gente.
Nisso, estamos de acordo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Ablon disse:
Concordo que tem que sair se fosse realmente ele a pedir os jogadores que foram contratados.
Continua a desculpabilização.

Manafá, Loum, Waris, o próprio Zé Luís ...

A manutenção de Marega e Soares ...

Etc, etc ...

Pediu, deu o aval , o que quiserem ... Dar a desculpa, qual vítima, que joga com o que lhe deram , não são mais do que tretas e desculpas sem qualquer sentido.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Maximus disse:
Continua a desculpabilização.

Manafá, Loum, Waris, o próprio Zé Luís ...

A manutenção de Marega e Soares ...

Etc, etc ...

Pediu, deu o aval , o que quiserem ... Dar a desculpa, qual vítima, que joga com o que lhe deram , não são mais do que tretas e desculpas sem qualquer sentido.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Ewerton, Janko, Saravia, Landis, etc, foi tudo ele.

Claro que foi ele que pediu o Manafá. O Alex / Luís queriam dar lhe o Danilo.

Até estou com medo para ver como é que o Alex / Luís vão conseguir baixar o patamar com as saídas do Marega e do Soares. Não deve ser fácil gastar muitos milhões em jogadores que sejam piores do que jogadores que não sabem dominar uma bola.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Ablon disse:
Ewerton, Janko, Saravia, Landis, etc, foi tudo ele.

Claro que foi ele que pediu o Manafá. O Alex / Luís queriam dar lhe o Danilo.

Até estou com medo para ver como é que o Alex / Luís vão conseguir baixar o patamar com as saídas do Marega e do Soares. Não deve ser fácil gastar muitos milhões em jogadores que sejam piores do que jogadores que não sabem dominar uma bola.
Quando o homem já veio a público mais do que uma vez assumir responsabilidades pelas transferências, esse argumento de só lhe serem impostos jogadores começa a não ter credibilidade nenhuma.
E então a dar exemplos estapafúrdios, ainda pior.
Não tarda passamos a: Claro que foi ele que pediu o Zé Luís, o Alex/Luís queriam dar-lhe o Lewandowski.
Limitações têm todos os clubes fora os batoteiros.
Quando ao Manafá em concreto, está aí a opinião do SC aquando da sua contratação.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/sergio-conceicao-explica-contratacao-de-wilson-manafa-10465630.html
Se ele pouco ou nenhum voto teve na matéria, assume demasiada responsabilidade perante a CS.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mr.Ribeiro 46 disse:
Quando o homem já veio a público mais do que uma vez assumir responsabilidades pelas transferências, esse argumento de só lhe serem impostos jogadores começa a não ter credibilidade nenhuma.
E então a dar exemplos estapafúrdios, ainda pior.
Não tarda passamos a: Claro que foi ele que pediu o Zé Luís, o Alex/Luís queriam dar-lhe o Lewandowski.
Limitações têm todos os clubes fora os batoteiros.
Quando ao Manafá em concreto, está aí a opinião do SC aquando da sua contratação.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/sergio-conceicao-explica-contratacao-de-wilson-manafa-10465630.html
Se ele pouco ou nenhum voto teve na matéria, assume demasiada responsabilidade perante a CS.
Quando damos muitos milhões por jogadores como o Janko, Ewerton ou Saravia não devemos ter muitas limitações financeiras. Temos é muitas limitações de amigos.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Maximus disse:
Continua a desculpabilização.

Manafá, Loum, Waris, o próprio Zé Luís ...

A manutenção de Marega e Soares ...

Etc, etc ...

Pediu, deu o aval , o que quiserem ... Dar a desculpa, qual vítima, que joga com o que lhe deram , não são mais do que tretas e desculpas sem qualquer sentido.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Concordo com os nomes de todos os jogadores que referiste, menos o Zé Luis.
Caralho, o homem é o nosso melhor ponta de lança DE LONGE. É um jogador com muita qualidade e que não merece estar no meio desses nomes que enumeraste.