Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Dar tudo não basta. E competência, e futebol?
So acho mal tanta gente a bater no Sergio(e bem) e depois fazem fellatios a um gajo que levou 3-0 da Academica em casa e falhou em toda a linha nas competicoes europeias.
Para mim desde o Villas Boas que nao temos ninguem a altura do clube.
O gajo que levou 3-0 da Académica (fora, e não em casa - mais uma mentira) é o mesmo que em 60 jogos só teve uma derrota nos campeonatos que disputou, sendo que toda a gente sabe como foi.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dar tudo não basta. E competência, e futebol?
So acho mal tanta gente a bater no Sergio(e bem) e depois fazem fellatios a um gajo que levou 3-0 da Academica em casa e falhou em toda a linha nas competicoes europeias.
Para mim desde o Villas Boas que nao temos ninguem a altura do clube.
O VP em 60 jogos no campeonato perdeu 1 sendo completamente roubado. Que incompetente que ele é
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Dar tudo não basta. E competência, e futebol?
So acho mal tanta gente a bater no Sergio(e bem) e depois fazem fellatios a um gajo que levou 3-0 da Academica em casa e falhou em toda a linha nas competicoes europeias.
Para mim desde o Villas Boas que nao temos ninguem a altura do clube.
Qual o objectivo do teu comentário?

Tens que rever os teus padrões sobre futebol. A sério!
Sopa ou assado crl?
 
Última edição:

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
o v.p foi campeão em 3 países diferentes, dizer que ele não tem competência é ridículo.
A seguir ao AVB seria a monha segunda preferência mas o primeiro parece não querer continuar a carreira de treinador e o segundo ou ambos auferem salários acima de nossas posses.
O VP seria imprescindível num contexto de JJ andar por cá pois melhor antídoto que ele para o caso não vi,dava-lhe cada nó tático além das conferências entre eles que eram de morrer de rir,mas não é o caso.
A terceira seria de apostar em alguém novo ,ambicioso ,que apostasse em jovens e tivesse métodos inovadores algo do tipo como esse holandês assistente do Klopp e que por cá nos orientou nas camadas jovens e B,seria um nome interessante.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,406
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Só quem está lá dentro é que saberá.
A mim parece-me um grupo unido.

A liderança do SC é simples: Dás tudo pelo clube, comprometes-te com o grupo e és profissional e terás no SC um aliado e alguém que apostará em ti ou te dará a oportunidade. Não és 100% profissional, estás com a cabeça noutro lado e não te esforças a 100% e vais ouvir das boas do SC.

EU diria que quem não dá tudo detesta este tipo de liderança. Quem dá o máximo e está comprometido, gosta deste tipo de liderança pois, também eles detestam ver colegas que não se esforçam ao nível deles.

Posso estar errado, mas é aquilo que penso.
O Quaresma e o Ricardo Carvalho seriam dispensados...

Essa maneira de liderar é tão anos 90...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,406
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É interessante dizer que o Lage é um coitadinho, já que depois o Lage veio mandar-lhe um abraço e os adeptos dos outros ainda vão ficar mais fulos com o Lage. Mas pareceu-me sincero, até porque já lhe aconteceu precisamente o mesmo.
Aprendeu bem com o PdC o Sérgio!

E o banana do Lage caiu na esparrela...

Dividir para reinar, bem ao estilo do melhor PdC!
 
  • Like
Reações: John19

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se queremos dar um salto qualitativo não podemos andar a suspirar por Vitor's Pereira!!

E concordo com um o user que escreveu que desde Villas-Boas que não se vê bom futebol.

O Vitor Pereira ganhou 2 campeonatos porque tinha uma grande solidez defensiva e jogadores que marcavam a diferença.

Mas era um futebol tão pobrezinho, minha nossa!!!
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
O Vp gosta de ter um jogo de posse assente em bom jogo interior. Acho que Vp merece voltar se SC quiser sair.
Se quiser ficar por mim fica muito bem. o SC tem feito um grande trabalho. Não gosto do estilo de futebol muitas vezes apresentado mas tamos bem melhor do que com flopteguis. Tivemos sempre nas decisões pese embora não tenhamos Vencido. Segundo notícias que circulam o FC Porto contratou um Scout que estava no Barcelona. Essa tem sido a falha do SC as contratações. Abraço malta.
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Se queremos dar um salto qualitativo não podemos andar a suspirar por Vitor's Pereira!!

E concordo com um o user que escreveu que desde Villas-Boas que não se vê bom futebol.

O Vitor Pereira ganhou 2 campeonatos porque tinha uma grande solidez defensiva e jogadores que marcavam a diferença.

Mas era um futebol tão pobrezinho, minha nossa!!!
Viva amigo. Desculpe mas discordo. Mas cada um tem a sua opinião. Quando saiu o Vp fizemos uma travessia no deserto o NGC estava já com problemas na estrutura. Eu sempre tive esta opinião. assim para o SC igual conhece a casa é ambicioso se melhorar no scouting pode fazer grandes coisas ainda.
O SC teve esse enorme mérito de dar uma sapatada na decadência é por isso que se ficar mantenho esperanças que ele próprio cresça como treinador.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,318
O Vp gosta de ter um jogo de posse assente em bom jogo interior. Acho que Vp merece voltar se SC quiser sair.
Se quiser ficar por mim fica muito bem. o SC tem feito um grande trabalho. Não gosto do estilo de futebol muitas vezes apresentado mas tamos bem melhor do que com flopteguis. Tivemos sempre nas decisões pese embora não tenhamos Vencido. Segundo notícias que circulam o FC Porto contratou um Scout que estava no Barcelona. Essa tem sido a falha do SC as contratações. Abraço malta.
O v.p ganha mais de que todos os treinadores da primeira liga juntos, não me parece que possa ser opção.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
O VP em 60 jogos no campeonato perdeu 1 sendo completamente roubado. Que incompetente que ele é
OK, e o Sergio perdeu 4 em 68 nas primeira duas epocas. Que isso me diz? O Vitor Pereira foi uma nulidade para a equipa que tinhamos, claramente esteve sobre sub-rendimento nas competicoes europeias e outras tacas domesticas.
 
  • Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Deve ser fetiche bater naqueles que dão tudo por nós. É no Vitor, é no Sergio e mais virão certamente. Muitos merecem os palminhas e os espiritos santos desta vida
Não faças isso. Denegrir um homem portista (não falso portista) que apenas perdeu um jogo cá dentro, é mau.
Prefiro um benfiquista como o Jesualdo a treinar do que esses que batem no peito e valem bola...
 
  • Like
Reações: Paulo Azevedo

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Quer ganhe o campeonato ou não e/ou quer ganhe a Taça Portugal ou não, a minha opinião sobre o SC não irá mudar pois o futebol que a nossa equipa continua uma m*rda e mesmo que ele ganhe este campeonato será esmagadoramente por demérito dos Lampiões Corruptos, não por mérito do SC.

Mas confesso que já me estou a preparar para voltar a ver o SC a ser endeusado(*1) por parte de adeptos do NGC que ainda há pouco tempo diziam que o SC era um treinador banalíssimo.

*1 - Como foi no final da sua primeira época
 
  • Like
Reações: apocalypto