Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,846
643
Eu acho que vai continuar, a administração vai querer que continue porque não há dinheiro para trazer um treinador de qualidade.
O vírus vai ser a desculpa.
Prefiro que a direcção mantenha o Conceição ou que contrate um Vitor Oliveira do que faça como os outros que ofereceram 12 milhões / ano por uma equipa técnica como os outros, para não falar que a vinda de um treinador novo obrigue ao investimento no plantel que nos dias que correm não me parece de todo favorável.
 
  • Like
Reações: Moreira e Manuel9
M

MoussaM 11

Guest
Se calhar vai ter uma motivação extra para querer ficar, a confirmar-se o regresso do seu amigo ao regime.
 
  • Like
Reações: Manuel9

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,424
3,972
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A realidade é que na próxima época fruto do receio do orelhudo em perder eleições e ficar exposto aos tribunais eles vão fazer um investimento absurdo em treinadores e plantel, é um investimento completamente desenquadrado da realidade portuguesa e isso quando voltamos a ter dois lugares directos para a Champions não faz grande sentido, no médio/longo prazo vão se ressentir disso mas no curto prazo (a próxima época) parece-me que serão o claro favorito ao titulo.

É porque não é só eles investirem muito mas também o nosso desinvestimento, as duas coisas vão combinar para termos uma época complicada, tendo dito isto ser favorito no inicio da época não garante titulos, mas teremos que surpreender aproveitando muito bem os nosso recursos, se mesmo tal como estamos dificilmente iríamos lá, teremos então que na próxima época que com menos fazer mais.
Os vermelhos já eram o super favorito a vencer o título deste ano caro Branco.
 
  • Like
Reações: Calabote

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu disse que gosto do JJ, acho-o bom treinador. Concordo com o que disseste, o Gallardo não teve bem nessa substituição mas o Gallardo fez o que quis do JJ durante maior parte do jogo. A partir dos 65/70 minutos é que a equipa do River já não estava nas melhores condições físicas e com uma sorte ao nível do Nhaga, o Flamengo conseguiu marcar aos 89 e 92 minutos.
Ainda hoje é o dia que o JJ não sabe como ganhou esse jogo 😂
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os vermelhos já eram o super favorito a vencer o título deste ano caro Branco.
Sim, e ja este ano fizeram um grande investimento.
Weigl, Raul de Tomás e Carlos Vinícius, os 3 juntos, são cerca de 60M€.
Mais 20 pelo Pedrinho, que só vem para o ano.

O que me leva a perguntar, a refletir digamos assim, quando tanto se malha nos mais negócios da SAD, nos treinadores que não aproveitam o que temos dentro de casa, se a pessoa ideal para ganhar em altura de vacas magras não é mesmo o SC.

Muitos querem mudar, mas o SC, em 3 épocas de contenção, arrisca se a limpar 2 títulos contra um regime rico e apoiado pelo Mendes.
Eu nunca vi isto em Portugal, um Porto que parte atrás do regime em todas os aspectos.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A realidade é que na próxima época fruto do receio do orelhudo em perder eleições e ficar exposto aos tribunais eles vão fazer um investimento absurdo em treinadores e plantel, é um investimento completamente desenquadrado da realidade portuguesa e isso quando voltamos a ter dois lugares directos para a Champions não faz grande sentido, no médio/longo prazo vão se ressentir disso mas no curto prazo (a próxima época) parece-me que serão o claro favorito ao titulo.

É porque não é só eles investirem muito mas também o nosso desinvestimento, as duas coisas vão combinar para termos uma época complicada, tendo dito isto ser favorito no inicio da época não garante titulos, mas teremos que surpreender aproveitando muito bem os nosso recursos, se mesmo tal como estamos dificilmente iríamos lá, teremos então que na próxima época que com menos fazer mais.
Se haveria altura para aumentar o investimento seria nessas condições porque a probabiliade de garantires a champions aumentava muito. A questão é que eles tal como o FCP já gastavam como se ela estivesse garantida.

O investimento mais importante que eles fazem é nas missas e padres e esse deve manter-se, depois o outro depende se entram na champions ou não e depende tambem de como está o credito bancario..

Espero que enfiem mais um barrete como o rdt.

No caso do FCP mais importante que o dinheiro que gastas é acertar, temos que acertar em 3-4 jogadores para entrarem como titulares, e um deles podia ser o Mariano Diaz emprestado, aproveitar as relações com o real e trazer o que se puder.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,424
3,972
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sim, e ja este ano fizeram um grande investimento.
Weigl, Raul de Tomás e Carlos Vinícius, os 3 juntos, são cerca de 60M€.
Mais 20 pelo Pedrinho, que só vem para o ano.

O que me leva a perguntar, a refletir digamos assim, quando tanto se malha nos mais negócios da SAD, nos treinadores que não aproveitam o que temos dentro de casa, se a pessoa ideal para ganhar em altura de vacas magras não é mesmo o SC.

Muitos querem mudar, mas o SC, em 3 épocas de contenção, arrisca se a limpar 2 títulos contra um regime rico e apoiado pelo Mendes.
Eu nunca vi isto em Portugal, um Porto que parte atrás do regime.
Ainda nada está ganho este ano, mas sim...

Acrescento que só não nos dá um Tri por muito do poder instalado no Futebol (e fora Futebol também) estar do lado dos vermelhos.

Vamos dar tudo na 5ª feira em Tondela, vencer os 3 pontos...e depois vamos ver.

Terei oportunidade para fazer um balanço mais completo ao desempenho do Sérgio e do FC Porto de Sérgio.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda nada está ganho este ano, mas sim...

Acrescento que só não nos dá um Tri por muito do poder instalado no Futebol (e fora Futebol também) estar do lado dos vermelhos.

Vamos dar tudo na 5ª feira em Tondela, vencer os 3 pontos...e depois vamos ver.

Terei oportunidade para fazer um balanço mais completo ao desempenho do Sérgio e do FC Porto de Sérgio.
Atenção, não estou a dar como garantido.
Disse: arrisca se.

Porque lá esta, temos tido os padres todos de enfiada nos nossos jogos, estão a dar tudo por tudo.
Ganhando 5a feira, deixamos de ter finais, passamos para os match points.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega e nike

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
SC a ficar não o deixem fazer contratações senão vai foder o dinheiro todo no IKEA..
De facto TEM sido aí que tem errado. Mas acertou no Uribe Marche Militão e aindA vamos ter surpresas positivas. O Zé Luís é que me desagradou muito. Muito dinheiro sem garra este jogador.
Ao contrário de alguns eu acho o Uribe bom jogador.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,317
11,926
What a heck are you talking about?

O Porto sempre foi uma equipa que tinha por características deixar a pele em campo, todos os jogadores quando vinham já sabiam que tinham de fazer isso. O Moutinho então e só ridículo o que tas a dizer.
Excelente argumento. Fiquei convencido.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Os vermelhos já eram o super favorito a vencer o título deste ano caro Branco.
Sim, mas tinham um treinador da treta e um plantel com mais hype que talento, na próxima época podem fruto de um investimento absurdo para o contexto português ter um bom treinador e um plantel de legitima qualidade, isto numa época onde estamos forçados ao desinvestimento.

Não estou com isto a dizer que estamos fadados a não ganhar o campeonato, no principio dos anos 90 ganhámos titulos a um regime dentro de um contexto semelhante, só estou a avisar que as dificuldades serão maiores e que a nossa margem para cometer erros de casting será por isso mesmo menor.
 

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Mas porque é que não podemos voltar a ter jogadores como esses 4?

Ainda no ano passado contratamos o Militão, que está ao nível deles. Este ano contratamos o Luís Diaz, que pode lá chegar... Porque é que não podem ser estes casos a regra e não a exceção?

O Tapsoba andou aqui a passear no Leixões, em Guimarães... Como é que foi parar a Leverkusen sem passar por aqui?
A resposta chama-se Third Party Investment, e foi proibido pela FIFA em 2015
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,045
46,627
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sergio se não mandasse uma boca ao amigo chiclas na conferência não era dia 😂