Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,082
38
Londres
Não retiro uma palavra ao que disse.

Um clube como o FC Porto não pode contentar-se com um treinador claramente "limitado" como o Sérgio C e com este tipo de futebol praticado.

Quanto ao "Bi campeão", que eu saiba , é neste momento Campeão ...
Yes boss
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Custa ver um puto sair aos 30 e poucos minutos mas a verdade é que foi a decisão certa. O meio campo estava horrível, o Fábio Vieira estava a jogar mal e com a entrada do Uribe a equipa melhorou. Podia ter esperado pelo intervalo, podia. Mas o Fábio Vieira tem 20 anos, foi importante esta época e vai ser ainda mais importante na próxima. Calma, não entrem já em histerias por causa de um não assunto.
 

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
106
196
Viram?? Teve uma conversa com o Fábio Vieira no final do jogo. Se fosse o Guardiola, entrava tudo em delírio. Como é Sérgio, provavelmente vai passar em branco. E já andavam aí a dizer que o moço estava a chorar no balneário, que lhe tirou a confiança toda, etc. Enfim, uma tempestade num copo de água.
Muito bem, Sérgio! Adelante💪
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,506
2,007
O Sérgio hoje mostrou que é um grande treinador e também sabe colocar a equipa a jogar bom futebol.
Este 4-3-3 é muito superior ao seu 4-2-4 e espero que seja para manter na próxima época.
A equipa joga mais, os jogadores estão mais confortáveis e é muito mais difícil para os adversários contrariarem o nosso jogo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não retiro uma palavra ao que disse.

Um clube como o FC Porto não pode contentar-se com um treinador claramente "limitado" como o Sérgio C e com este tipo de futebol praticado.

Quanto ao "Bi campeão", que eu saiba , é neste momento Campeão ...
Pois não retiras não.
Para algumas pessoas custa muito admitir que não se tem razão.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Não percebo essa história do bicampeão. Bicampeão foi o Vitor Pereira.

Posto isto, eu quero que o Sérgio continue. Também quero é que deixe de criar polémicas sem necessidade nenhuma. A substituição do Fábio Vieira hoje não fez sentido nenhum. Podia fazer sentido se não fossemos campeões ainda e se não estivéssemos tão perto do intervalo. Dá a sensação que a única coisa que quer é mostrar que ele é que manda. Não havia necessidade e já não é a primeira vez que acontece.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,082
38
Londres
Que resposta tao básica minha nossa senhora. Lá porque se goleou invalida que o que o colega disse seja verdade?
Básico são vocês, não sabem outra coisa que não seja criticar.

Criticam qualquer que seja o resultado.

Arranjam sempre alguma coisa para criticar.

Eu e que sou o básico quando vocês e que choram todos os dias que o treinador não presta, hora e porque ganha apenas 1-0, hora e porque joga com A,B ou C e não com o J.

Então mas no contrato do treinador diz que ele tem que jogar com os jogadores que os adeptos querem?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Viram?? Teve uma conversa com o Fábio Vieira no final do jogo. Se fosse o Guardiola, entrava tudo em delírio. Como é Sérgio, provavelmente vai passar em branco. E já andavam aí a dizer que o moço estava a chorar no balneário, que lhe tirou a confiança toda, etc. Enfim, uma tempestade num copo de água.
Muito bem, Sérgio! Adelante💪
O principal beneficiado com a substituição foi o próprio Fábio.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Excelente mentalidade competitiva num jogo que pouco contava, nisso ninguém pode apontar nada ao SC, as equipas dele dão sempre tudo.

É verdade que podia ter dado mais oportunidades aos jovens no 11 titular, mas também é verdade que tanto o Fábio Vieira como o Diogo Leite não entraram bem e mesmo assim o segundo aguentou-se até final, já o Diogo Costa esteve bem, o Mbaye ainda foi a tempo de se estrear e o Vitinha teve mais uns minutos, talvez no próximo jogo e para poupar para o Jamor vejamos mais jovens jogadores.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pois não retiras não.
Para algumas pessoas custa muito admitir que não se tem razão.
A capacidade de entender que qualquer pessoa tem opiniões diferentes para a mesma situação é de facto muito fraquinha.

Passam a vida a criticar a cartilha dos lá de baixo e agora querem de certa forma impor a mesma opinião para toda a gente. Tá certo ...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que há, já éramos campeões antes do jogo, perdeu uma boa oportunidade de lhes transmitir confiança.
Transmitir confiança é meter a jogar, mesmo que mal,.com outros suplentes, num jogo a feijões como tu dizes?

Transmitir confiança à equipa é meter sempre.os.melhores a jogar e mostrar que aqui jogam sempre os melhores, é sempre para dar o litro.

Isto não é o Sporting, que joga para o totobola.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy e pfapr