Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
O Leonardo Jardim pagava-se a si próprio ao fim de um ano com a valorização dos miúdos. Faz me confusão como um Clube da nossa dimensão não seja apetecível para um LJ, recuso-me a acreditar nisso.
Não é bem o nosso clube que não seja apetecível para o Leonardo Jardim, mas sim a fraca qualidade da liga e as suas vicissitudes .
Como já referi anteriormente, acredito que o Sergio Conceição no final da época vai abraçar outro projecto!

P.S.- Por falor, não falem em Lages ou no Rui Faria.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Fds está mesmo! Vai na volta vieram beber aqui e já dá capa. Clássico
Isto parece-me óbvio que o fórum é "as fontes próximas do clube" de muitos destes "jornais". Se fores ali ao tópico do mercado dizer que o brahimi vai para o benfica, amanhã já aparece por aí nos jornais, especialmente se for um user com boa reputação neste espaço.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Claro que era.

Depois a primeira derrota que não tardaria, vinha falar nos superwings e no Maregol logo queria ver a reação dos adeptos
Eu estava claramente a brincar. Obviamente prefiro SC, embora não ache que Bruno Lage seja um treinador assim tão fraco. No entanto é dos politicamente correto e eu acho que no Porto, um treinador assim, é meio caminho andado para correr mal.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,557
2,861
Fazem de tudo para criar instabilidade. Que fonte é que eles utilizaram para dar a notícia?

O jornalismo está pela hora da morte.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,459
23,047
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu estava claramente a brincar. Obviamente prefiro SC, embora não ache que Bruno Lage seja um treinador assim tão fraco. No entanto é dos politicamente correto e eu acho que no Porto, um treinador assim, é meio caminho andado para correr mal.
É um boneco e tacticamente é banal.
 
I

Imaginarium

Guest
A sério que se está a comentar a possível saída do Sergio e a entrada do Lage?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,074
6,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por algum motivo eu tenho medo que o Sérgio saia. Acho que quem vira a seguir será pior.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,225
33,755
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto parece-me óbvio que o fórum é "as fontes próximas do clube" de muitos destes "jornais". Se fores ali ao tópico do mercado dizer que o brahimi vai para o benfica, amanhã já aparece por aí nos jornais, especialmente se for um user com boa reputação neste espaço.
Ah não tenho a menor dúvida! Muito abutre gravita aqui
 
  • Like
Reações: Morais

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que era a maior rábula de todos os tempos do futebol mundial. O Benfica gastar rios de dinheiro a ir buscar o melhor treinador português de todos os tempos e nós contratarmos o renegado Lage e sermos campeões. E atenção, com o Benfica a pagar o salário do nosso treinador. Era lindo!!!

Mas sinceramente, prefiro não arriscar.
A transferirmos todos os meses 1 centimo e os montes de esterco a pagar o resto! ahahha! :LOL: :LOL: