Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Espero que desta vez os tenha achado mais vivos..
Mind Games e Sérgio é uma coisa que não combina.
Isso e a coerência na altura de queimar jogadores. Eu pelo menos espero, e depois daquele falhanço que nos custou 2 pontos, que o Marega só volte a calçar em Agosto.
Sabes bem que as probabilidades jogam sempre contra ti.
 
S

Sidious

Guest
Espero que desta vez os tenha achado mais vivos..
Mind Games e Sérgio é uma coisa que não combina.
Isso e a coerência na altura de queimar jogadores. Eu pelo menos espero, e depois daquele falhanço que nos custou 2 pontos, que o Marega só volte a calçar em Agosto.
É melhor jogar no Euro, acho que tem mais probabilidades de ganhar jackpot do que isso acontecer
 
  • Like
Reações: frederico.cl

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
portanto, a tua lógica é que existem jogadores, que pesa embora ninguém entenda muito bem porque jogam sempre, mas presume-se que existe uma lógica.
Isto não parece muito coerente. Ainda para mais quando esse jogador é o Marega que já teve as atitudes que já teve.. Não é propriamente um Deco que todo o balneário olha com admiração.
Quanto ao Felipe, quando tu vais buscar o Moyes para justificar o teu argumento está tudo dito.
O Sissoko também não é um jogador propriamente fácil nem um predestinado, no entanto o Mourinho mete o a jogar precisamente por ser um elemento importante. Outro exemplo: o Herrera não é nenhum predestinado e ainda é adorado no nosso balneário. O Nakajima quando quis regressar foi barrado pelos pesos pesados do balneário. O balneário tem muito peso para as decisões que o treinador toma.

O que tem o exemplo do Moyes? Não entendi.
O Felipe pouco jogou com ele, chegou cá pouco joga com o Sérgio, secalhar para o ano se jogar novamente pouco a culpa será novamente do treinador. Será que são os treinadores que têm culpa do rendimento dele ter baixado imenso em comparação com aquilo que ele já fez? Eu duvido, mas o tempo dirá de sua justiça quem tem mais culpas no cartório.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,971
12,190
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O que tem o exemplo do Moyes? Não entendi.
O Felipe pouco jogou com ele, chegou cá pouco joga com o Sérgio, secalhar para o ano se jogar novamente pouco a culpa será novamente do treinador. Será que são os treinadores que têm culpa do rendimento dele ter baixado imenso em comparação com aquilo que ele já fez? Eu duvido, mas o tempo dirá de sua justiça quem tem mais culpas no cartório.
No FM basta eles serem bons e pô-los a jogar, na vida real há muitas condicionantes para lá disso... é difícil se calhar para alguns compreenderem isso.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Eu so vim dizer uma coisa:

Supostamente é agora que o benfica vai jogar a triplicar... Pelos vistos um empate no Dragao, contra uma equipa toda rebentada, com mais um e com um arbitro completamente do lado deles era o que precisavam para arrancar para uma boa epoca...

Andas a dar-lhes tanta surra que eles ja se espevitam com um empate nestas condições 😂 😂 Diz muito do que tem sido o Porto com o SC. O SC é teimoso, comete erros, 30 por uma linha. Mas que os merdas nao podem com ele nem pintado de vermelho... Diz muito.

Rebenta o Sporting e depois estes merdas, outra vez.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,840
12,549
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem, tivesse o Marega um cérebro em vez de uma barriga e estávamos aqui a festejar mais uma vitória contra as galinhas. Essa é que é essa. E a jogar com 10.

A verdade é que não há hoje nenhum treinador que conseguisse aliar alma, portismo, garra e capacidade de lutar contra um sistema podre e batoteiro como faz o SC. Espero que fique muitos anos mais.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600
PQP, é que todos os dias é uma má notícia para nós, ou nos expulsam os jogadores e estes ficam impedidos, ou os tentam lesionar, ou é o Covid...

FDX, que se gaste o que for preciso num Nhaga!! Já cansa tanta bruxaria contra o nosso clube.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
El estilo de Sergio es muy parecido al estilo de un joven director técnico: Gennaro Iván Gattuso en Nápoles.

Tienen un estilo muy similar, solo que el italiano tiene un plantel un poco mejor.

Creo que Sergio con mejores futbolistas podría hacer que su equipo jugara mejor al fútbol, de todas formas, él es efectivo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Lá em baixo o putedo anda a tentar montar um filme qualquer para o castigar....

Hoje a cartilha é de que o SC e respetiva equipa fizeram uma espera ao Jotacão depois do Flash Interview....

É árbitros, este ano já está a ser demais...., são estes condicionamentos sobre o treinador, são os castigos aos jogadores.... (ainda estou à espera do processo contra o João Mário depois do que disse no jogo de Famalicão)...

O Presidente que não mexa o cú, não.....
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sissoko também não é um jogador propriamente fácil nem um predestinado, no entanto o Mourinho mete o a jogar precisamente por ser um elemento importante. Outro exemplo: o Herrera não é nenhum predestinado e ainda é adorado no nosso balneário. O Nakajima quando quis regressar foi barrado pelos pesos pesados do balneário. O balneário tem muito peso para as decisões que o treinador toma.

O que tem o exemplo do Moyes? Não entendi.
O Felipe pouco jogou com ele, chegou cá pouco joga com o Sérgio, secalhar para o ano se jogar novamente pouco a culpa será novamente do treinador. Será que são os treinadores que têm culpa do rendimento dele ter baixado imenso em comparação com aquilo que ele já fez? Eu duvido, mas o tempo dirá de sua justiça quem tem mais culpas no cartório.
O facto do Sissoko jogar ou não é irrelevante para o que estamos a discutir. É importante para quê? Se muita das vezes destrói mais futebol do que aquilo que devia estar a contribuir para construir?
O mourinho também ia metendo o Fellaini porque na cabeça dele ele era um bom moço e treinava muito. E o que tem isso a ver com o facto de jogar bem ou não?
Olhando agora, e comentando agora, foi uma aposta acertada? No meu entender é óbvio que não.
Quanto ao Moyes encostar jogadores basta ver o futebol que ele joga para se entender o motivo porque o faz.
Quanto ao exercício de adivinhação não tenho muito jeito. Até pode ser que não dê nada, mas eu acredito que com um treinador que puxasse por ele, que lhe desse reais oportunidades e o fosse envolvendo como uma solução e não como um problema, nós teríamos aqui um excelente jogador. Mas o entendimento foi queimar o jogador com base numa jogada. Seria bom é que o treinador mantivesse a bitola e varresse tudo com o mesmo critério. Mas já sabemos que não funciona assim.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
963
2,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Sergio acabou por cometer um erro gigante ao revelar aquela conversa e ao menosprezar o JJ e os merdas. Foi gasolina para eles.
Sem dúvida. Que nos sirva de lição. Agora é a nossa vez de aproveitar o deslize deles. Porque não podemos ignorar a tanga que eles estão a tentar dar. Vejo benfiquistas a dizer que levamos baile. No próximo jogo tem que ser para cilindrar como o habitual.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
Rebenta o Sporting e depois estes merdas, outra vez.
Se a equipa está rebentada como é que vamos rebentar como Sporting e esses merdas outra vez? O SC não vai fazer isso mas sinceramente o melhor a fazer seria cagar de alto nas taças e priorizar o campeonato. Temos os lagartos a meio da semana e se ganharmos temos logo outro jogo de grande desgaste contra braga ou merdas com um jogo do campeonato adiado. Logo a seguir a meio da semana temos uma eliminatória para a taça. Ou seja, não há cú para 4 cadeiras com um calendário tão comprimido. Se tivessemos os belos sorteios dos lampiões na taça, que chegam aos 4os de final sem jogar contra nenhuma equipa da primeira, era uma coisa - e ainda por cima agora jogam com o petit em casa - era uma coisa. Assim é muito dificil não estarmos a comprometer o campeonato por causa das tacinhas.