Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,923
3,845
Gostava de te ver mais vivo Sérgio!

Espero nunca ser ingrato pelo que trouxeste ao Porto, nem ter memória curta pelos títulos que foste conquistando...
Eu sou daqueles adeptos que me vejo na dicotomia entre a tua saída, porque sinceramente estou cansado desta falta de futebol que assenta mais no querer que noutra coisa qq... e a a tua permanência, porque no fundo sei que o problema é mt maior que tu...!
Com esta SAD, que não tem qq projeto desportivo a nao ser aquele o treinador defende, tenho sérias dúvidas que não entremos novamente num ciclo de Peseiros, Carvalhais e afins! Um ciclo que se trocava de treinador para salvar a pele...
Precisa -se de mais, mt mais... um scouting em condições, uma formação mais cuidada, alicerçada numa manutenção de jogadores chave..
Neste momento não temos nada disso e damos constantes tiros nos pés.
A direção está amorfa e rodeada de gente que só quer o seu "tachinho"! Infelizmente, esta é a imagem do Porto atual (pelo menos aos meus olhos)...

Nunca gostei de tomar decisões nem posições a quente, mas apesar de querer mais e melhor para o NGC, não sei se a permanência do Sérgio será um mal menor!
 
  • Like
Reações: Dragon G

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
Esta é sem dúvida a pior época de Sérgio Conceição, no FCPorto.

Campeonato, num milagre alcançamos o 2 lugar.

Champions, em Turim não sermos goleados, será uma sorte.

Taça de Portugal, eliminados com categoria.

Taça da Liga, eliminados pela inteligência táctica.

Conceição não me parece conseguir fazer melhor.
 
  • Like
Reações: nmp e miguel19layun

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Antes de desligar por hoje, tenho a dizer que antes de se pensar em qualquer treinador, era prioritário a sad resolver a questão das arbitragens, porque se tudo continuar como está, nem Guardiola com Villas-Boas a adjunto nos salvam.
E o Villas com o Guardiola a adjunto?
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Não gostei das declarações dele na antevisao do clássico mais a treta de que os lagartos são fáceis de desmontar. Fodeu-se! Apesar de na altura que as disse ter razão de queixa da arbitragem, num dos jogos com os de braga disse que levavam 5 ou 6 e voltou a foder-se. Aliás já o disse que se realmente aprendeu algo com o jj foi bazófia!
 

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Dizerem mal do futebol do Sérgio e pedirem o Leonardo "transições" Jardim custa-me a entender. Gostava de ter alguem que gostasse de assumir o jogo, com mais posse e qualidade técnica.
Disseste tudo amigo. Para o futebol do LJ já temos o SC cá. Precisamos de voltar aos tempos em que dominavamos por completo dos 0' aos 90', e que quando marcavamos um golo os adversários bem diziam que já não havia hipotese. Porque era mesmo isso que acontecia, não deixavamos ter o adversário bola em nenhuma circustância, aquilo que algumas pessoas chamavam ao VP de futebol "passivo" "só passes para trás" ,etc. Não sabiam que era essa a forma de defendermos o resultado, não davamos nenhuma chance sequer ao adversario, Agora com SC mesmo quando estamos a ganhar por margens minimas sofremos sempre porque entregamos a iniciativa ao adv. A melhor forma de defender é tendo a posse da bola, nunca se esqueçam.