Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre acreditei nisto
És enorme Sérgio
Mereces tudo o que estás a passar
Agora acalmar a euforia que temos outra final no fim de semana contra o Paços
 
  • Like
Reações: Dias_21 e moutinho

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
La intensidad que imprime el estilo de Sergio es única a nivel mundial, pocos equipos trabajan con tanta intensidad como el estilo de Sergio.

Y hoy se demostró 10 vs 11, el estilo de Sergio no es vistoso pero es efectivo, y no es fácil trabajar las transiciones a esta velocidad y coordinados.

Y eso que Sergio no tiene un equipo muy fuerte de mediocampo hacia delante.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já merecia, e nós também, este grande resultado. Temos sofrido alguns golos nas partes finais das partidas, por incompetência própria, mas também com algum azar à mistura... e hoje, por fim, fomos capazes de segurar este 2-3. Mas jogámos muitíssimo bem nesta eliminatória, em ambos os jogos. Mesmo com 10, atacámos e criámos oportunidades de golo. Em Turim. Esta é a maior vitória europeia dos últimos anos! Noite memorável, a figurar entre as melhores.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O futebol não é muitas vezes agradável, mas que os jogadores mostram atitude, é algo que não posso negar. Algum mérito tem de ser do Sérgio.

Mas por favor, aprende a fazer substituições...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,427
11,585
28
Quando mereces estou cá
Obrigado por nos devolveres a nossa raça , mística e tudo que envolve o Porto que estava desaparecido .

ORGULHO ENORME
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
É preciso ter muita lata... És o primeiro a ser um mentiroso, e vens aqui apontar o dedo a outros.

Comentário do user @benHur78 do dia 14 de fevereiro 2021 em que me acusa de insultar o treinador à primeira oportunidade mesmo depois das aberrações de arbitragens que fomos vítimas:


Comentários que fiz na sequência desses escândalos:














Isto para dizer: tem vergonha antes de acusares os outros do que quer que seja e lava bem a boca antes de o fazeres. Já toda a gente percebeu que o teu nível de honestidade é abaixo de zero, e andas aqui como pseudo-moralista. É a última vez que me dirijo a ti neste fórum, só tive de o fazer esta última vez para desmontar as mentiras que aqui lanças.

Eu critico quando acho que devo e elogio quando acho que devo. Sem problemas.
Continua a pregar no deserto e a rezar, a melhor resposta levaste-a hoje! O FC Porto acaba de eliminar a Juventus num jogo de loucos, épico! Loucura!

Chupem no dedo todos os que andam por aqui a deitar abaixo um treinador que é dos nossos, respira Porto por todos os poros!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obrigado Mister por mais umas lágrimas de alegria.

O mais provável é não ganharmos nenhum troféu esta época, mas haja noção do trabalho extraordinário que está a ser feito em quatro anos de FF.
Temos um treinador que respira FC Porto por todos os lados e tivesse as condições de outros antecessores...
Hoje é o maior, mas domingo se não ganhar é de novo atacado por todos e mais alguns, mas não duvidem, que é o homem certo no lugar certo.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A raça e querer que transmites à equipa foi essencial para aguentar estes mais de 120 minutos. Foram todos heróis.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA