Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,225
33,750
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mister, estou aqui a carregar e destilar frustrações quando acho que o devo fazer mas também me apresento quando nos dás uma alegria tão grande.
Obrigado mister!
Que coração, tanto Porto hoje!
Por o dia de hoje e por me recordar que foram jogos destes que me fazem recordar o porquê de Ser Porto não é para todos, o meu sincero Obrigado.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,053
12,125
Dizer ao mister quando acho que não está tão bem, e isso tem acontecido.

Mas hoje, ele é o grande responsável por este grande feito.

Numa Europa em que cada vez o fosso para os tubarões é maior, dado o desnível financeiro que existe, o feito de hoje é de louvar, e o grande responsável por isso, chama-se Sérgio Conceição. 🔵⚪
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,225
33,750
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muitas vezes crítico o Sérgio, a sua teimosia, casmurrice, gerir e mudar pouco a equipa, a pouca capacidade de jogar sem ser no 442 mesmo quando as coisas não resultam mas não posso deixar de perguntar e pensar... Que faria o Sérgio com um plantel recheado de talento?
Que faria o Sérgio se tivéssemos jogadores de qualidade indubitável e diferenciados como já tivemos no passado?

Acho que nunca saberemos
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,943
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A imprensa que manda enviados especiais aos treinos do Atlético de Madrid e que ia ao brasil fazer broches ao cavalo branco não tem perguntas para ti

É contra isto que lutamos
E não só, pois o pasquim da queimada que coloca durante o ano Cristiano Ronaldo milhares de vezes na capa esta noite deu a entender que o mesmo está acabado ou que é uma porcaria de jogador, isto para diminuir o sucesso do F.C.Porto, enfim que tristes.