Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Até na taça da carica, quem vier a seguir não pode ser eliminado pelo Marítimo, não pode perder 3 jogos num grupo com Famalicão, Feirense e Marítimo ou fazer 2 pontos num grupo com Feirense, Belenenses e Moreirense

A exigência é para estar sempre no top
Isso da exigencia cega ja disse o que tinha a dizer. Acho que é uma grande treta. Ponto.

Se me disserem que em 3 épocas ganhas 3 campeonatos e 3 taças de Portugal mas que nessas 3 épocas ficas sempre pela fase de grupos da taça da liga e com derrotas ridiculas pelo meio eu assino imediatamente.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso da exigencia cega ja disse o que tinha a dizer. Acho que é uma grande treta. Ponto.

Se me disserem que em 3 épocas ganhas 3 campeonatos e 3 taças de Portugal mas que nessas 3 épocas ficas sempre pela fase de grupos da taça da liga e com derrotas ridiculas pelo meio eu assino imediatamente.
Também assino

Mas quem vem para aqui dizer que o trabalho do Sérgio não é positivo porque não ganhou a taça da carica deve rasgar o papel
 
S

Sidious

Guest
Movimento " fica Sérgio" .


Ahahahahah. Foda-seeee!!!

As figurinhas que estes holigatos se prestam.

Oh Holigato se é para medir o pulso aqui tens a minha opinião. Quero que tu e quem te mandou lançar esse artigo ridiculo sa fodam.
Eu acho engraçado é que os jornalistas e entidades para quem trabalham ora são cancros ora são bons
Deve ser para onde sopra o vento...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Obrigado por nos recordar os 11 do VP... É assustador o desempenho do VP nas competições europeias com estes jogadores...De facto o SC fez milagres com os planteis que teve....
É subjetivo o desempenho do VP na europa. E se te eu responder que foi campeão 2x com apenas 1 derrota e foi sempre superior no confronto direto com o 5lb do JJ?

Mas claro não tiro o mérito ao SC na europa claro.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,511
4,189
O último parágrafo é o que diz mais! É só juntar isso e certos artistas que aqui andam! Como diz o outro : o pior cego é aquele que não quer ver!

O azar deles é que aqui ninguém é cego e já todos os toparam!
Pelo menos não tenho várias contas no fórum uma e só uma ;)