Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Malta a pedir que alguém pegue no SC tem memória muito curta. E eu não estou aqui para defender ninguém, até porque acho o futebol dele e do Marega ridículo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,285
2,837
Ficaria satisfeito com a permanência de SC como com a vinda de LJ.

Mas há aqui malta que cultiva ódios ao ponto de obliterar a realidade.

Fizemos uma época aceitável e arrecadamos boas receitas graças ao trajecto europeu.

Dizer que SC é burro e não percebe nada de futebol é tão acertado como afirmar que a maioria das opiniões que aqui se lêem são inteligentes
Só há uma coisa em que discordo, a época aceitável.
A nossa época nunca pode ser aceitável porque perdemos o título.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,647
49,406
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje em dia é tão fácil ser jornaleiro. Deve ser das profissões "baluarte" aquela que mais se abandalhou nas últimas décadas. Qualquer jornaleco hoje escreve uma notícia, sem qualquer fundamento ou verificação mínima, e amanhã essa mesma notícia já diz o oposto, e também sem fundamento ou confirmação nas fontes.

É tudo à caça das audiências/clickbaites/atenção mediática das redes sociais. Um pântano.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ele sobre o mercado brasileiro até costuma estar relativamente bem informado. O gajo deve ter algum potencial porque eu recordo-me de ver o nome dele ser bastante badalado mas confesso que vi pouco dele.
Espero que se confirme....

Foi o jogador que mais gostei de ver no Mundial de sub 17 que o Brasil ganhou... ( a par do Yan Couto que foi para o City)
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,292
1,137
Se o SC está à espera de arranjar outro clube qualificado para a champions então mais vale esperar sentado para não criar varizes. Quero que saia porque estou farto de vinho de pacote, mas se não for para sair então acabem já com esta indefinição e renovem-lhe o contrato.
tb para além que estou farto de jogos ganhos à rasquinha . Nunca sabemos com o que contamos...
 
H

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Andava afastado do forum e acho que vou voltar a ficar.

Ontem era o drama pelo SC ir embora e as alternativas serem más, hoje é o drama pelo SC ficar porque gozou com o clube...

Mas porque é que o clube precisou de achar que tinha perdido o SC para lhe oferecer os 3M líquidos? isso não é também gozar com a cara de quem sempre deu a cara pelo nosso clube?

Se há coisa que adoro no SC é que vejo nele a mesma frustração que eu sinto quando perdemos um jogo, a mesma revolta, eu vejo um de nós lá dentro a fazer aquilo que acha ser o melhor para o nosso clube e que o sente como cada um de nós aqui...

O SC e o Ruben foram expulsos o mesmo numero de vezes, mais coisa, menos coisa! O Ruben é visto como um tipo porreiro com um bom discurso, o SC foi feita a imagem de um arruaceiro sem educação nenhuma e até os pais e filhos foram chamados ao barulho.

O nosso clube nada fez para proteger o SC (um de nós), por isso compreendia perfeitamente que o SC fosse procurar outros clubes porque a imagem dele também sofre por ficar no nosso clube.

Espero que o SC fique...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Andava afastado do forum e acho que vou voltar a ficar.

Ontem era o drama pelo SC ir embora e as alternativas serem más, hoje é o drama pelo SC ficar porque gozou com o clube...

Mas porque é que o clube precisou de achar que tinha perdido o SC para lhe oferecer os 3M líquidos? isso não é também gozar com a cara de quem sempre deu a cara pelo nosso clube?

Se há coisa que adoro no SC é que vejo nele a mesma frustração que eu sinto quando perdemos um jogo, a mesma revolta, eu vejo um de nós lá dentro a fazer aquilo que acha ser o melhor para o nosso clube e que o sente como cada um de nós aqui...

O SC e o Ruben foram expulsos o mesmo numero de vezes, mais coisa, menos coisa! O Ruben é visto como um tipo porreiro com um bom discurso, o SC foi feita a imagem de um arruaceiro sem educação nenhuma e até os pais e filhos foram chamados ao barulho.

O nosso clube nada fez para proteger o SC (um de nós), por isso compreendia perfeitamente que o SC fosse procurar outros clubes porque a imagem dele também sofre por ficar no nosso clube.

Espero que o SC fique...
Subscribed
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80