Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exclamou o fan boy do SC..aceita a realidade, ele quer bazar, apenas não apareceu o que ele queria...fomos o plano B ou C dele..
Não sou fan boy.
Se queres discutir comigo as coisas num tom normal e adulto, I'm all for that.
Se não, se é para o "fan boy" etc. não estou receptivo.

Não sabes nada disso, é o cenário que te dá mais jeito porque é aquele que suporta a tua animosidade ao homem. Fácil.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
A não ser que saibas melhor que o próprio sobre o seu clube, na altura da sua apresentação ele disse isto:

“Nós temos de falar do FC Porto. De uma nova era com um treinador diferente. Quero olhar para o presente e o futuro. É nisso que me vou focar e não vou olhar para anos que foram tristes para mim enquanto portista”.
Hum, okok.

De qualquer forma, isso é relevante para que em relação a qualidade dele? O treinador com mais sucesso cá não era Portista.

Mais um ano de Correfutebol...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Para isso, todavia, o treinador de 46 anos espera contar com um conjunto de reforços de inegável valor, numa altura em que a SAD está prestes a soltar-se das amarras do "fair play" financeiro da UEFA.

Inegável valor... Estou para ver isso.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,324
11,952
Não sou fan boy.
Se queres discutir comigo as coisas num tom normal e adulto, I'm all for that.
Se não, se é para o "fan boy" etc. não estou receptivo.

Não sabes nada disso, é o cenário que te dá mais jeito porque é aquele que suporta a tua animosidade ao homem. Fácil.
Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,773
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há uma peça do Shakespeare que se chama To Much Ado about nothing
Ao que parece o presidente continua a ser um mestre na gestão de expectativas. Nada como soltar 3/4 nomes do passado para que nos agarremos ao nome do presente com as 2 mãos.
 
  • Like
Reações: paul93

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,548
462
SC teve mérito no primeiro campeonato e teve mérito no segundo campeonato conquistado ( O covid ajudou). A LC que faz tem mérito também.
Mas continua a não ser treinador que coloque a equipa do FCP a jogar o futebol que a equipa merece.

Neste momento somos uma equipa com jogadores fracos(não venham com a desculpa que não se investiu €€ neste último ano), com uma má gestão do plantel e de jogadores com potencial, somos uma equipa que só dá chutão para a frente, somos uma equipa que prefere perder a bola para pressionar do que ter bola pois não sabemos o que fazer com ela contra equipas que defendam em bloco médio/baixo.

Para além de tudo isto e muito mais, estas negociações demonstraram que o SC quer sair. Só ficará por €€ ou por não ter tido propostas aliciantes.
O FCP agora fica à espera da vontade dos treinadores? Não me recordo de fazermos isso no passado com treinadores melhores.

O SC está completamente desgastado, precisa de sair. Está estes anos todos a dar o peito ás balas pois temos um PDC condicionado desde o Apito Dourado e porque temos um clube que continua a ser fraco na comunicação com os adeptos e em controlar melhor a CS.

Espero que saia e que seja bem substituído. Temos de ter um treinador que jogue com mais qualidade mas que mantenha a garra e ambição no clube. Precisamos de um treinador que não seja comido pela CS. VP estou à tua espera.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,324
11,952
É mentira

Vocês têm uma visão irrealista do que é o futebol
O Sérgio olhou pela sua vida, o clube olhou pela sua e aparentemente chegou-se a acordo para renovar

É assim
Ele já tem a proposta de renovação ao tempo..depois de cair a opção Nápoles é que vai renovar, o que é que isso te diz? ele tem todo o direito de olhar pela vida dele, e chegou-se a acordo agora porque ele viu que o mercado para ele não foi o que ele esperava..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Referes-te a trupe anti-Conceição esperavas o quê? eu quero que o Porto ganhe seja com quem for..apenas relatei a realidade..não fomos de todo o plano A dele, isso parece-me evidente..
Como disse, esse é o cenário que tu queres que tenha sido realidade para poderes suportar a animosidade ao treinador.
Factualmente não tens nada além de um diz que disse.