Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,542
8,221
Quando as opções secundárias são Luís Castro, NES, ou semelhantes, só podemos ficar contentes por ter o Sérgio Conceição.
Assim que surgiu VP, apareceu desmentidos de todo o lado. AVB nem rumor chegou a ser. Jardim foi um fogacho.

Seja como for, e falo por mim:
- não aprecio o trabalho do Sérgio em termos de qualidade do futebol praticado, do aproveitamento dos jovens, da elaboração de um plantel/equipa titular com muito músculo e pouco talento.
- no entanto, valorizo profundamente o prestígio europeu que devolveu e o impedir da sequência de títulos das galinhas.

A ficar o Sérgio, fico contente...desde que:
- Marega não volte para cá;
- SO, Uribe, Manafá, Otávio, Corona, não sejam titulares...porque sim;
- que junte no plantel mais talento e menos músculo;
- que permita aos jovens oportunidades sérias na equipa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,321
11,943
O Vítor Baía andava ali a dar uns pontapés em Leça e até gostava do boifica por causa do pai. O melhor amigo dele um magrinho esse tinha "nascido" portista.
Ninguém questiona que quer o Baía como o Domingos são 100% portistas.

O que tu fazes em chavalo é redundante, nem sabes que fato de treino vais vestir ou se preferes pão com tulicreme ou nutella.
?? eu limitei-me a responder a uma pergunta...até foi o próprio Sérgio a dizer que quando passou a ponte sentiu algo diferente..eu não disse que o Sérgio não era Portista..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,930
40,959
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou 100% de acordo, devia ter saído em 2011, ele e grande parte da estrutura. O facto é que todos sabemos que ele será reconduzido pelos sócios quantas vezes ele se recandidatar e quem acha que este é o seu ultimo mandato vai ficar desiludido.
Se o Sr. Pinto da Costa fizer uma retrospetiva da vida do F.C. Porto, do que ele nessa altura poderá acrescentar ao clube e do necessita o nosso emblema em termos de futuro então acredito que não irá recandidatar-se, mas se só pensar nele próprio é possível que continue.
 
  • Like
Reações: Dragon G

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Vítor Baía andava ali a dar uns pontapés em Leça e até gostava do boifica por causa do pai. O melhor amigo dele um magrinho esse tinha "nascido" portista.
Ninguém questiona que quer o Baía como o Domingos são 100% portistas.

O que tu fazes em chavalo é redundante, nem sabes que fato de treino vais vestir ou se preferes pão com tulicreme ou nutella.
Acho que ficou claro que a malta aqui prefere oreo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de se despedir dos jogadores?

Se ficar, é óbvio que não lhe surgiu a proposta que esperava. O que não quer dizer que não tenha tido propostas de clubes como o Nápoles.
Despediu-se para férias secalhar.
Ele não os está a treinar. O pessoal também merece descanso.
O resto são interpretações. Secalhar esta é a minha. A tua também é válida.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Podemos saber esta novela vai demorar quanto tempo mais?

Agora é o PdC que dá um grande baile todos os dias às putas das amantes do homem.....
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,683
6,107
Isto já nem é negação, isto já é outra coisa qualquer...
É negação mesmo porque o único local para onde foi falado o presidente desse clube desmentiu.
O resto são boatos ou conclusões.
Se me mostrarem o contrário cá estou eu para pedir desculpa.
 
S

Sidious

Guest
Quando as opções secundárias são Luís Castro, NES, ou semelhantes, só podemos ficar contentes por ter o Sérgio Conceição.
Assim que surgiu VP, apareceu desmentidos de todo o lado. AVB nem rumor chegou a ser. Jardim foi um fogacho.

Seja como for, e falo por mim:
- não aprecio o trabalho do Sérgio em termos de qualidade do futebol praticado, do aproveitamento dos jovens, da elaboração de um plantel/equipa titular com muito músculo e pouco talento.
- no entanto, valorizo profundamente o prestígio europeu que devolveu e o impedir da sequência de títulos das galinhas.

A ficar o Sérgio, fico contente...desde que:
- Marega não volte para cá;
- SO, Uribe, Manafá, Otávio, Corona, não sejam titulares...porque sim;
- que junte no plantel mais talento e menos músculo;
- que permita aos jovens oportunidades sérias na equipa.
Era mais fácil esperar que um Leão deixe de caçar Zebras...
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,548
462
Quando as opções secundárias são Luís Castro, NES, ou semelhantes, só podemos ficar contentes por ter o Sérgio Conceição.
Assim que surgiu VP, apareceu desmentidos de todo o lado. AVB nem rumor chegou a ser. Jardim foi um fogacho.

Seja como for, e falo por mim:
- não aprecio o trabalho do Sérgio em termos de qualidade do futebol praticado, do aproveitamento dos jovens, da elaboração de um plantel/equipa titular com muito músculo e pouco talento.
- no entanto, valorizo profundamente o prestígio europeu que devolveu e o impedir da sequência de títulos das galinhas.

A ficar o Sérgio, fico contente...desde que:
- Marega não volte para cá;
- SO, Uribe, Manafá, Otávio, Corona, não sejam titulares...porque sim;
- que junte no plantel mais talento e menos músculo;
- que permita aos jovens oportunidades sérias na equipa.
Queres outro treinador.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho a certeza se o Shitty ganhou todos os jogos.
Como não vejo os jogos deles, fiquei com dúvida.
Ainda bem que vês todos os jogos do FC Porto, fica-te bem.
O Shitty também só não ganhou um jogo, no Dragão (onde até nem jogamos bem, fomos muito defensivos mas mesmo assim gamados, mas devia ter perdido em Manchester, mas tinham um ponta-de-lança letão).
E espero bem que tenham no Dragão a primeira derrota contra os blues.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,673
8,417
Não se conhece nenhum portista decente que não saiba que este campeonato foi objectivamente gamado!

É só contar os pontos que nos foram sonegados!!!


De resto desvalorizar este facto, com piadolas manhosas, é fazer o jogo dos FDPs´ dos bois de vermelho!!

Finalmente se não és marmanjo, portista não és, e devias saber que este fórum é um fórum para portistas, não é para adeptos/simpatizantes de outros clubes!!!
Antes de me citares e andares aí armado em Chico esperto a dizer que ando as piadolas, vá ver o contexto da conversa que citaste me a mensagem. Falavam de os árbitros estrangeiros não nos prejudicarem. Eu a parte que dizes que estou a dizer a piadola, é quando digo que na Europa também fomos roubados como em city. De resto para não dizeres asneiras, ficas calado.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,639
2,465
28
Porto
Uns vêm dizer que o treinador se despediu dos jogadores , outros vêm dizer que nunca na vida falaram com o SC para treinar o Napoli e que querem um italiano, outros dizem que vai tirar um ano sabático, outros que vai para a Arábia ganhar 8M€, outros dizem o crl que já nem sei... enfim , só mostra que ninguém sabe merda nenhuma, que vale tudo e reina quem inventa mais e melhor. O que mais me impressiona mesmo depois disto tudo , ainda ter que levar com os sabichões cá do fórum , que também não sabem nada de nada e fingem saber. Ridículo! Puro degredo que isto se tornou.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,649
O Shitty também só não ganhou um jogo, no Dragão (onde até nem jogamos bem, fomos muito defensivos mas mesmo assim gamados, mas devia ter perdido em Manchester, mas tinham um ponta-de-lança letão).
E espero bem que tenham no Dragão a primeira derrota contra os blues.
Esse jogo foi um filho da puta de assalto... felizmente o Marche conseguiu sair desse jogo pelo próprio pé. Irrita-me duplamente, já que nem deviam estar na competição...

bem que digo que temos que olhar para o Báltico e Escandinávia, aquele Letão era um ponta de lança do catano.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska