Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,855
1,792
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Claro que tudo isto são informações que saíram cá para fora e que podem ou não corresponder à verdade. Mas eu interrogo-me se estamos perante o último dos moicanos? Se a renovação tivesss sido imediata até poderia perceber, agora andamos semana após semana à espera de uma decisão de um treinador que na minha opinião, fundamentada pelos anos que tenho a ver outros treinadores a comandar a nossa equipa, não é nada de mais. Destaca-se pelos berros e pelas expulsões, porque pela qualidade de futebol e pelos títulos está ao nível de outros e atrás de muitos outros. Isto é de uma visão tão curta. Do mal o menos o Marega foi embora. Vamos ver o que será o próximo ano. Vira o disco e toca o mesmo ou se temos outra música.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
O JJ não recebia mais que 3 Milhoes por época?
Andam aflitos que o homem fique. É a cotra informação normal da travessa da queimada. Ontem o Aguilhar também estava com comichão no olho..estava aflito.. a dizer: calma que ainda pode não ficar e ir parar ao Inter ou Juventus. Eles querem correr com o homem a força toda! É bom sinal! 😂

Depois, só é papalvo quem quer.. só engole essas noticias plantadas quem quer!
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Ora a Bola avança que o SC vai ser o treinador mais bem pago em Portugal.
O JJ não recebia mais que 3 Milhoes por época?
Abolha sabe tanto do NGC como eu ou tu.
Como tudo fizeram para que o homem fosse embora para criar instabilidade, agora que pelos vistos ficará lá têm que arranjar outra polémica/mentira para a próxima época para que as toupeiras fiquem todas contentes e possam dizer ao fim da primeira derrota do NGC que o SC o mais bem pago em PT não corresponde ao que aufere.
Era aqui que a nossa estratégia de comunicação tinha que entrar, pegar nessa notícia e gozar com ela para a descredibilizar. Agora já se sabe qual será a lenga lenga que os acéfalos vão usar para ano.
dar crédito aqui ou sequer acreditar nessa notícia deixa-me perplexo
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tendo em conta que o treinador vai ser o Sérgio e que precisamos de valorizar e vender jogadores acho que devemos emprestar os seguintes jogadores :

Diogo Costa
Tomás
Diogo Leite
Romario
Fábio
Francisco
Evanilson

E procurar jogadores fortes fisicamente e experientes (mínimo de 28 anos).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,990
15,568
Sinceramente acho esta renovação um absurdo. Até tenho medo de saber os “detalhes” do contrato!
Outra coisa importante: se a ideia é manter o treinador então toca a arranjar soluções para os jogadores que já se sabe que pouco ou nada vão contar!
Ah... e já agora, siga para mais um ano de Manafá e Zaidu!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sobre o Marcano, não só é o nosso melhor central como foi o melhor central a atuar em Portugal na última década, mas com grande vantagem sobre todos os outros! Vai ser o nosso titular de caras. Não percebo a teimosia deste fórum!
Nem no nosso top 5
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,016

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio deve estar a dormir num dos bancos do aeroporto

Já foi para Itália 4 vezes, França, Alemanha e Inglaterra
Apontem aí o homem ao Real para ir a Espanha
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Pelos valores que se fala não devera renovar. Demasiado dinheiro para um jogador, quanto mais para um treinador.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Não tenho a menor dúvida, a partir do momento q ouvimos os tais 3M/ época oferecidos pelo napoli, vai ser o valor de referência para a renovação do SC!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,472
21,253
Gaia
Não sou radical fan nem sequer sou um critico ortodoxo, encarei o fim de ciclo com naturalidade, mas quando vi as opçoes fiquei ESTARRECIDO.
Na realidade com outro PdC o iclo estaria fechado e teriamos agora um novo treinador ambicioso e credivel, mas o atual PdC envelhccido sem energia, sem ideias e sem Projetos, iria trazer um dos seus velhos conhecidos e o clube além de já adiado ia deixar sequer de competir com os de lisboa como já aconteceu.

Posto isto, dada a idade do Presidente e a teimosia tipica do SC, pró melhor e pró pior, fica alguma esperança com a saída do Marega e nas novas contratações.