Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,162
Fizeste o Resumo perfeito da CMTV, do Rui Pedro Braz e do jornal A Bola! Assim o pessoal escusa de ver esses programas de merda e ler esse jornal de merda!
Preocupa-me principalmente porque disse "oiço pela primeira vez". Não parece ser um relato dos jornais, parece ser mais conhecimento de causa...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Temos que estar tranquilos.

Se o SC continuar, sabemos que vamos ter competitividade, espírito combativo, um treinador que defenderá os interesses do clube e que colocará disciplina no grupo. Tem os seus defeitos, é claro, mas temos a vantagem de já os conhecermos.

Se o SC não continuar, iniciaremos um novo ciclo, com sangue novo (de preferência de qualidade) tal como fizemos ao longo da História PdC. Temos claro, o risco de uma eventual Peseirada do presidente.

É um WIN-WIN sinceramente.

Eu como sou um cagão, prefiro o Sérgio Conceição.
 
  • Love
Reações: João Branco

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,389
15,597
Vila Nova de Gaia, 1975
Recapitulando.

Na semana do clássico na Luz ouço, pela primeira vez, que SC vai deixar o FC Porto. Lazio é a mais forte hipótese e já teria sondado SC depois de ter sido eliminada da Champions.

Final da época, SC despede-se dos jogadores e faz saber a PC que não tem interesse em continuar. PC assume que quer segurar o treinador e que não vai desistir da renovação.

Nápoles surge como hipótese, mas já depois de SC ter assumido que pretendia sair. Ou seja, não era o Nápoles a força motivadora da intenção de SC sair.

Presidente do Nápoles diz ao Corriere que SC está garantido, mas o acordo acaba por cair.

PC apresenta a SC o melhor contrato da história do FC Porto e quer fazer dele o treinador que mais tempo trabalhou com ele. SC pondera e admite ficar. Entretanto a Lázio, que era a grande hipótese para SC há umas semanas, fica sem treinador.

Não percam o próximo episódio.
Parece que a questão da saída e das despedidas não era invenção nenhuma, afinal...

Um pormenor. Quando se falava na renovação do Simone Inzaghi pela Lázio, li em sites italianos que iria ganhar 2,2 ME. E nao sei se não seriam brutos (apesar dos impostos serem inferiores em Itália)...
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Recapitulando.

Na semana do clássico na Luz ouço, pela primeira vez, que SC vai deixar o FC Porto. Lazio é a mais forte hipótese e já teria sondado SC depois de ter sido eliminada da Champions.

Final da época, SC despede-se dos jogadores e faz saber a PC que não tem interesse em continuar. PC assume que quer segurar o treinador e que não vai desistir da renovação.

Nápoles surge como hipótese, mas já depois de SC ter assumido que pretendia sair. Ou seja, não era o Nápoles a força motivadora da intenção de SC sair.

Presidente do Nápoles diz ao Corriere que SC está garantido, mas o acordo acaba por cair.

PC apresenta a SC o melhor contrato da história do FC Porto e quer fazer dele o treinador que mais tempo trabalhou com ele. SC pondera e admite ficar. Entretanto a Lázio, que era a grande hipótese para SC há umas semanas, fica sem treinador.

Não percam o próximo episódio.
Vai haver mais episódios? Eu continuo achar que sair ou nao sair, seja o que for, já está decidido há muito tempo. Mas lá está, isto é como aquelas novelas da tvi, so vê e acompanha aquilo quem quer. Infelizmente ainda é muita gente. Há parvos para tudo.
 
S

Sidious

Guest
Parece que a questão da saída e das despedidas não era invenção nenhuma, afinal...

Um pormenor. Quando se falava na renovação do Simone Inzaghi pela Lázio, li em sites italianos que iria ganhar 2,2 ME. E nao sei se não seriam brutos (apesar dos impostos serem inferiores em Itália)...
Claro que não era, que interesse é que o pai do Taremi tinha em inventar isso
É como a proposta pelo nº11 há 3 anos também era inventada mas afinal não era

A guarda praetoriana tem que fazer o seu serviço
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Parece que a questão da saída e das despedidas não era invenção nenhuma, afinal...

Um pormenor. Quando se falava na renovação do Simone Inzaghi pela Lázio, li em sites italianos que iria ganhar 2,2 ME. E nao sei se não seriam brutos (apesar dos impostos serem inferiores em Itália)...
Tenho a impressão que não quer sair por causa do dinheiro, mas a falar do valor que se fala se renovar acho que qualquer um muda de ideias.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,671
5,540
Vai haver mais episódios? Eu continuo achar que sair ou nao sair, seja o que for, já está decidido há muito tempo. Mas lá está, isto é como aquelas novelas da tvi, so vê e acompanha aquilo quem quer. Infelizmente ainda é muita gente. Há parvos para tudo.
Faz parte dos tempos em que vivemos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,853
4,114
A frustração de alguns users é grande, isso a mim agrada me porque o velhote continuar a pensar pela sua cabeça. Como tinha escrito no fórum o Sérgio fica, apesar de de grande resistência do Polvo
A maior resistencia do polvo foi a mamada que o rui pedro braz fez ao SC agora às 7 horas. Eu ate pensei que estava a falar do guardiola. Enfim
 
  • Like
Reações: Hangovered

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
Afinal Conceição não é apresentado porque neste momento o nosso estádio, onde deverá ser a renovação com grande pompa e circunstância, está reservado para a Champions até sábado!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Faz parte dos tempos em que vivemos.
Nao consigo acompanhar esses tempos.

Estas notícias saem a toda a hora e a toda hora dizem tudo e o seu contrário, às vezes nem é um questão de horas é de apenas minutos e mesmo assim nao há vergonha na cara desses órgãos de fake news em lançar essas notícias fake porque sabem que o pessoal papa tudo, já ninguém quer saber.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska