Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Dep. de comunicação do clube precisava de uma limpeza.

O FJM prestou grandes serviços ao clube, merece um lugar no museu, mas atualmente encontra-se totalmente amarrado e manietado.
Os tipos que fazem o Dragão Diário também precisam de uma boa vassourada. O estilo é repetitivo, e além disso envolvem-se em lutas ideológicas que depois lhes retiram muita credibilidade.

Precisamos de gente nova, que seja completamente apolitizada (pelo menos durante o tempo que durem as funções) e com novas maneiras de fazer comunicação. Não está tudo inventado.

Precisamos de união desde cima até baixo, deixar de ter telhados de vidro e recuperar a iniciativa atacante.
Um dos que o manietou foi o próprio SC quando o criticou, certo? ..... A meu ver ao menos ainda é dos poucos que tenta defender o clube....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,019
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Estás a falar das duas pessoas que estou a pensar é isso?

E quem escolhíamos para essas funções?
Eu acho que o problema desses dois é eles quererem ser figuras semi-públicas vah e terem ambições partidárias. Não tem mal nenhum diga-se de passagem, até me parecem pessoas decentes e com a cabeça no sítio, mas o problema é que isso faz choque com a função que representam no Porto que é de combate e conflito constante.

Nunca conhecemos a cor partidária do Poncio, ou se conhecemos ele nunca fez questão de a demonstrar, do Reinaldo, do Antero, Do L Gonçalves, e próprio presidente toda a gente sabe que é da direita cristã, mas sempre separou isso e sempre pôs o Porto à frente de tudo.

É complicado andar a malhar no mini salazar de loures e depois o presidente ir a um encontro com ele pelo bem do futebol português... Como fica a comunicação no meio disto tudo? Elogia o Presidente? Critica? Omite?

São este tipo de coisas que não podem existir numa guerra que se prevê cada vez mais violenta e sem quartel.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,019
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Um dos que o manietou foi o próprio SC quando o criticou, certo? ..... A meu ver ao menos ainda é dos poucos que tenta defender o clube....
Vou-vos dar uma novidade:

O Sérgio não pode com o FJM e com os restantes elementos do dep. comunicação.
E no dep. comunicação rezam para que o Sérgio vá embora e venha um treinador com mais "classe". Que lhes torne o trabalho mais fácil. O Sérgio é doutra gama de homens, mais de acção e de coragem e menos de intelectualidade.

Atenção não são infos, para mim está na cara. Basta ler e interpretar.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vou-vos dar uma novidade:

O Sérgio não pode com o FJM e com os restantes elementos do dep. comunicação.
E no dep. comunicação rezam para que o Sérgio vá embora e venha um treinador com mais "classe". Que lhes torne o trabalho mais fácil. O Sérgio é doutra gama de homens, mais de acção e de coragem e menos de intelectualidade.

Atenção não são infos, para mim está na cara. Basta ler e interpretar.
Estás no gozo.....🤣
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,910
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou-vos dar uma novidade:

O Sérgio não pode com o FJM e com os restantes elementos do dep. comunicação.
E no dep. comunicação rezam para que o Sérgio vá embora e venha um treinador com mais "classe". Que lhes torne o trabalho mais fácil. O Sérgio é doutra gama de homens, mais de acção e de coragem e menos de intelectualidade.

Atenção não são infos, para mim está na cara. Basta ler e interpretar.
Muito provavelmente essa frontalidade é inimiga dos tais interesses partidários pessoais.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou-vos dar uma novidade:

O Sérgio não pode com o FJM e com os restantes elementos do dep. comunicação.
E no dep. comunicação rezam para que o Sérgio vá embora e venha um treinador com mais "classe". Que lhes torne o trabalho mais fácil. O Sérgio é doutra gama de homens, mais de acção e de coragem e menos de intelectualidade.

Atenção não são infos, para mim está na cara. Basta ler e interpretar.
O Sérgio não é fã de tweets de merda e de comentadores políticos armados em senhores da bola? Estou chocado
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,019
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Muito provavelmente essa frontalidade é inimiga dos tais interesses partidários pessoais.
O problema é mesmo esse.

O FJM é tão ou mais de esquerda do que os outros dois, mas sempre soube separar as coisas de uma forma exemplar.
Ninguém o vê a comentar política desde que veio para o Porto. Guarda as opiniões para as mesas dos amigos. Um exemplo. É livre. O que escreveu antes de vir para o Porto, não tem nada a ver, porque não tinha o cargo que hoje tem.

O problema é que este dois fazem política ativa, é-me igual que seja de esquerda ou de direita, e isso conflitua com que tem de combater.

Aliás um deles, não sei qual, comenta mesmo política com grande propiedade no Porto Canal... Tem um espaço seu.
Ora, temos tantas figuras políticas na cidade e no resto do Norte, porque raio convidam alguém que não tem qualquer competência política para comentar?

São estas coisas, estes pormenores, que tem que levar limpeza.

Das duas uma, ou se limitam a servir o clube, e esquecem as lutas partidárias e ideológicas, ou então fazemos contas e vai cada um à sua vida.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,910
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aliás um deles, não sei qual, comenta mesmo política com grande propiedade no Porto Canal.
É o Pedro.

São pessoas com dotes de comunicação notáveis, são inteligentes, e podem servir bem o clube.
Mas teriam de ser capazes de "despir" esse outro lado.

É uma questão de opção.
Ou ficam só com o clube ou ficam como comentadores políticos do canal mas não mexem na comunicação do clube. Simples.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,019
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É o Pedro.

São pessoas com dotes de comunicação notáveis, são inteligentes, e podem servir bem o clube.
Mas teriam de ser capazes de "despir" esse outro lado.

É uma questão de opção.
Ou ficam só com o clube ou ficam como comentadores políticos do canal mas não mexem na comunicação do clube. Simples.
Ora.
 
S

Sidious

Guest
Eu tambem gosto quando diz que 11 para 11 da 5 ou 6 e depois a seguir leva 3-0 em 30 minutos e depois em superioridade nao da a volta.
Isso ai dou de barato que é a estupidez do momento a falar, gostava que ele fosse mais contido mas também não condeno.
 

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
139
70
Essa final da Champions no Porto está me despertando uma vontade real de voltar a vencê-la. O Presidente disse bem que bom seria se estivéssemos na final. Que me perdoem os haters do SC, mas com esse plantel que é fraquíssimo para o patamar competitivo dos tubarões europeus, quase chegamos nas meias finais. Fico imaginando se com Zaidu, Marega ou qualquer outra combinação os técnicos afamados faziam tanto. O Porto é mágico e tem que sonhar sempre. Tem sido cada ano melhor acompanhar NGC no trajeto europeu. Que o próximo plantel tenha algumas lacunas supridas e nosso treinador mantenha o portismo por aqui.
 
  • Like
Reações: Brandão
S

Sidious

Guest
Essa final da Champions no Porto está me despertando uma vontade real de voltar a vencê-la. O Presidente disse bem que bom seria se estivéssemos na final. Que me perdoem os haters do SC, mas com esse plantel que é fraquíssimo para o patamar competitivo dos tubarões europeus, quase chegamos nas meias finais. Fico imaginando se com Zaidu, Marega ou qualquer outra combinação os técnicos afamados faziam tanto. O Porto é mágico e tem que sonhar sempre. Tem sido cada ano melhor acompanhar NGC no trajeto europeu. Que o próximo plantel tenha algumas lacunas supridas e nosso treinador mantenha o portismo por aqui.
Não deixa de ser engraçado que tivesse o Porto jogado com outro jogador em vez do cone sozinho na frente contra o Chelsea se calhar até tinha passado, no minimo as chances de passar eram bem maiores.

Mas eu entendo, tem que se passar a imagem que o treinador é um coitadinho que faz milagres até ao fim dos tempos
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tu abana com essa merda toda Sérgio!! Tem é cuidado que se começas a varrer todos os incompetentes... Vais ficar sozinho....
 

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
139
70
Não deixa de ser engraçado que tivesse o Porto jogado com outro jogador em vez do cone sozinho na frente contra o Chelsea se calhar até tinha passado, no minimo as chances de passar eram bem maiores.

Mas eu entendo, tem que se passar a imagem que o treinador é um coitadinho que faz milagres até ao fim dos tempos
Você quer comparar nosso plantel ao do Chelsea, tivesse jogado o Taremi, o Toni, o Evanilson, o Papa Francisco no ataque? O Chelsea nunca mereceu a fundo passar do Porto, não houve superioridade real.