Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,683
12,240
Ja agora, repetir a tirada - olho no Tiago Margarido, olho! Não seria para já mas daqui a 2/3 anos poderia estar no ponto. Ou até poderá já ser tarde mas isso é a "vida" atual que temos que nos adaptar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,621
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desde que falaram no Valverde que fiquei a pensar nele como substituto do SC

Apesar de nao ser português, tem experiência de trabalhar numa Liga tipo Tugão.

O Bilbao apesar de nao ter as limitações financeiras do Porto tem, pelos seus estatutos, uma base de recrutamento escassa e a aposta na formação é inevitável.

Nao sei se será possivel ou nao. Mas nao ficando SC, por mim pode vir o Ernesto.
 
19 Julho 2018
3,860
6,522
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O problema no meio disto tudo, é a renovação por 4 anos. Alguém viu a tal cláusula em que qualquer uma das partes pode rescindir sem custos?

É que se tiverem que estar as duas partes de acordo, duvido muito que este senhor, que de palavra tem pouco ou nada, aceda a sair de forma tranquila.

Como já disseram, tenho sérias dúvidas que SC seja o tipo de treinador que AVB pretende, e aqui nem me refiro só à parte tática ou técnica.

Pode é ficar refém dele.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,683
12,240
O problema no meio disto tudo, é a renovação por 4 anos. Alguém viu a tal cláusula em que qualquer uma das partes pode rescindir sem custos?

É que se tiverem que estar as duas partes de acordo, duvido muito que este senhor, que de palavra tem pouco ou nada, aceda a sair de forma tranquila.

Como já disseram, tenho sérias dúvidas que SC seja o tipo de treinador que AVB pretende, e aqui nem me refiro só à parte tática ou técnica.

Pode é ficar refém dele.
N tenho duvidas que sairá na boa. Na boa!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,110
8,131
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SC tem que sair, o tempo dele acabou ! fez muito pelo Porto é verdade, aguentou o navio quando ele estava a afundar-se, ganhou títulos, mas também cometeu muitos erros e continua a mostrar muitas fragilidades, além que a imagem dele está um pouco gasta e ele está saturado do futebol português.

Uma vez que começa um ciclo novo, gostava de ver um treinador novo, com ideias novas e um futebol mais atrativo coisa que já não vejo à alguns anos.
 
  • Like
Reações: mafre e Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,753
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Houve um forista que falou em tempos do bom trabalho do Luís Freire a frente do Rio Ave.
Acham que poderia ser um boa solução para o projecto actual?
Não sei até que ponto o possível substituo de SC não deva ser Português.
Por outro lado alguém com forte apetência para a formação.
O Luís Freire a semelhança do Álvaro Pacheco e do Daniel Sousa parecem ter muito potencial e capacidade para darem o passo seguinte.
O Daniel Sousa já está comprometido, o Pacheco no vitória...
o andré precisa da antítese de tudo o que tem sido as escolhas de PdC para treinador (tipos desconhecidos e sem cartel)... neste momento porque eu gostava do perfil de escolhas do antigo presidente.

acho que precisa de um nome forte no futebol europeu... um tipo que aguente a pressão de maus resultados e de momentos complicados, e que mesmo assim toda a gente lhe tenha respeito e não o ponha em causa.

gostava do Wenger por exemplo. nome fortíssimo, habituado a trabalhar com formação e com uma personalidade muito vincada.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,881
5,973
Malta, existe ou não cláusula para rescindir com o treinador sem termos de pagar a indemnização? 4 anos a 7M/ano estamos a falar de +28M...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Malta, existe ou não cláusula para rescindir com o treinador sem termos de pagar a indemnização? 4 anos a 7M/ano estamos a falar de +28M...
Eu diria que é impensável ter renovado a 2 dias das eleições sem ter uma cláusula para sair

Mas nem digo nada
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Viu-se pela forma aziada como falou ontem que não vai ficar. Com o Villas Boas a Presidente e o Zubi a Director Desportivo o gajo sabe perfeitamente que perde poderes. Com o ego que tem não vai aceitar ter que prestar contas a um superior hierárquico no departamento de Futebol.

Acha-se um génio incompreendido, um suprassumo do futebol. O Homem vive num mundo de fantasia tal , que estava convencido que mostrando apoio público a Pinto da Costa a vitória estava garantida. Ele até disse:" Resolvi mostrar apoio só na parte final da campanha para não influenciar muito os resultados eleitorais" (qualquer coisa desse tipo". Ele pensava que era um grande trunfo eleitoral, mas 80% dos sócios que foram votar estiveram-se a borrifar para o apoio público deste tipo ao Pinto da Costa.

Com um ego do tamanho de um estádio nunca na vida vai aceitar receber ordens de ninguém a não ser Pinto da Costa. Na eventualidade remota de ficar seria apenas uma das peças da engrenagem de toda a estrutura de Futebol. Acabavam-se os relatórios da treta apresentados ao anterior presidente em Julho(que não serviam rigorosamente para nada) deixava de ser o Alfa e Ômega de todo o departamento de Futebol.

Tinha de se conformar a todo um projeto delineado pelo Presidente, Director Desportivo , envolvendo Scouting, futebol de formação etc. O Homem obviamente não está para aí virado, quer ser o senhor todo-o-Poderoso, ele esquece-se é que não é nenhum Alex Ferguson. Não passa de um treinador mediano com o rei na barriga.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,847
Se é um homem tão honrado e de valores como afirma ser quero ver se vai por entraves à continuidade ou se vai dar uma de Lorpetegui que dizia que sair não era problema ( tinhamos era de pagar )
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,881
5,973
Viu-se pela forma aziada como falou ontem que não vai ficar. Com o Villas Boas a Presidente e o Zubi a Director Desportivo o gajo sabe perfeitamente que perde poderes. Com o ego que tem não vai aceitar ter que prestar contas a um superior hierárquico no departamento de Futebol.

Acha-se um génio incompreendido, um suprassumo do futebol. O Homem vive num mundo de fantasia tal , que estava convencido que mostrando apoio público a Pinto da Costa a vitória estava garantida. Ele até disse:" Resolvi mostrar apoio só na parte final da campanha para não influenciar muito os resultados eleitorais" (qualquer coisa desse tipo". Ele pensava que era um grande trunfo eleitoral, mas 80% dos sócios que foram votar estiveram-se a borrifar para o apoio público deste tipo ao Pinto da Costa.

Com um ego do tamanho de um estádio nunca na vida vai aceitar receber ordens de ninguém a não ser Pinto da Costa. Na eventualidade remota de ficar seria apenas uma das peças da engrenagem de toda a estrutura de Futebol. Acabavam-se os relatórios da treta apresentados ao anterior presidente em Julho(que não serviam rigorosamente para nada) deixava de ser o Alfa e Ômega de todo o departamento de Futebol.

Tinha de se conformar a todo um projeto delineado pelo Presidente, Director Desportivo , envolvendo Scouting, futebol de formação etc. O Homem obviamente não está para aí virado, quer ser o senhor todo-o-Poderoso, ele esquece-se é que não é nenhum Alex Ferguson. Não passa de um treinador mediano com o rei na barriga.
exatamente... ele tinha uma liberdade enorme e parte da responsabilidade das finanças do clube é dele... não aceitava vender os jogadores, por isso muitos deles saíram a custo-zero. A direção era tão fraca, quase a cair de podre, que nunca se impôs.
Os 80% a favor do AVB só demonstram que as forças vivas do clube não só querem uma mudança na direção como no banco!
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,550
Conquistas
7
108
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,102
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gianpiero Gasperini.

Nunca na vida o SC vai aceitar estar refém das decisões de Zubi e J.Costa e ser um treinador que olha primeiro para dentro e depois para fora.

SC em modo de gerir activos é muito parecido com o cavalo branco. Previlegia a experiência e só lança talento jovem com grande grau de confiança e certeza.

Alguém vê SC a lançar para o ano Mora e Gonçalo Sousa? Eu não.

Mas acredito piamente que seja a intenção da direção desportiva o lançamento destes 2 jogadores.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
Eu diria que é impensável ter renovado a 2 dias das eleições sem ter uma cláusula para sair

Mas nem digo nada
Vinha na capa do jornal o jogo a quando da sua renovação. Vale o que vale mas um pouco de decência pede-se nesta altura, já que houve muito pouca nos últimos meses.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,751
2,974
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Vamos lá ver se o André vai saber lidar com as birras dele a meio da época.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Malta, existe ou não cláusula para rescindir com o treinador sem termos de pagar a indemnização? 4 anos a 7M/ano estamos a falar de +28M...
Eu acho é que caso seja intenção do AVB ter outro treinador, ele e o Sérgio terão uma conversa de cavalheiros e o Sérgio sairia sem levantar ondas. Renovou com PDC pela palavra dada a ele, pela tal gratidão. Se o AVB quiser outro rumo, ACHO que serão os dois cordiais, meterão o FCP em primeiro lugar e sairá de forma cordial e sem levantar muitas ondas. Espero eu que com a taça de Portugal na mão.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Cheue