Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Ainda bem que só há futebol em Itália

No resto do continente europeu não haverá uns 15 a receber mais que o Sérgio, o Sérgio é dos que recebe mais lol
Top 10/15/20 não faz dele um dos treinadores mais bem pagos da europa? Vejam lá, se não acham suficiente o PdC passa um cheque em branco...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
Os adeptos estão cada vez mais unidos. Basta ver as taxas de ocupação do estádio antes e depois do SC.
Eu não sei onde vocês vão buscar estas ideias. Juro que não sei. Ou melhor, sei. Inventam, pura e simplesmente.
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Passará a ser dos mais bem pagos a nível europeu, sim. Em Itália, por exemplo, só Allegri e Mourinho ganharão mais. Deve ficar no mesmo patamar de Inzaghi (Inter) e Sarri (Lázio). O Spalletti, por exemplo, foi ganhar menos para o Nápoles. Mas não, 10M/época gastos na equipa técnica é peanuts, como diz o outro.
Tantas semelhanças entre mestre e aprendiz.
Mas já sabes quanto vai ganhar ou vais pela cmtv e os 20M? Quanto ganha o JJ? 6milhoes limpos?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
Prémio pantufa de ouro para este comentário.
Grande joint que o user em questão bafejou
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Na minha opinião, este foi o segredo para o nosso sucesso tanto nacional como internacional, que infelizmente fomos perdendo ao longo dos anos. Tudo era tratado dentro de portas e não havia fugas de informação para os jornais. Acho que o segredo está aqui. Estou confiante que está tudo tratado para a renovação do SC e que os reforços ja estão devidamente referenciados. Assim é que se trabalha, na minha opinião.
Ano após ano, tem sido essa a conversa. Que não temos fugas para os jornais e que já está tudo tratado há muito tempo, etc etc.
Viu-se no ano do Krasnodar. Os reforços chegaram em cima da hora. É a tal arte de esconder tudo, até do próprio treinador.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Podemos criticar somos todos livres para isso, agora deitar abaixo o nosso treinador? Qual a necessidade?...ás vezes penso para mim na altura do pós Vitor Pereira e em como ficamos depois..

Estes anos foram todos com gestão a pinças e ganhou 2 campeonatos em 4, ok manteve o Marega, podia ser tosco mas dava o que ninguem dava no campo(aprecio bastante isso num jogador), já tivemos vários assim, não se pode ter só grandes jogadores, ainda por cima na altura em que nos encontravamos, entretanto entraram alguns que acrescentaram, não perdemos quase ninguem chave a não ser o Telles(podia voltar por empréstimo), os miudos apesar de ainda não jogarem já estão fixos á equipa A(precisam de jogos verdade, mas não sei a quem tiravam o lugar no onze)...agora no fim Marega pos a pata na poça e o que aconteceu, a equipa começou a jogar de outra maneira e até tranquila pode ser um sinal, veremos..

Para mim continua a ser o meu treinador, tem coisas a corrigir claro, mas ele sente e defende o Porto como eu e muitos adeptos, depois vêm lá de baixo os ataques(nem a familia e a educação escapam) que tentam criar uma divisão mas meus amigo já não como isso há anos, a mim até me dá mais prazer vê-los possuídos..e sim percebo que não é só "sentir o FCP" que chega mas já ele provou pelas competições europeias o trabalho dele, apenas cá temos um futebol miseravel em que as equipas defendem com 11 em metade do seu meio campo e com um tempo util de 50min de jogo...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Está em marcha a limpeza da UEFA, a seguir pode-se apresentar o SC ?, não, de seguida vem uma equipa da DGS Inglesa limpar o vírus deixado pelos British, depois a DGS Portuguesa elaborar um plano de acção contra os vírus ainda presentes, por fim, se entretantanto o Papa der autorização, aí e só aí se procederá a apresentação, em meados de Julho.
 
I

Imaginarium

Guest
Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
Mano. Eu estou preparado para a luta!
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,813
8,296
Italia
Clima de guerrilha não existe no nosso clube.

Conceição dá garantias, uma boas como a certeza de competitividade e outras más como dezenas de jogos sem futebol de qualidade
.. Ninguém que não seja doente pelo Porto consegue acompanhar a maioria dos nossos jogos
 
  • Like
Reações: Emanujor

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
O palmarés dele fala por si...
A gratidão é um sentimento muito bonito.
Ainda tenho um quadro com a fotografia do presidente e uma frase, "tudo o que o presidente faz, faz bem".
Hoje em dia, quase tudo o que ele faz, faz mal. Seria tão bom que a vida não passasse por todos nós e que a idade não pesasse a todos.
Só um super-homem. Infelizmente, é um homem como todos nós.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Clima de guerrilha não existe no nosso clube.

Conceição dá garantias, uma boas como a certeza de competitividade e outras más como dezenas de jogos sem futebol de qualidade
.. Ninguém que não seja doente pelo Porto consegue acompanhar a maioria dos nossos jogos
Guerrilha interna já existe há anos e agora o Conceição ainda quer interferir na estrutura - só vai agravar o mau estar.
Quanto aos adeptos, basta a época começar mal e alguns colocarem em questão o treinador idolatrado por outros e estão reunidos os ingredientes para haver merda da grossa.