Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,933
O discurso vem aí...Vamos ver se as declarações vêm com ambição e do anúncio de uma equipa forte! A reestruturação nalguns setores não sei se acontecerá e será anunciada ...
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,818
1,977
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Por gostar do estilo de jogo alemão não quer dizer propriamente que quer jogadores alemães.
Verdade....mas por isso tb disse que teríamos de melhorar no Scout e nas camadas jovens tb...pois a nossa formação está longe do que ele quer...e não venham dizer que ele não gosta de jogadores técnicos ele quer é outras coisas nesses mesmos jogadores, e eles cá não está virados para esses lados, depois lemos entrevista de ex jogadores nossos a dizer que tem de melhorar na intensidade e na reação a perda de bola para triunfar no campeonato em que estão...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,229
2,740
Prontos!!!!! Está feito!!!! És o meu treinador e o que sempre quis!!!! Agora é que vai aparecer os castigos da última época para condicionar o próximo início da liga


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Pronto o SC aka o Falhado vai continuar, apartir de hoje poucos jogos(*1) vou ver do NGC, já não me estou para chatear com esta m*rda, esta renovação só mostra que o PDC está satisfeito com a mediocridade da sequencia de num ano ganhar o campeonato e no ano a seguir perder...
Relembro que está quase a fazer 10 anos desde a ultima vez que conseguimos ganhar 2 campeonatos seguidos.

*1 - Não vou ver a maior parte dos jogos mas vou acompanhar os resultados.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,802
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O gajo é muito consistente.....

A correr bem, ganhamos um campeonato nos próximos 3 anos.....

E perdemos 5 finais nos penalties com os GFDPs dos Metralhas.....
Perdeu nos penáltis, fdp do treinador que mandou o penalti à trave
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Vamos nos unir todos em torno do treinador malta?

Vi esse pedido para o caso de vir um novo e achava sensato. Nao veio um novo mas acredito que seja para manter a ideia com quem fica...

Nem me passa pela cabeça que haja quem pensasse so apoiar caso viesse um novo coach.
O que o pessoal quer é ganhar.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O que eu gostava que Ryan Gauld fosse prioridade para o futebol que SC poderia impor nos seus próximos 3 anos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,799
14,933
Vamos ver se há novidades e a ambição e satisfação da renovação de contrato vai acompanhar a consolidação do NGC na Europa como colosso respeitadissimo e a conquista de campeão nacional!
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Pronto o SC aka o Falhado vai continuar, apartir de hoje poucos jogos(*1) vou ver do NGC, já não me estou para chatear com esta m*rda, esta renovação só mostra que o PDC está satisfeito com a mediocridade da sequencia de num ano ganhar o campeonato e no ano a seguir perder...
Relembro que está quase a fazer 10 anos desde a ultima vez que conseguimos ganhar 2 campeonatos seguidos.

*1 - Não vou ver a maior parte dos jogos mas vou acompanhar os resultados.
2 em 4.
Antes do Sérgio foram 0 em 4.
Isto sem querer defendê-lo.
 
Última edição:

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
719
1,018
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que eu gostava que Ryan Gauld fosse prioridade para o futebol que SC poderia impor nos seus próximos 3 anos.
Gauld? Depois do Oliver ainda n percebeste que o que interesse e fisico , velocidade e intensidade?
tecnica? Visao d jogo? Criatividade? Para que quando podes ter dois tijolos e muita velocidade?
 
  • Like
Reações: Dec0