Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fico contente com a sua renovação. E não deixa de ser um chapadão de luva branca para os pasquins que falavam em 20M de salário e pior, para os portistas que ainda acreditam nessa escumalha.

Volto a dizer: quando eles têm um ódio tão grande a um treinador nosso, é sinal que deve continuar.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,900
74,795
40
Falou num percurso de sucesso (50% de campeonatos ganhos.....) e que somos competitivos..... estamos presentes nas decisões todas......

Dos gamanços nada......
Isso não me interessa. Queremos é títulos. Ser competitivos é para outros clubes.

Se não falou, devia ter falado.
 
  • Like
Reações: Malhanga

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,827
6,960
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Queres conversa não queres? Não sejas pateta e ridículo.
Cresce
Tu andas aqui a insultar um treinador que foi bicampeão pelo Porto e eu é que preciso de crescer? 😂

Mas força, continua a fazer essas figurinhas que sempre dá para o pessoal se rir um bocado.
 
  • Like
Reações: Master

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Teve o Oliver e foi o que foi...
Hey pah primeiro post no portal e é logo a chorar pelo Oliver...

Um espaço de excelencia com tanto topico e possibilidades para conversar sobre diversos temas e para primeiro post nao arranjas melhor que mandar "bocas" a relembrar o Oliver?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem Vindo Sergão!! estamos contigo! vamos ctg contra tudo e contra todos. O Conceição ó Conceição faz do Porto Campeão.
Feliz pela renovação
 
  • Like
Reações: RFO

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aos 20 anos eles não tinham isso, ne? Que conversa sem sentido. O propósito do meu post não era obviamente iniciar uma discussão sobre se esta é ou não a melhor geração de sempre, mas sim enaltecer a qualidade dos miúdos que temos vindo a formar e que infelizmente não têm oportunidades de se mostrarem como tiveram os senhores que referiste.

E esta mentalidade é sintomática. Depois vendemos Vitinhas ao desbarato sem tirar proveito da sua qualidade para andarmos com médios banais que nunca vão dar dinheiro.
A geração passou de mais talentosa de sempre a "não vamos discutir se é a melhor de sempre"

Os putos são isso, miúdos, têm que percorrer o seu caminho e conquistar o seu espaço
99.999% dos jogadores não chega a uma equipa principal pronto para brilhar, os que chegam são predestinados e nós não temos nenhum
 
I

Imaginarium

Guest
Tu andas aqui a insultar um treinador que foi bicampeão pelo Porto e eu é que preciso de crescer? 😂

Mas força, continua a fazer essas figurinhas que sempre dá para o pessoal se rir um bocado.
Oh pah. Refresca o melão. São mais 3 anos de serjao.
(Podes replicar. Não preciso de direitos de autor)
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Decisão tomada, está feito.

Não seria de todo o meu treinador para a próxima época mas agora que renovou só espero que a direção tenha a capacidade de dotar o plantel com jogadores de inegável qualidade e que o Sérgio, agora sem o seu afilhado, consiga aproveitar e retirar o máximo de rendimento do plantel que terá á sua disposição.

Precisamos de títulos ...

Queremos títulos ...

Fazer uma boa prestação europeia é o mínimo exigido num clube como o FC Porto , não o objetivo ...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,833
14,147
Como é que o palhaço do Otávio Lopes sai à rua hoje? Estes gajos não têm um pingo de vergonha na cara? Um gajo que monta toda uma teoria visando o volte face nas negociações e que passado 10 mns é contrariado pelo anuncio oficial da renovação não tem pena do jornalista em que se tornou?
 
Última edição:
fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Confesso que quando o SC começa falar em Marega, ligo o gira discos, música do Charles Aznavour anos 80, e canto lá lá lá, lá lá lá lá lá, lá lá lá, amour avec toi, tout ma vie, na na na, lá lá lá, lá lá lá.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
A geração passou de mais talentosa de sempre a "não vamos discutir se é a melhor de sempre"

Os putos são isso, miúdos, têm que percorrer o seu caminho e conquistar o seu espaço
99.999% dos jogadores não chega a uma equipa principal pronto para brilhar, os que chegam são predestinados e nós não temos nenhum
Conquistar o seu espaço tem se revelado bastante complicada num plantel recheado de jogadores de topo.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
E se não jogarem, então é que os jovens não se afirmam. A não ser que entrem e em 10 minutos facam um hat trick.
 
I

Imaginarium

Guest
Aos 20 anos eles não tinham isso, ne? Que conversa sem sentido. O propósito do meu post não era obviamente iniciar uma discussão sobre se esta é ou não a melhor geração de sempre, mas sim enaltecer a qualidade dos miúdos que temos vindo a formar e que infelizmente não têm oportunidades de se mostrarem como tiveram os senhores que referiste.

E esta mentalidade é sintomática. Depois vendemos Vitinhas ao desbarato sem tirar proveito da sua qualidade para andarmos com médios banais que nunca vão dar dinheiro.
Alguns caem nesse erro que até tem antecedentes históricos.
Veem uma determinada geração a ganhar títulos nas camadas jovens e fazem um transfer direto para a alta competição dos adultos como se bastasse equipar e entrar ao lado deles em campo.
Todos nós já assistimos a enormes talentos nas camadas jovens que não deram nada mais tarde.
São tantos e tantos exemplos. O Rui Pedro, o Vierinha, sei la, tantos que nem sequer me lembro.
Ha um gap gigantesco entre a exigência da alta competição e as competições mais jovens e poucos conseguem atravessa-lo.
E se houve treinador que deu oportunidades a sério aos nossos jovens foi este.
Não me lembro de ver tantos miúdos a entrarem e até a jogarem de início como aconteceu em tantos jogos este ano.
Dizer que não têm oportunidades é simplesmente uma mentira que esbarra com a realidade.
Outa falácia ao dizer que não têm oportunidades significa que tinham de jogar os 10 craques que saíram dos sub 21. Não podem jogar todos e nem todos podem ficar. Pelo meio pode-se perder talento mas são opções que todos os clubes fazem todos os anos.
O Vitinha saiu não por falta de oportunidades. Saiu por falta de dinheiro. Que é que o SC tem que ver com isso?
E o Vitinha não tinha hipótese neste meio campo. Entraria alguns jogos mas não tantos como os que apesar de tudo jogou em Inglaterra.
Temos o exemplo do Fábio Vieira. Fartou-se de ter oportunidades e alguns casos aproveitou-as, mas ainda é o típico craque de sub 21 que tem de palmilhar muito para chegar à exigência de uma champions e ser um jogador verdadeiramente competitivo .
Não há grande equipa nenhuma no mundo hoje em dia onde todos os jogadores não tenham de saber pressionar e serem agressivos, inclusivamente com bola!
Se numa fornada de 7 ou 8 talentos dos sub 21 saírem 2 ou 3 jogadores craques para os seniores, é um bom racio.
Pelo meio muitos e muitos se perdem
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Alguns caem nesse erro que até tem antecedentes históricos.
Veem uma determinada geração a ganhar títulos nas camadas jovens e fazem um transfer direto para a alta competição dos adultos como se bastasse equipar e entrar ao lado deles em campo.
Todos nós já assistimos a enormes talentos nas camadas jovens que não deram nada mais tarde.
São tantos e tantos exemplos. O Rui Pedro, o Vierinha, sei la, tantos que nem sequer me lembro.
Ha um gap gigantesco entre a exigência da alta competição e as competições mais jovens e poucos conseguem atravessa-lo.
E se houve treinador que deu oportunidades a sério aos nossos jovens foi este.
Não me lembro de ver tantos miúdos a entrarem e até a jogarem de início como aconteceu em tantos jogos este ano.
Dizer que não têm oportunidades é simplesmente uma mentira que esbarra com a realidade.
Outa falácia ao dizer que não têm oportunidades significa que tinham de jogar os 10 craques que saíram dos sub 21. Não podem jogar todos e nem todos podem ficar. Pelo meio pode-se perder talento mas são opções que todos os clubes fazem todos os anos.
O Vitinha saiu não por falta de oportunidades. Saiu por falta de dinheiro. Que é que o SC tem que ver com isso.
E o Vitinha não tinha hipótese neste meio campo. Entraria alguns jogos mas não tantos como os que apesar de tudo jogou em Inglaterra
Mais uma vez, resume-se a ter olhos na cara.

Vais me dizer que o Pedroto não podia colocar um travão na transferência do Vitinha se achasse que lhe ia dar oportunidades? O mesmo treinador que exigiu manter Maregas para depois sairem a custo zero? Menos.

Ninguém está a dizer que são todos craques. Mas quem percebe o mínimo de futebol vê que é inacreditável alguns jogadores não terem lugar numa equipa com tanto jogador banal.