Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Agora que é oficial há que apoiar.
No aspeto positivo vamos ser competitivos a exemplo dos últimos anos. No negativo, vamos ter o mesmo futebol, as mesmas ideias pois não acredito que mude.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Emanujor

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»

Sem querer entrar em grandes discussões sobre a "qualidade" do Marega como jogador parece evidente que o Sérgio vai procurar outro jogador com as "mesmas característcas" do Marega ainda que jogue de maneira diferente para encaixar na equipa/modelo. Ou seja, não vão haver mudanças no sistema. Ele vai é tentar encontrar jogadores que encaixem nesse mesmo sistema das "transições rápidas".

Para quem está à espera de mudanças ou com esperança que o nosso futebol mude. Mas desde que venham os títulos...
Oxala que arranjemos um jogador que tal como o Marega seja capaz de pressionar brutalmente as defesas contrarias.... que seja rapido e sempre disponivel para correr na profundidade e apanhar as defesas desprevenidas...

MAS... que seja tecnicamente evoluido para que esse trabalho de sapa nao seja constantemente estragado pelo proprio.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,561
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»

Sem querer entrar em grandes discussões sobre a "qualidade" do Marega como jogador parece evidente que o Sérgio vai procurar outro jogador com as "mesmas característcas" do Marega ainda que jogue de maneira diferente para encaixar na equipa/modelo. Ou seja, não vão haver mudanças no sistema. Ele vai é tentar encontrar jogadores que encaixem nesse mesmo sistema das "transições rápidas".

Para quem está à espera de mudanças ou com esperança que o nosso futebol mude. Mas desde que venham os títulos...
Pelo que deduzo, para ti a expressão "que jogam de forma diferente" é igual a dizer "com as mesmas características".

Entendi.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,357
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Será que as palavras do SC de um novo Marega não podem ser interpretadas como alguém dentro do plantel que possa ser o novo Marega? Que ele vai precisar de outro avançado não duvido, mas parece-me que o Toni pode perfeitamente desempenhar o papel que era dado a Marega, sendo o taremi um jogador mais móvel, descendo para a posição de ligação de jogo com o meio campo e o Toni a explorar a profundidade.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,965
9,702
E pronto, a expectativa daqueles que aguardavam pelas primeiras palavras do treinador depois de mais de um mês em silencio (e reflexão), foram respondidas.

Agora é caminhar todos juntos, sócios, adeptos (os verdadeiros e os não verdadeiros) e simpatizantes.

Nota mais na apresentação: o esclarecimento por parte do sr. treinador sobre o grau de pureza dos adeptos do clube (realmente é preciso uma defesa mais coordenada e presente por parte da estrutura do clube..só nao sei é a quem), a presença do excelso representante da massa associativa (como já foi muito bem explicado foi neste tópico) Dr. Madureira, com direito a citação do próprio treinador, o conjunto de perguntas difíceis colocadas aos dois ilustres no palanque e os calções do Vítor Bruno (sem duvida a falha mais grave do dia).

P.S: Merecido a individualização que foi feita ao ex-jogador Marega. Profissional completo com falhas, como qualquer jogador tem, mas que deu sempre tudo pela equipado principio ao (quase) fim de (quase) todos os jogos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,709
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo que deduzo, para ti a expressão "que jogam de forma diferente" é igual a dizer "com as mesmas características".

Entendi.
Não. Há jogadores com as mesmas características mas que jogam de maneira diferente. O Sérgio não vai encontrar um Marega porque não existe ninguém igual a ele. Vai tentar encontrar outro jogador com as mesmas características físicas, alto, pujante, rápido, e adaptar a sua maneira de jogar ao sistema "Marega".

Mas se calhar não me estou a explicar bem...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim tinha terminado o ciclo.
Mas visto o Presidente ter decidido dar continuidade ao Sérgio, a partir de hoje têm o meu total apoio.

Espero que esteja mais maduro, que se deixe da treta que só está aqui para ensinar e meta a equipa a carburar.

Já agora, que seja mais ambicioso na escolha dos reforços visto a SAD ter mais uns cobres para gastar.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,561
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não. Há jogadores com as mesmas características mas que jogam de maneira diferente. O Sérgio não vai encontrar um Marega porque não existe ninguém igual a ele. Vai tentar encontrar outro jogador com as mesmas características físicas, alto, pujante, rápido, e adaptar a sua maneira de jogar ao sistema "Marega".

Mas se calhar não me estou a explicar bem...
Se ele diz "com características diferentes" não é para ser igual.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
536
570
SC bem vindo novamente...
Espero que exijas para o NGC tudo o que ele merece...
E pelo caminho ajudes a limpar as maçãs podres... que gravitam no NGC...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Conceição:
"O Marega era alto mas não era simpático, jogava porque tinha qualidade na nossa forma de jogar, provavelmente haverá outros Maregas que jogam de forma diferente que se vão encaixar na equipa."...
... Pelo menos, Conceição não estará à procura do novo Marega e a solução até poderá estar dentro de portas e quem vier para jogar na sua posição até poderá ter outras dinâmicas e favorecer o nosso jogo ofensivo superiormente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»

Sem querer entrar em grandes discussões sobre a "qualidade" do Marega como jogador parece evidente que o Sérgio vai procurar outro jogador com as "mesmas característcas" do Marega ainda que jogue de maneira diferente para encaixar na equipa/modelo. Ou seja, não vão haver mudanças no sistema. Ele vai é tentar encontrar jogadores que encaixem nesse mesmo sistema das "transições rápidas".

Para quem está à espera de mudanças ou com esperança que o nosso futebol mude. Mas desde que venham os títulos...
De quem é esta afirmação?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80