Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Problema do Zaidu começa por ser mental. Tem força, resistência e velocidade. Com inteligência aceitaria que o corrigissem quando falha. O tempo de decisão é horrível, a antecipação um risco enorme para acabarmos com 10 e pior é não saber aceitar a crítica nos momentos de jogo.
Se ele não tiver essa capacidade, por mim era já emprestar ou vender. Prefiro ter no Porto jogadores que falhem, mas que saibam que podem aprender e evoluir num dos maiores clubes da Europa.
Discordo. O problema do Zaidu é técnico. Por muita força, velocidade e resistência que um jogador tenha, se os pés forem quadrados é difícil jogar futebol. Conseguiu enganar muita gente no início da época, quando a forma física em que se encontrava permitia disfarçar as suas outras limitações. Mas apesar de tudo o futebol ainda se joga com uma bola, e jogadores como o Zaidu mais cedo ou mais tarde acabam por ser expostos.

Quanto a isso de o Zaidu não saber aceitar a crítica, não sei em que te baseias para tal afirmação. Não me parece que o SC dê esse tipo de rédea aos jogadores.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pode ter muitos defeitos, têm e estão identificados, mas se acontecer o mesmo do ano passado não será ele a ficar com as culpas, ninguém anda a dormir.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,674
Discordo. O problema do Zaidu é técnico. Por muita força, velocidade e resistência que um jogador tenha, se os pés forem quadrados é difícil jogar futebol. Conseguiu enganar muita gente no início da época, quando a forma física em que se encontrava permitia disfarçar as suas outras limitações. Mas apesar de tudo o futebol ainda se joga com uma bola, e jogadores como o Zaidu mais cedo ou mais tarde acabam por ser expostos.

Quanto a isso de o Zaidu não saber aceitar a crítica, não sei em que te baseias para tal afirmação. Não me parece que o SC dê esse tipo de rédea aos jogadores.
Basta reveres o jogo de ontem onde o Conceição dá indicações ao Zaidu, após mais uma entrada dura e o mesmo reclama com o treinador.
Concordo que tem limitações técnicas e aliando a isso também tem falta de maturidade. Espero estar enganado, mas no jogo com o Lyon falhou a todos os níveis. Até posso estar errado na imagem que passaram, mas tenho quase a certeza que ele reclamou com o Sérgio. Foi numa das suas entradas duras e até os suplentes do Lyon protestaram. Não se admite a sua postura, as suas decisões e a falta de mentalidade para vestir a camisola que enverga. Jogadores com vontade de representar o FCPorto é o que não falta.
 
  • Like
Reações: fgomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,748
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que as laterais são um problema e o treinador tb as encara como um problema.
Agora...não se entende então a vinda de Zaidu a época passada.
Esperariam que evoluísse?
Não conheciam o perfil?
Mas qual é o perfil? é um jogador fraco, como outros que cá chegaram...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Sergio, a bem do Porto, fala grosso e põe-nos entre a espada e a parede. Já chega.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Se vier o fecho do Mercado esses perguicosos da sad fazerem nada,bate com a Porta que terias o meu apoio e eu new sou dos "fans" dele.esse president e direccao e o que mereciam
 
  • Like
Reações: fgomes

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
346
147
Parece que só ameaçando bater com a porta é que os senhores da SAD começam a trabalhar. Discordo muitas vezes de como o SC monta as equipas e mexe enquanto o jogo decorre mas por mim nunca será culpado deste descalabro. Aliás não vejo ninguem que fizesse melhor trabalho nestas condições. Ele sozinho luta até contra as imposições da SAD. Parece-me um receita para o desastre mas nunca vou embarcar no jogo da SAD de fazer dele bode expiatório para a inacção!
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
961
2,467
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Começo a achar que ao dar cobertura a uma SAD que não se emenda nem aprende, ajuda a que o FC Porto fique cada vez pior
Não considero que dê cobertura. Aliás, de vez em quando lá vai dizendo uma ou outra coisa que revela algum desconforto com este tipo de situações. Acho que mais que isso, só se fosse embora.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Começo a achar que ao dar cobertura a uma SAD que não se emenda nem aprende, ajuda a que o FC Porto fique cada vez pior
Se é verdade que lhe fazem a vida negra, não lhe dão nada do que prometem e lhe impingem jogadores de “amigos”, ele devia mostrar que tem tomates e que não precisa disto pra nada, ou seja, devia bater a porta com estrondo.
Todos os anos ouvimos a mesma conversa de que ele bate com a porta etc etc mas ele continua e a SAD continua a mesma e com os mesmos defeitos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,365
15,558
Vila Nova de Gaia, 1975
Se é verdade que lhe fazem a vida negra, não lhe dão nada do que prometem e lhe impingem jogadores de “amigos”, ele devia mostrar que tem tomates e que não precisa disto pra nada, ou seja, devia bater a porta com estrondo.
Todos os anos ouvimos a mesma conversa de que ele bate com a porta etc etc mas ele continua e a SAD continua a mesma e com os mesmos defeitos.
Em vez disso, ao fim de 4 anos renova por mais 3...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Em vez disso, ao fim de 4 anos renova por mais 3...
Ora nem mais...
Não há pré-temporada em que não leia e ouça a conversa de que ele anda fodido e que se não se metem finos bate com a porta. Depois, na verdade, não só não bate com a porta como ainda renova até 2024, ou seja, ano em que supostamente o Pinto da Costa sai!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,463
4,668
Se é verdade que lhe fazem a vida negra, não lhe dão nada do que prometem e lhe impingem jogadores de “amigos”, ele devia mostrar que tem tomates e que não precisa disto pra nada, ou seja, devia bater a porta com estrondo.
Todos os anos ouvimos a mesma conversa de que ele bate com a porta etc etc mas ele continua e a SAD continua a mesma e com os mesmos defeitos.
Ele já fez coisas parecidas, nomeadamente nem sequer avaliar o Saidy Janko ... se lermos nas entrelinhas percebemos que jogadores como Saidy Janko, Nakajima, Ewerton não foram jogadores pedidos pelo SC ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80