Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,305
Não é ter medo ou consciência. Nos temos de jogar sempre para ganhar! Seja onde for..! O que podemos fazer é de outra maneira.

Se calhar jogar com 2 avançados declarados, foi uma tática um bocado arrojada para o adversário em questão.
... Foi uma tática completamente descabida que só na cabeça do iluminado daria bom resultado...

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Não sei o que ganhas no final do mês para cá vires debitar as tuas ideias cheias de sapiência sempre que há um mau jogo do nosso enorme clube..! Isso é la contigo!
Estás agora a fazer te de desentendido ...

Faz parte da estratégia ? Ou vem na cartilha do Francisquinho ?

Sabes bem que o que roda não chega para todos. Muito menos para quem está do outro lado da barricada.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,305
SC sabe mais que ninguém quem tem, os erros a que estão mais ou menos propensos, treinando para que não aconteçam ou se disfarçem.

Nota-se a preocupação e trabalho com a altura e intra-espaços da linha defensiva mas coletivamente há repetida desordem e dessincronização no harmónio de avanço-recuo inter-linhas com crateras que expõem e hiperbolizam erros individuais mais ainda obviamente contra o nível do Pool. Mesmo não acelerando.
Bahhh... Anda estes anos todos a cometer os mesmo erros...

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,213
Isso seria ridiculo
Ridículo é o Conceição insinuar que vai pedir a demissão em declarações depois da derrota, para o mundo do futebol, dizendo que os jogadores não seguiram as suas instruções e vai falar com o presidente!... Mas estamos no primeiro ano da escola primária em que o Serginho parte um brinquedo e depois diz à professora que foi a Joana, o Zezito e o Asdrúbal!?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,674
42
Faro
Burrice é fazer as coisas sempre da mesma forma e esperar resultados diferentes.

3 anos, 3 jogos em casa com o Liverpool, 3 humilhações.......não se aprendeu nada, não se alterou nada.....obviamente que um resultado diferente só por muita sorte.

É isto SC....casmurro e sem vontade de aprender.