Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,936
3,798
Mas é verdade em quê?

Quem é que não deu tudo.
Gostava mesmo de entender quem.


Foi o Diogo que não quis pôr a mão no 2-0 e quis sofrer o 4o?
Foi o Fábio que não tem características para jogar ali num jogo destes, quando tem apenas 2 médios atrás? Isto é o Fábio de sempre, não se lhe pode pedir o que ele não tem.
Foi o SO que foi pastelão? (Metade dos jogos dele são assim - época passada exceção).
Foi o Toni que não ganhou um lance na profundidade? (De todas as bolas que foram bombardeadas ao nível distrital).

Ou foi a dupla de centrais que só chutava na frente?
O Uribe que não consegue receber bolas para sair a jogar?


Os jogadores não deram tudo porquê?
Quem?

E já agora, por que motivo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele é treinador... está com os jogadores todos os dias. E no entanto parece que não os conhece.
Como é que se coloca o F.Vieira ali? é o mesmo, salvo a diferença de qualidade (para evitar comentários, é MESMO apenas a titulo de exemplo), que colocar o messi nessa posição do campo. Não ia correr bem. E não ia correr bem porque o jogador não tem essas características. Ele bem gostava que tivesse, pelos vistos. Mas não tem. E se não tem, das duas 3: cria um plano de treino especifico para esse jogador ganhar essas competências, ou o manda embora dizendo que precisa de outro tipo de jogador ali, ou percebe as características e coloca-o em campo quando as características dele fizerem sentido.
Mais um bocadinho reclama que o Toni não faz os 100 em 11 segundos e devia porque o Marega os fazia.

isto faz-me uma confusão incrível.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
É verdade o facto da mensagem poder não estar a passar! É evidente.
Todas as suas criticas assentam nessa premissa.
ele diz ao zaidu para jogar á bola....diz ao corona para ser um DD completo....diz ao marcano para ser um PEPE....diz ao uribe para ser um box to box... a mensagem não passa por uma situação simples....não há milagres
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Um presidente que não conseguiu montar um plantel em condições e vocês confiam que um treinador novo que virá agora será uma coisa planeada e que mudará tudo para melhor.. Isto não é o slm onde metiam uma marioneta a treinar e os padres faziam o resto.. Eu também julgo que ele devia sair, mas isso teria sido no início da época e não agora. Qualquer mudança agora só resultará com um milagre. E milagres não acontecem assim tão fácil..
A mudança, seja quando for, não é obrigatoriamente má. Basta que a mudança seja por um treinador que perceba minimamente de futebol.
De desculpas está o mundo cheio. Se tivessem mudado de treinador no inicio da época agora diziasse que precisava de tempo para conhecer os jogadores e implementar as suas ideias. Desculpas...
O SC pode ser muito boa pessoa mas é um treinador mediocre. Sempre o disse: prefiro que se pague muito dinheiro por um bom treinador do que por um bom jogador.
A meu ver, sendo apenas uma opinião pessoal, temos o melhor grupo de jogadores em Portugal mas, ao mesmo tempo, o treinador menos competente. Digo isto desde que ele se tornou nosso treinador, mesmo quando foi campeão.
Um treinador que põe o Corona, por ventura o nosso melhor jogador, a defesa direito não percebe nada de futebol. O Grujic, que foi o nosso melhor jogador em Madrid, fica no banco para jogar o Sérgio Oliveira completamente roto... está tudo dito.
Foi uma vergonha, foi mas a maior vergonha é o SC como treinador. Os juniores fariam melhor? Julgo que não mas o treinador dos juniores faria melhor com certeza!
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,936
3,798
É verdade? Não não é. Ontem não houve falta de empenho dos jogadores. O que houve, isso sim, foi uma equipa em campo claramente mal preparada e sem ideia do que tinha para fazer
Já sabes. Podes colocar um DC a Extremo direito e ele tem de jogar pa crl. Se não jogar é porque não se esforçou.
O que o SC faz muitas vezes é basicamente como pegar em mim que sou um engenheiro de software e colocar-me como serralheiro. (sem desprimor para os serralheiros. O objetivo da analogia não é essa).

Eu até daria uma mão, mas ia sair tudo torto.
Se mostrasse o resultado ao nosso treinador, a resposta era que eu sou uma besta e não fiz o que ele pediu.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
740
658
40
Já não culpo a sad, o Sérgio, o Mendes, os ricos das claques,... Nada.. Nada... Os únicos culpados somos nós, adeptos e sócios que pagam do seu próprio bolso do seu trabalho para ir ver o nosso Enorme clube jogar... E culpo porque somos uns mansos, adeptos tenrrinhos, sócios incapazes de dar um murro na mesa... Eu não cresci a ver este clube assim, o meu pai que tanto amava a ver o nosso clube desliga a tv caralho a meio da primeira parte... É triste mas os únicos culpados somos nós... aqueles que sofrem em casa... Perder, ganhar, empatar pode sempre acontecer... Mas isto não é Porto caralho...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Percebam uma coisa.

Mudar o treinador (ainda para mais em Outubro..) não é a solução que o clube precisa.

Infelizmente temos um clube empestado de coninhas, de gajos vendidos, de "madames"..

A começar por cima, temos uma direção amorfa, sem rumo, sem plano de futuro para o clube, sem ideias novas, zero.

Passando para os jogadores, alguns deles ontem borraram a cueca ao ver Salah, Mané e companhia, inadmissível no "antigo" Porto.

Acabando nos adeptos, que fazendo assim uma ronda pelas redes sociais, é corações azuis, é "a ganhar ou a perder", é o "apoiar", etc.
No estádio, em vez de mostrar a sua insatisfação, ainda batem palmas a uma substituição do adversário, cantam, batem palmas, enquanto o clube vai sendo espezinhado em pleno relvado e cuidado para quem ouse não apoiar ou contestar!

Eramos um clube dos duros de roer, dos inquebráveis, e passamos a ser o clube dos coninhas e do politicamente correto.

Volto a repetir, a mudança a ser feita, não é no lugar do treinador.
 
  • Like
Reações: Moreira

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Está a fazer tudo para ser despedido, que é o seu modus operandi.

Não acredito que tenha a hombridade de apresentar a demissão, por isso espero que seja demitido.

Se ainda tinha algum crédito junto da equipa, ontem perdeu-o por completo. Senti-me imensamente mais envergonhado da CI dele que do resultado. Tem que sair enquanto vamos a tempo de salvar a época.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,936
3,798
Declarações absolutamente miseráveis. A tua sorte é termos um velho que está meio senil como presidente, senão ias já hoje. Só mesmo os eclipsys boys desta vida é que ainda têm a ousadia de te defenderem. Como treinador não és grande coisa (apesar de achares que és a última bolacha do pacote) mas como homem és ainda pior. Espero que amanhã não apareça ninguém no treino, vai chamar os juniores já que são melhores que os do plantel principal. Tá foder homem, já estou cheio de ti. Hoje nem consegui acabar de ver o jogo tal a vergonha que senti.
Não faço juizo do homem. Concerteza terá a suas valias.
A nível profissional é um péssimo gestor de pessoas.
Se tivesse um boss como ele era certinho que já me tinha posto a andar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda ontem o referi.
Está muita gente a dar na cabeça do Diogo Costa (e nalguns lances com toda a razão) mas o rapaz não é o maior culpado.
Para além de uma equipa partida, mal montada e que não defendia... ainda jogamos com uma defesa de 4 em que, na minha opinião, nenhum dos jogadores deveria vestir a nossa camisola. O Corona porque já não quer cá estar, o Fábio não é melhor do que os centrais que dispensamos para o contratar, o Marcano nunca devia ter regressado e o Zaidu simplesmente não tem qualidade para ser futebolista de alto nível.

Aliás vejo aqui muito mais críticas ao Diogo do que ao Zaidu e a exibição de um e de outro nem teve comparação.
De facto olhar para aquele quarteto defensivo é qualquer coisa...e mostra bem o desnorte q graça no clube a todos os níveis.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,790
2,363
a parte tactica, sobretudo a falta de ideias ofensivas é claro, e sempre foi o defeito do sérgio. todos os jogos fora este ano, mesmo com equipas fracas foram sofríveis. O jogo de ontem tudo correu mal. paciência siga para o próximo.

Mas a falta de humildade do sérgio, e esta sensação de posso quero e mando, e quase que é deus. a mim está me a tirar do serio. estou fartinho destas atitudes dele.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Percebam uma coisa.

Mudar o treinador (ainda para mais em Outubro..) não é a solução que o clube precisa.

Infelizmente temos um clube empestado de coninhas, de gajos vendidos, de "madames"..

A começar por cima, temos uma direção amorfa, sem rumo, sem plano de futuro para o clube, sem ideias novas, zero.

Passando para os jogadores, alguns deles ontem borraram a cueca ao ver Salah, Mané e companhia, inadmissível no "antigo" Porto.

Acabando nos adeptos, que fazendo assim uma ronda pelas redes sociais, é corações azuis, é "a ganhar ou a perder", é o "apoiar", etc.
No estádio, em vez de mostrar a sua insatisfação, ainda batem palmas a uma substituição do adversário, cantam, batem palmas, enquanto o clube vai sendo espezinhado em pleno relvado e cuidado para quem ouse não apoiar ou contestar!

Eramos um clube dos duros de roer, dos inquebráveis, e passamos a ser o clube dos coninhas e do politicamente correto.

Volto a repetir, a mudança a ser feita, não é no lugar do treinador.
Concordo quase com tudo, excepto quando dizes que o treinador não tem de mudar. Tem. Já está a mais à muito tempo. Se me perguntas se é o maior culpado? Não de todo! Mas também faz parte desse problema
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E com esta merda não consigo dormir. Aposto que jogadores, equipa técnica, presidente, director financeiro, membros da SAD e treinador principal já estão todos a dormir profundamente e como se fossem bebés.

Ah espera, vem já aqui o cartilheiros @Mehdi dizer que, coitados, têm uma profissão desgastante e tal, estão cansados, muitas emoções, deram o litro, que o treinador está a pé as 6h da manhã para ir preparar mais uma sessão tão intensa como inútil no Olival e tem de ir cedo para a cama e tal. Pois, deve ser isso.

Eu, adepto, estúpido, é que ainda sofro com isto.
Gostas mesmo muito de mim, amigo.

Nao estou a gostar dessa paneleirice toda digo-te ja.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deixa-me corrigir.
Não se despede SC. Se fosse outro já tinha ido de vela.

Acho que é mais isto.
O presidente segurou o palminhas que queria ir e o Lopetegui que muitos adeptos não gostavam(nunca percebi bem porquê)

Vai a correr muito despedir o Sérgio
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,591
205
32
S. M. de Lamas
Sempre fui defensor do Sérgio, e no verão fui a favor da sua continuidade, muito por ver nele uma "irreverência" e vontade de lutar contra o marasmo e apatia instalada em quem lidera os destinos do clube.
Mas ontem, percebeu-se,muito bem, é como nunca, que o seu ciclo no clube terminou. Está na altura de seguir o seu caminho.
Mas também vejo algo muito preocupante : por mais que dê voltas à cabeça, não vejo ninguém melhor que ele, e sobretudo que seja um upgrade claro, que possa assumir a orientação do clube. E nisso, o responsável não é ele.
O ciclo dele terminou, e vou-lhe ser eternamente grato por tudo o que nos deu, sobretudo aquele primeiro título de campeão.
MMas este não é o único ciclo que terminou. Há outro que já terminou muito antes deste. E ninguém fala nisso, nem se ouve a mesma contestação que este homem tem vivido. E eessa outra mudança, ona minha nhumilde perspectiva, é fundamental para o prestígio e até a sobrevivência ddo clube a curto prazo.
 
  • Like
Reações: fgomes e Dias_21

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A mudança, seja quando for, não é obrigatoriamente má. Basta que a mudança seja por um treinador que perceba minimamente de futebol.
De desculpas está o mundo cheio. Se tivessem mudado de treinador no inicio da época agora diziasse que precisava de tempo para conhecer os jogadores e implementar as suas ideias. Desculpas...
O SC pode ser muito boa pessoa mas é um treinador mediocre. Sempre o disse: prefiro que se pague muito dinheiro por um bom treinador do que por um bom jogador.
A meu ver, sendo apenas uma opinião pessoal, temos o melhor grupo de jogadores em Portugal mas, ao mesmo tempo, o treinador menos competente. Digo isto desde que ele se tornou nosso treinador, mesmo quando foi campeão.
Um treinador que põe o Corona, por ventura o nosso melhor jogador, a defesa direito não percebe nada de futebol. O Grujic, que foi o nosso melhor jogador em Madrid, fica no banco para jogar o Sérgio Oliveira completamente roto... está tudo dito.
Foi uma vergonha, foi mas a maior vergonha é o SC como treinador. Os juniores fariam melhor? Julgo que não mas o treinador dos juniores faria melhor com certeza!
Concordo plenamente. Mas quem é esse treinador?
 
  • Like
Reações: DiogoRafaf