Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Ruben corrigiu bem o que eu disse , era a 2 melhor equipa do mundo. E mentir é depois do jogo de Liverpool vir aqui insinuar que os jogadores não recebem para desculpar a merda que o treinador faz, eu enganei-me por esquecimento quanto a ti sabemos bem o que andas aqui a fazer. Ainda hoje questionaste a veracidade de uma afirmação do @portista_sempre só porque te apeteceu, não sabes se ele sabia ou não do que estava a dizer mas fizeste questão de o tentar descredibilizar. Vai à volta....
Sim claro. Uma insinuaçao/acusaçao gravissima como essa dita por um membro de um forum na internet e eu tenho que acreditar nisso sem que haja nada publico que o comprove.

Claro que tu acreditas de olhos fechados ou nao fosses tu um dos maiores odiadores do homem deste topico. Intervençoes dessas a acusar de cenas o SC para ti é um luxo e desde que seja negativo é para acreditar automaticamente.

Poupa-me masé.
 
  • Haha
Reações: Calabote

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A começar pelo "treinador". Se os soubesse treinar, claro.
Até isso acontecer, vai ser mais do mesmo. O teu post já fazia sentido há 4 anos, há 4 anos que o FC Porto joga um futebol horrível, com processos de jogo ao nível de uma equipa das distritais, treinada por um "treinador" vocacionado para treinar equipas que lutam para não descerem de divisão e, mesmo assim, com muita dificuldade. Só no primeiro ano o FC Porto jogou, razoavelmente, bem, e sabes porquê? porque, felizmente, os jogadores daquele primeiro ano, ainda não tinham assimilado as ideias e os "processos" de jogo do "treinador.
De há 4 anos para cá, é a MISÉRIA que se vê.
Não concordo nada. Aliás, só não fomos campeões 4 anos porque fomos espoliados nos 2 campeonatos que perdemos. Apesar de alguma culpa própria também.

Mas respeito a tua opinião.
 
  • Like
Reações: RGalego

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim claro. Uma insinuaçao/acusaçao gravissima como essa dita por um membro de um forum na internet e eu tenho que acreditar nisso sem que haja nada publico que o comprove.
Aqui no forum sabe se tudo.

Malta que vai ao Velázquez.

Se quiseres saber toda a verdade sobre a morte do Sá Carneiro, há aqui malta sabe.
O avião caiu, 5 minutos depois eles sabiam tudo com detalhes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso, amigo, é o que tem sido sempre dito após as hecatombes que têm acontecido no reinado do Conceição. Mas nada melhora. Nem todos dão MUITO MAIS como se exige. Infelizmente, tal como o próprio Conceição disse, se calhar a mensagem não está a passar. Seja porque o treinador já não tem capacidade para o fazer, seja porque os jogadores já não estão com ele, seja porque não têm habilidade para chegar lá.

Até pode haver um boost de raiva e resultar contra o Paços mas depois a coisa não se vai manter. E digo isto com um enorme buraco no coração.
Atenção que quando digo que todos tem de dar muito mais nao me refiro apenas aos jogadores. Equipa técnica incluída.

O Sérgio teve erros de palmatória na maneira como abordou o jogo com o Liverpool. Com os Zaidus e o caralho a 4..!
 
  • Like
Reações: Dias_21

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi uma vergonha e SC tem grande culpa nisso. Zaidu?
Sérgio Oliveira? Depois, perde o Otávio e fica o Uribe sozinho no meio campo.

Mas não deixa de ser curioso que no meio campo, onde temos mais opcoes de qualidade, é precisamente onde SC não consegue acertar.
Já rodou o plantel todo ao lado do Uribe e não encontra a solução mais adequada.
Nunca na vida pensei que ia colocar o Zaidu, o Wendell dez um grande jogo em Barcelos, já contava com o Corona, agora o meio campo para mim teria sido Grujic, Uribe, Vitinha, Otávio, na frente, Taremi e Luiz Diaz...

Acho que o Otávio neste momento é mais extremo que médio, descai muito na faixa, quando se lesionou o substituto seria mais o Vitinha ou Grujic ou até os dois como aconteceu na segunda parte....

O SC é péssimo a ler o jogo não é de agora, tem todas as condições para ser o melhor treinador Português, agora enquanto mantiver certas ideias teimosas, não sai do mesmo registo, o adjunto pode ser muito bom mas tem de o fazer ver as coisas, estar só alapado não chega.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca na vida pensei que ia colocar o Zaidu, o Wendell dez um grande jogo em Barcelos, já contava com o Corona, agora o meio campo para mim teria sido Grujic, Uribe, Vitinha, Otávio, na frente, Taremi e Luiz Diaz...
Acho que se tivesses perguntado a 100 adeptos do nosso clube quem metiam do meio campo para a frente, pra aí 95 diziam os nomes que disseste
Era tão óbvio que tinha de ser assim

E até podíamos perder à mesma mas não íamos todos abertos
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca na vida pensei que ia colocar o Zaidu, o Wendell dez um grande jogo em Barcelos, já contava com o Corona, agora o meio campo para mim teria sido Grujic, Uribe, Vitinha, Otávio, na frente, Taremi e Luiz Diaz...

Acho que o Otávio neste momento é mais extremo que médio, descai muito na faixa, quando se lesionou o substituto seria mais o Vitinha ou Grujic ou até os dois como aconteceu na segunda parte....

O SC é péssimo a ler o jogo não é de agora, tem todas as condições para ser o melhor treinador Português, agora enquanto mantiver certas ideias teimosas, não sai do mesmo registo, o adjunto pode ser muito bom mas tem de o fazer ver as coisas, estar só alapado não chega.
Acho que se tivesses perguntado a 100 adeptos do nosso clube quem metiam do meio campo para a frente, pra aí 95 diziam os nomes que disseste
Era tão óbvio que tinha de ser assim

E até podíamos perder à mesma mas não íamos todos abertos
O SC tem ataques de "treinador".
Lembro me de um texto do Valdano, há anos que dizia algo desse estilo.
Há coisas que são óbvias e que todos vêem, mas certos treinadores pensam que isso é óbvio, eles são treinadores tem de ver outra coisa, melhor.
Inventam. E corre mal, geralmente.

Como o JJ nos 5 no dragão.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Sim claro. Uma insinuaçao/acusaçao gravissima como essa dita por um membro de um forum na internet e eu tenho que acreditar nisso sem que haja nada publico que o comprove.

Claro que tu acreditas de olhos fechados ou nao fosses tu um dos maiores odiadores do homem deste topico. Intervençoes dessas a acusar de cenas o SC para ti é um luxo e desde que seja negativo é para acreditar automaticamente.

Poupa-me masé.
Ele pode estar certo ou errado, ja falou de coisas antes que depois se verificaram verdade. Em nenhum momento disse que ele falou verdade, falei da tua vontade enorme de o desmentir e descredibilizar. Pelo menos chegou aqui e afirmou alguma coisa, nao veio aqui de forma matreira (para ser simpatico) e insinuou algo como fizeste "sera que os jogadores estao a receber direito"? Isto logo depois da humilhaçao frente ao liverpool e com o intuito de desculpar o treinador. Varios users te cairam em cima e tiveste de dar meia volta ao cavalo. Só ai consegues ver quem é o mentiroso/habilidoso, a diferença entre dizer melhor equipa do mundo e 2a melhor equipa do mundo nao é enorme, ate porque entre essas duas equipas naquele ano a diferença nao era enorme. Mas ja ha uma diferença enorme em insinuar que perdemos porque os jogadores nao recebem tirando culpas do treinador.
E eu nao odeio ninguem, nem o pedro guerra odeio para tu veres bem, posso sentir nojo mas nao o odeio. Agora nao gosto de quem faz mal ao clube mesmo que de forma nao intencional, e o treinador neste momento nao faz parte da soluçao para um clube melhor, so isso. Aliás da mesma forma que o que te faz defender o sergio de forma mais forte foram comentarios que tu consideras descabidos por parte de alguns foristas é exactamente isso que me faz defender a saída de forma mais forte e que por vezes pareça que nao goste dele ao ponto de tu dizeres que odeio. Eu nao gosto dele como treinador, e acho que nao tem qualidade para estar aqui, quando sair que seja feliz, la no panionios
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC tem ataques de "treinador".
Lembro me de um texto do Valdano, há anos que dizia algo desse estilo.
Há coisas que são óbvias e que todos vêem, mas certos treinadores pensam que isso é óbvio, eles são treinadores tem de ver outra coisa, melhor.
Inventam. E corre mal, geralmente.

Como o JJ nos 5 no dragão.
Eu gostava de ser adjunto do SC, estava fodido comigo, a parte chata é que iriam aumentar exponencialmente os custos com acrílicos...

Era menino para lhe dizer depois da flash, deixa lá de ser conas de sabão caralho :ROFLMAO:
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Calabote

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,066
11,229
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não concordo nada. Aliás, só não fomos campeões 4 anos porque fomos espoliados nos 2 campeonatos que perdemos. Apesar de alguma culpa própria também.

Mas respeito a tua opinião.
A única coisa que não gosto do NGT é o instinto para apontar armas para dentro quando alguma coisa corre mal no campo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
VP...não me lembro de um treinador tão injustiçado no NGC.

As discussões que tive para o defender...mas não, o JJ e a nota artística é que era. 442!!!

Não prestava, era o pior, Maicon a lateral com o David Bruno na B, esse craque melhor que o Danilo.

Se o queria de volta? Não.
Mas devia ter feito mais uma época.
Eu não o queria de volta... Confesso que com a nossa situação atual não sei muito bem que opção valida aceitaria treinar o clube...
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não concordo nada. Aliás, só não fomos campeões 4 anos porque fomos espoliados nos 2 campeonatos que perdemos. Apesar de alguma culpa própria também.

Mas respeito a tua opinião.
Num desses 2 campeonatos tivemos 7 pontos de avanço para o slb de Lage, entregamo-lo de "mão beijada", apesar de também termos sido muitíssimo prejudicados pelas arbitragens, mas uma vantagem de 7 pontos... é uma vantagem de 7 pontos, daria para gerir a coisa...confortavelmente, mas o mau futebol dá nisso. E o ano passado... o sporting também só foi campeão porque nós cedemos muitos pontos, perdemos pontos com equipas muito inferiores a nós. Falam do feito contra a Juve e do bom jogo que fizemos com o Chelsea, que até merecíamos passar, é verdade. Eles são colossos europeus, mas quando jogámos contra os Moreirenses, os Gil Vicentes, os Santa Clara desta vida, em que o Porto é muito superior a eles, tem um orçamento muitíssimo superior aos desses clubes, aí já não se socorrem desses argumentos para constatarem o óbvio, que o futebol que as equipas de Sérgio Conceição pratica é tão pobre, tão básico, que isso é que leva a que o clube perca tantos pontos e acabe por entregar os campeonatos aos nossos adversários. Já nem falo do resto.
 
Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gostava de ser adjunto do SC, estava fodido comigo, a parte chata é que iriam aumentar exponencialmente os custos com acrílicos...

Era menino para lhe dizer depois da flash, deixa lá de ser conas de sabão caralho :ROFLMAO:
O adjunto dele ganha subsídio de risco.
É considerada profissão de alto risco.

O Engenheiro já meteu o pedido.
 
  • Like
Reações: fgomes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Amenizei logo a seguir. Reparaste nisso, mas decidiste continuar a dançar o tango a ver se levavas a taça. Tentar ganhar o debate até à
última migalha, como é o teu registo habitual. Hehe, também faço isso bastantes vezes, mas tu abusas.

PS: não sei dançar o tango. 🤭
Epá, neste, pelo menos, não tens razão.

A primeira resposta que te dei àquele comentário foi:

"Nada a ver. Neste dominamos imenso mas não tivemos muitas oportunidades."

Ao que retorquiste:

"Tivemos mais que suficientes para marcarmos mais um ou dois golos. Ainda assim, bem menos que contra o Schalke 04. Nesse jogo apanhamos um ET na baliza."

Mais do que suficientes para marcar mais um ou dois golos, isto é, para termos dado 2 ou 3. Mais do que suficientes e depois eu é que abuso...

Vá lá, fica à consideração de cada um. Temos aí o vídeo do resumo e tudo. Enterra lá o assunto que não chegamos a lado nenhum.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Num desses 2 campeonatos tivermos 7 pontos de avanço para o slb de Lage, entregamo-lo de "mão beijada". apesar de também termos sido muitíssimo prejudicados pelas arbitragens, mas uma vantagem de 7 pontos... é uma vantagem de 7 pontos, daria para gerir a coisa...confortavelmente, mas o mau futebol dá nisso. E o ano passado... o sporting também só foi campeão porque nós cedemos muitos pontos, perdemos pontos com equipas muito inferiores a nós. Falam do feito contra a Juve e do bom jogo que fizemos com o Chelsea, que até merecíamos passar, é verdade. Eles são colossos europeus, mas quando jogámos contra os Moreirenses, os Gil Vicentes, os Santa Clara desta vida, em que o Porto é muito superior a eles, tem um orçamento muitíssimo superior aos desses clubes, aí já não se socorrem desses argumentos para constatarem o óbvio, que o futebol que as equipas de Sérgio Conceição pratica é tão pobre, tão básico, que isso é que leva a que o clube perca tantos pontos e acabe por entregar os campeonatos aos nossos adversários. Já nem falo do resto.
Eu sou do tempo em que o VP apesar de ter recuperado 5 ou 6 pontos de atraso continuava a ser o pior treinador do mundo e o treinador que ia a frente e perdeu essa vantagem continuava a ser um dos melhores.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Epá, neste, pelo menos, não tens razão.

A primeira resposta que te dei àquele comentário foi:

"Nada a ver. Neste dominamos imenso mas não tivemos muitas oportunidades."

Ao que retorquiste:

"Tivemos mais que suficientes para marcarmos mais um ou dois golos. Ainda assim, bem menos que contra o Schalke 04. Nesse jogo apanhamos um ET na baliza."

Mais do que suficientes para marcar mais um ou dois golos, isto é, para termos dado 2 ou 3. Mais do que suficientes e depois eu é que abuso...

Vá lá, fica à consideração de cada um. Temos aí o vídeo do resumo e tudo. Enterra lá o assunto que não chegamos a lado nenhum.
 
  • Like
Reações: fgomes