Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu sou um bocado mais optimista e se calhar por ja ter estado perto daquele grupo de trabalho, penso que as coisas só tem a melhorar..! Mas isso sou eu. Aceito que não pensem da mesma forma..!

Mas repara, deste o exemplo do Benfica. O que seria do Benfica se nos Açores o Gr tivesse sido expulso e aquele penalti assinalado?

O que seria do Benfica se contra o Boavista, o penalti tivesse sido assinalado?

Ganharia os jogos? É que foram erros quando ainda estavam os jogos empatados.
Pois, mas já se sabe que o slb, a jogar bem ou mal, se for preciso, o COLINHO aparece sempre, têm um MANTO PROTECTOR que nunca mais acaba. As pessoas pensam que as coisas com as arbitragens vão melhorar por o Vieira ter sido corrido de lá para fora, mas esquecem-se que o Rui dos TÚNEIS é quem mais ordena, agora. É por essas e por outras que o FC Porto não pode falhar um milímetro que seja. E isso só acontecerá se a equipa começar a "carburar", de preferência, jogando bem, pressionando e jogando no meio-campo do adversário, desgastando-os ao máximo. Também era preciso que o treinador mudasse a sua forma de estar no banco transmitindo mais calma e confiança aos jogadores. Mas, eu já não me acredito muito nesse cenário, são 4 anos e tal sempre a cometer os mesmos erros.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,788
3,907
Realmente estas 3 humilhações em casa contra o mesmo clube é o que me faz não ter mais forças para defender o SC.

Agora, tb não me esqueço das brilhantes champions que fez até então, a equipa super competitiva que montou na europa.

Sinceramente nem sei o que dizer depois de mais uma goleada EM CASA do mesmo clube, borrou a pintura toda, mais vale não comparecer em jogos contra o liverpool.


Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
  • Wow
Reações: FCP1000

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dir-te-ão depois que no top de 20 maiores compras estão 4/5 jogadores que não se valorizaram com SC como treinador e que a maior parte dos investimentos que saíram depois sem torno e a custo zero tinham SC como treinador.

Muito para defender, muito para criticar. Depende da onda que queiram navegar.
E dizem com razão.
O colega estava a dizer que deveríamos contratar um treinador para valorizar jogadores e depois vender bem, pagando lhe um bom ordenado (como se o de SC fosse mau...).
Eu disse que isso era treta dos tempos do JJ no regime, que se usava para branquear(😂) algumas coisas, nomeadamente as renovações de contrato e as vendas por 15M.

Ora treinador que valoriza jogadores e vender bem...aí está ele, SC!
Foi o que disse. Não concordo com isso.

Quem contrata e vende é a direção (espero eu...) e quem os valoriza é o empresário, basicamente.

Treinador do Porto tem de ganhar jogos e títulos, mais nada. O resto é trabalho da direção.
Se vamos buscar um treinador para valorizar jogadores, estamos bem tramados.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,590
8,295
Ouvi dizer que andavam por aqui atacar o nosso mister e apenas quero dizer: jamais! (em francês mesmo ao estilo do Lino).

Só por ingratidão ou falta de memória é que podem ir na cartilha do regime.

O que eles querem é tirar o mister daqui e colocar cá um lambe botas qualquer da cs de lixboa.

Eu, "apesar de não ter estado perto daquele grupo de trabalho" também confio na equipa e no mister.
Onde andaste depois do jogo humilhante(mais um) que tivemos na liga dos campeões?
Isso para não falar nas conversas tristes e ridículas que ele disse depois do jogo.
És um dos advogados do incompetente, ou andas a falar assim mas com ironia? Se for com ironia peço te já desculpas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,027
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ouvi dizer que andavam por aqui atacar o nosso mister e apenas quero dizer: jamais! (em francês mesmo ao estilo do Lino).

Só por ingratidão ou falta de memória é que podem ir na cartilha do regime.

O que eles querem é tirar o mister daqui e colocar cá um lambe botas qualquer da cs de lixboa.

Eu, "apesar de não ter estado perto daquele grupo de trabalho" também confio na equipa e no mister.
Que se sair virà pior, todos sabemos. Temos um bando de nulidades e gestores danosos na direção, uma doença q nunca mais curamos

Eu tenho defendido SC até não poder mais...e já me custa muito defende-lo...agora veio com o "parece q caiu o Carmo e a trindade"...por três vezes seguidas apanhou o Liverpool e arrombaram o cu ao clube à grande, somos a f*da de descompressão do Liverpool...uma humilhação constante e sem par e vem com esta conversa?
Pá ganhe ele vergonha, esta merda é indefensável.

Foi um asco. Querem q o FCPorto goste de levar na peidola à grande é isso?
Isto é tudo surreal!

Já não tem ponta por onde se pegue.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,254
17,682
Ouvi dizer que andavam por aqui atacar o nosso mister e apenas quero dizer: jamais! (em francês mesmo ao estilo do Lino).

Só por ingratidão ou falta de memória é que podem ir na cartilha do regime.

O que eles querem é tirar o mister daqui e colocar cá um lambe botas qualquer da cs de lixboa.

Eu, "apesar de não ter estado perto daquele grupo de trabalho" também confio na equipa e no mister.
Posts depois do almoço não contam...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,789
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depois das declarações de hoje por mim pode sair já amanhã. Já o critiquei e já o defendi mas o FCP é superior a qualquer nome apesar de neste momento se confundir. Ameaças de saída já nem levo a sério. Assumiu a culpa mas logo de seguida vieram as desculpas.
Dito isto, como portista, quero a vitória e o sucesso do meu clube jogo após jogo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,281
4,678
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não está tanto em causa a derrota ou mesmo os seus números. O mais provável é perdermos com o Liverpool independentemente dos jogadores que colocarmos em campo. Estão em causa opções. Aquele onze, tenho a certeza, não lembrou a ninguém.

Manter Diogo na baliza é bem decidido.
 
  • Like
Reações: callme e Moreira

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
[/QUOTE]
É pouco porque....tu dizes.

Dizes que temos de apostar num treinador que faça evoluir os jogadores para conseguir grandes vendas. No top 20 das nossas maiores vendas de sempre estao 4/5 Jogadores que saíram com SC como treinador. Mas é pouco ou não tem mérito

Adoro estas estratégias argumentativas.
Para mim é pouco.

Não considero que meter um jogador a treinar e a jogar 15 min de 15 em 15 dias é apostar nele e que o faz evoluir.

Para mim, em 4 anos, vender 2 ou 3 titulares é muito pouco.

E, para mim também, o Sérgio não é treinador que faz evoluir os seus jogadores.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,837
40,725
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Como é que consegues assentar o jogo se tens o líder aos gritos todos os dias e praticamente em todas as conferencias de imprensa a lamentar-se que estes são piores que os anteriores?
Para começar o Sérgio Conceição tem de mudar a sua forma de comunicar, pois foi ele o causador de muita confusão após o jogo perante o Liverpool ao dizer que os juniores fariam melhor figura e desse modo não só arrisca-se a perder o balneário, como a colocar contra si próprio muitos adeptos ou sócios do F.C.Porto, dado que em vez de proteger ou defender o seu sagrado grupo de trabalho humilha o mesmo e isso é inaceitável seja em que circunstancia for, além disso pode e deve manifestar a sua discordância em relação à abordagem ao mercado no local próprio por parte da SAD, sem nunca apontar o dedo publicamente a um seu superior hierárquico, finalmente uma equipa ter só atitude não chega é necessário outro discernimento, um fio de jogo consistente e palpável, senão seremos sempre demasiado previsíveis.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para começar o Sérgio Conceição tem de mudar a sua forma de comunicar, pois foi ele o causador de muita confusão após o jogo perante o Liverpool ao dizer que os juniores fariam melhor figura e desse modo não só arrisca-se a perder o balneário, como a colocar contra si próprio muitos adeptos ou sócios do F.C.Porto, dado que em vez de proteger ou defender o seu sagrado grupo de trabalho humilha o mesmo e isso é inaceitável seja em que circunstancia for, além disso pode e deve manifestar a sua discordância em relação à abordagem ao mercado no local próprio por parte da SAD, sem nunca apontar o dedo publicamente a um seu superior hierárquico, finalmente uma equipa ter só atitude não chega é necessário outro discernimento, um fio de jogo consistente e palpável, senão seremos sempre demasiado previsíveis.
O ideal é não comunicar, falar o menos possivel, idealmente não falar, arranjar ai um blackout e pronto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,837
40,725
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O ideal é não comunicar, falar o menos possivel, idealmente não falar, arranjar ai um blackout e pronto.
Não tanto ao mar, nem tanto à terra o ideal seria que o mesmo trabalhasse a sua comunicação, assim como humildemente fez Vítor Pereira em determinado momento, pois apesar de apreciar pessoas genuínas, não gosto destas excessivas conversas de Sérgio Conceição, dado que colocam o F.C.Porto quase sempre num rebuliço ou maus lençóis.
 
  • Like
Reações: momentgod

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Sérgio nos discursos e um pouco como eu à 15 anos, cheio de vigor, quando me desculpava a ex, amor eu sei que tens razão mas trai-te, a culpa é da outra, aquele robe transparente e as velas de cheiro, trariam as minhas convicções... Mad estás convocada e vais ser titular logo a noite.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
É o quinto ano do treinador, já satura»
FC Porto 01-10-2021 12:48



Depois das críticas à equipa no final da derrota (1-5) com o Liverpool, Sérgio Conceição veio agora assumir a responsabilidade pelo resultado na última jornada da Liga dos Campeões.

«A mensagem passada aos jogadores é a mesma que passo há quatro anos. Existe uma base de comprometimento no clube e certos princípios têm de ser respeitados. É nisso que nos focamos. Depois, existe a preparação e a estratégia jogo para o jogo e, aí, o único responsável por não termos conseguido um resultado positivo sou eu. A nossa campanha internacional nos últimos quatro anos tem sido enaltecida e agora parece que caiu o Carmo e a Trindade. Gosto disso. O FC Porto está habituado a ganhar. Há resultados e jogos em que acontecem coisas que controlamos e outras que não controlamos. Acontece, mas trabalhamos para que não volte a acontecer. Nada a fazer a não ser dar uma resposta no próximo jogo», disse o técnico dos dragões.

Confrontado com as críticas de que foi alvo pela forma como montou a equipa para defrontar o Liverpool:

«Faço a minha análise após cada jogo e sou muito exigente comigo, sei que no fim do jogo sou o melhor treinador do mundo – bebo uns cafés e vou dissecá-lo até de manhã. Sei que fiz algumas coisas que não foram o melhor para a equipa. Mas isso no fim do jogo, todos somos treinadores.»

«As críticas são as que são. No Liverpool saíram três jogadores e nos tínhamos três que estiveram no último jogo com o Liverpool. Mas as pessoas não querem saber disso e eu também não quero saber que elas não queiram saber. Também é o quinto ano do treinador e já satura. É mau feitio, é a minha cara… é capaz de criar algum incómodo. As pessoas estão sempre à procura de coisas diferentes quando, às vezes, as coisas diferentes são más e o que temos em casa é melhor», rematou.


O SABICHÃO MOR, FALOU E DISSE !!!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Ora bem!!!

O problema do "New Pedroto" não é não querer saber o que os adeptos dizem e/ou pensam, isso até eu dou de barato. O problema dele é que é pago, e bem pago, para treinar (bem) a equipa e consequentemente alcançar os objectivos do clube e que tanto queremos. E é aqui que a coisa tem falhado largamente ...

Quanto ao resto do discurso, Sérgio a ser Sérgio. Se ainda há quem ligue ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira