Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Afixem isto nos arquivos: Daqui a uns tempos vai haver muito gajo aqui a pedir a demissão dele.
Os mesmos que agora dizem que vão com ele até a morte
Porquê? Toda a gente percebe o contexto em que o Sérgio está e continua inserido
Um contexto onde está a fazer um dos campeonatos mais brilhantes da nossa história com 15 vitórias seguidas e lhe tiram o melhor jogador da competição por pura incompetência ao nível da gestão

O Sérgio, depois disto, e muito bem, terá o apoio de todos os adeptos do Futebol Clube do Porto
Até pode errar, meter mal um jogador, fazer uma substituição ridícula mas todos sabemos que faz tudo com o objetivo de ganhar
Já outros pensam em outras coisas, pensam na comissão, pensam no desvio, pensam no Porsche, nas férias no México etc etc
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,084
5,807
Não deixou margem para dúvidas.

Assim a comunicação do FC Porto não vai conseguir iludir a realidade.

O treinador mandou a Sad aquela parte
Um Homem de Valores Morais, que vamos perder no final da época.
Vai tentar cumprir este ano, mas no final bate com a porta, porque já chega de gozarem com a cara dele. Tem todo o meu apoio.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,458
11,661
28
Obrigado , foste e és ENORME Sergio Conceição .

Já te critiquei por decisões que tomaste , acho que todos o fizemos e secalhar com alguma razão , mas neste momento quem estiver contra ti não pode ser adepto do Porto , tens lutado contra tudo ( arbitragens / polvo etc ) e ainda tens de lutar contra quem tens dentro do clube .

confio em ti e na equipa para sermos campeões , mas aconteça o que acontecer terás o meu apoio, não és o culpado, não podes ser .
OBRIGADO 💙
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, sente se traído, e foi traído por quem acreditava, no presidente, escrevo presidente com letras pequenas, neste momento somos um clube com uma voz, Sérgio Conceição, um comandante!! Mas alguém no seu perfeito juízo, aturava tamanho incompetência?! Só mesmo pelo amor ao Clube! Ao contrário destes chulos que vivem e comem a conta do Porto! Mas o fim esta próximo!
 
C

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Sei que não vais ler, não te vão ler e talvez nunca te conseguirei dize lo cara a cara , mas desculpa por tudo o que disse de ti . Não é que na altura concordasse com o teu kick and rush no Marega, na tua insistência em certos jogadores que não tinham qualidade .
Neste ano, perdeste a teimosia, percebeste onde podias melhorar e estás a fazer uma época soberba com poucas opções e a criar soluções de jogo como nunca vi .
Estou contigo, do teu lado… estamos todos contigo, pq és mais do que muitos que sentam acima de ti, sentes o que eu sinto quando vejo o 11 entrar em campo ao som do nosso hino.
Vamos lutar por este campeonato por aqueles que suam e por ti .
Obrigado pela honestidade, sinceridade e por não teres medo de desafiares quem te anda a tirar o tapete .
Um abraço sentido Sérgio
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,502
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por muitas vezes fui critico dele por uma razão ou outra, mas ele é o nosso treinador e a forma como vive o clube é a do mais fervoroso adepto, sinto-me completamente representado por ele cada vez que há algo de errado dentro do nosso clube e isso quer dizer muito.
Obrigado Sérgio, vamos rumo ao título e ver o que dá para fazer nas restantes competições.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tu nunca tens amnésia! Nunca!

A cartilha não te deixa!

Lembras-me o outro aqui do burgo!

Tu és um dos maiores patrocinadores neste fórum desta SAD e deste Presidente!

Já chegaste a ir "passear" umas semanas porque te excedeste... mas a cartilha manda-te controlares-te!

Todos os que criticaram (e MUITO BEM) o Sérgio Conceição, hoje vieram elogiá-lo e agradecer-lhe! As coisas mudaram, e a partir de hoje querem estar ao lado do treinador!

O que fazes tu?! Profetizar e vaticinar que as pessoas que o criticaram e que agora estão com ele... o irão cruxificar no futuro! ISSO ERA O QUE TU QUERIAS! Já vais sugestionando isso mesmo para o foco ser precisamente o treinador! ASSIM IRÍAMOS ESTAR DISTRAÍDOS COM O TREINADOR E OS TEUS AMIGOS DA SAD NA PAZ! ENGANAS-TE!

Tu, esse @hawkeyes, o @Branco (que desilusão), o @nuno40, o @Eclipsisboy (que aparentemente está arrependido), entre outros (felizmente são poucos, mas há mais. Até posso fazer uma lista... Eu avisei que no dia em que ficasse insustentável o iria fazer...) foram, de formas diferentes, grandes contribuidores para discursos e manobras de diversão que patrocinaram esta SAD!

EDIT: Como me esqueci do @naul7 🤷‍♂️
Por falar em amnesia, nao ias abandonar o forum?
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,142
33,637
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sei que não vais ler, não te vão ler e talvez nunca te conseguirei dize lo cara a cara , mas desculpa por tudo o que disse de ti . Não é que na altura concordasse com o teu kick and rush no Marega, na tua insistência em certos jogadores que não tinham qualidade .
Neste ano, perdeste a teimosia, percebeste onde podias melhorar e estás a fazer uma época soberba com poucas opções e a criar soluções de jogo como nunca vi .
Estou contigo, do teu lado… estamos todos contigo, pq és mais do que muitos que sentam acima de ti, sentes o que eu sinto quando vejo o 11 entrar em campo ao som do nosso hino.
Vamos lutar por este campeonato por aqueles que suam e por ti .
Obrigado pela honestidade, sinceridade e por não teres medo de desafiares quem te anda a tirar o tapete .
Um abraço sentido Sérgio
Subscrevo a 200%
 
  • Like
Reações: Moreira e caxas72

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,084
5,807
Se ele bate com a porta no final da época vejo futuro muito cinzento...
O futuro ja deve estar muito cinzento.
Se foi preciso vender á pressa o Diaz para para não sermos colocados fora das competições europeias por 3 anos, as contas já devem andar no vermelho. Fico a pensar se daqui a uns meses vai haver dinheiro para salários..