Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
988
1,866
Matosinhos
Passo aqui para dizer Obrigado

Obrigado mesmo.

Uma vez mais faço mea culpa porque acreditei que no final do ano passado se tinha acabado o ciclo e ambas as partes precisavam de seguir o seu caminho.

Obrigado por nos fazeres mais humildes ao ponto de assumir que foste essencial. És um de nós.

Que fiques os anos que quiseres, sei que contigo a exigência nunca faltará.

Obrigado
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Este título além de ser dedicado a todos Portistas, acho que também deve ser dedicado a 2 pessoas em particular. Estou a falar do Sr. Presidente do Sporting e do melhor jornalista de todos os tempos. Obviamente estou a falar do Sr. Rui Santos.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Agora que pode sair, é que se dá conta do importante que tem sido aqui.... desejo que sinceramente fique..... mas caso queira sair nada a apontar
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Quando te culpo estou cá, agora também este titulo é muito teu. Completamente arrasado a meio da época com a saída de um dos melhores jogadores da atualidade e mesmo assim foste campeão. ENORME.
 
  • Like
Reações: ajosfcp

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,484
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A meio da época disse que me ia abster de comentários negativos neste tópico depois da venda do melhor jogador do campeonato.

Não havia muitos comentários negativos a fazer, na verdade.

O meu obrigado Sérgio. És grande! 🤍


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flames e otilious

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Depois desta conferência acredito que este é o último ano, conquista a taça e terás o meu apoio que ficas ou saias.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,246
2,887
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fui muito crítico dele, nos últimos 3 anos, mas hoje tenho que lhe dar os parabéns. A maneira como conseguiu meter a equipa a jogar esta época e não abanou após perder o melhor jogador foi fantástica e tudo mérito dele.
A melhor coisa que lhe aconteceu foi a saída do Marega, afinal consegue meter a equipa a jogar futebol.
Quer fique, quer continue já tem o seu lugar na história do clube quer como treinador quer como jogador


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk