Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,691
Que ele sabia antecipadamente destas e de todas as vendas que aconteceram desde que se tornou treinador do Porto é óbvio. Mau era que não soubesse. Da mesma forma que aqueles que o antecederam souberam das vendas no seu tempo e que aqueles que o vierem a suceder saberão também enquanto cá estiverem. So what?

A responsabilidade dele nas vendas em si e nos moldes dos negócios dessas vendas é que é nenhuma. Ele é treinador, não é presidente, nem empresário.
" A responsabilidade dele nas vendas em si e nos moldes dos negócios dessas vendas é que é nenhuma. "

Estamos de acordo desde o inicio.

Já agora as pipocas era mesmo para o Verão que teremos, pois não acredito que as vendas fiquem por aqui e estou reticente no tipo de plantel a ser construído. Para mim esta seria a época para o plantel ser um pouco melhor e ver as ideias do Sérgio a serem aplicadas de outra forma e não a viver sempre na reinvenção da equipa.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,654
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso é mentira. Não há prémio nenhum de 5M ano. E não é por ser repetido que passa a ser verdade.

Lol, O Otávio justifica 5M por ano de prémio? Fora um salário de 3M?
Achas que alguma empresa consegue ter coesão com salários tão díspares?
Isto faz lembrar o FM, em que se vendia meia equipa para comprar um craque qlq que ganhava muito mais do que os outros
 
  • Like
Reações: Licha

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Acho que o FCPorto precisa de um ponto de ruptura.

SC se sair Campeão, vencedor da liga e da taça, sai com o sentido de dever cumprido. Este é o ponto de ruptura, PdC não pode continuar a pavonear-se, rodeado deste tipo de pessoas.

é tempo de termos outro FCPorto nem que para isso o clube tenha de entrar em período de reconstrução, nunca esperando a sua refundação. Doloroso será sempre, mas serão novos tempos, mais conducentes com valores e princípios por tanto tempo enraizados.

PdC morreu como o grande Presidente do FCPorto, não passa de uma marioneta.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Acho que o FCPorto precisa de um ponto de ruptura.

SC se sair Campeão, vencedor da liga e da taça, sai com o sentido de dever cumprido. Este é o ponto de ruptura, PdC não pode continuar a pavonear-se, rodeado deste tipo de pessoas.

é tempo de termos outro FCPorto nem que para isso o clube tenha de entrar em período de reconstrução, nunca esperando a sua refundação. Doloroso será sempre, mas serão novos tempos, mais conducentes com valores e princípios por tanto tempo enraizados.

PdC morreu como o grande Presidente do FCPorto, não passa de uma marioneta.
Se o Sergio sai...e não me admira se o fizer, no dia seguinte há adeptos á frente do estádio...os Baias, os Fernando Gomes, não tem porque estar ali... Entre outros
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,691
Uma vez disse que queria VB de panama no banco. Agora quero SC e VB de calção e panama, só para sentirem a nova época com bazófia.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,339
1,005
Deve ser dos humanos com maior resiliência e resistência mental que existem .

Mais um ano a fazer uma equipa .



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Penta

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,654
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando se confundem prémios de assinatura para renovação com salários... O Otávio renovou contrato, contrariamente a muitos outros. E como é evidente teve direito a um prémio de renovação. Que é algo normal quando um jogador tem mercado. E está muito longe do final do contrato. E é um jogador com mercado. Por isso o investimento feito por ele poderá ainda ter retorno financeiro. Quanto ao desportivo estamos conversados.


Como é que é a estrutura do pagamento de remuneração ao Otávio então?
Elucida-nos, por favor.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Deve ser dos humanos com maior resiliência e resistência mental que existem .

Mais um ano a fazer uma equipa .



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O trabalho de um treinador é fazer e refazer a equipa. Precisa é de ter armas a tempo e horas. Estão a vender cedo, têm que contratar cedo. Entre perder um Falcao no fim de Agosto, um Hulk já em Setembro, um Luís Diaz em Janeiro ou um Vitinha em Junho...

... lá está, precisa é que sejam céleres a garantirem que vai ter as condições necessárias para atacar a pré-época.
 
P

portu

Guest
Quando se confundem prémios de assinatura para renovação com salários... O Otávio renovou contrato, contrariamente a muitos outros. E como é evidente teve direito a um prémio de renovação. Que é algo normal quando um jogador tem mercado. E está muito longe do final do contrato. E é um jogador com mercado. Por isso o investimento feito por ele poderá ainda ter retorno financeiro. Quanto ao desportivo estamos conversados.
Lamento, mas não respondeste à pergunta.
Pega na informação que está disponível no relatório e contas, referente ao prémio de assinatura e explica como funciona a estrutura de pagamento da remuneração ao Otávio.
Porque quem disse ao outro colega taxativamente que ele estava errado, sabe com toda a certeza como é, certo?
 
  • Like
Reações: domribeiro

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O trabalho de um treinador é fazer e refazer a equipa. Precisa é de ter armas a tempo e horas. Estão a vender cedo, têm que contratar cedo. Entre perder um Falcao no fim de Agosto, um Hulk já em Setembro, um Luís Diaz em Janeiro ou um Vitinha em Junho...

... lá está, precisa é que sejam céleres a garantirem que vai ter as condições necessárias para atacar a pré-época.
Contratar com que dinheiro ? Eu continuo a achar que este dinheiro que vai entrar do Fábio e do Vitinha, há muito que tem destino e não é de todo para reforçar a equipa ...

Só em empréstimos, dívidas a fornecedores, etc vais a ver e estás com os bolsos vazios novamente ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
O trabalho de um treinador é fazer e refazer a equipa. Precisa é de ter armas a tempo e horas. Estão a vender cedo, têm que contratar cedo. Entre perder um Falcao no fim de Agosto, um Hulk já em Setembro, um Luís Diaz em Janeiro ou um Vitinha em Junho...

... lá está, precisa é que sejam céleres a garantirem que vai ter as condições necessárias para atacar a pré-época.
Pelo que sei todas as portas do Olival e do do Dragão foram retiradas atempadamente para não dar ideias ao SC. SAD bem!
 
  • Haha
Reações: Tiago Esteves

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Contratar com que dinheiro ? Eu continuo a achar que este dinheiro que vai entrar do Fábio e do Vitinha, há muito que tem destino e não é de todo para reforçar a equipa ...

Só em empréstimos, dívidas a fornecedores, etc vais a ver e estás com os bolsos vazios novamente ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Arrisco a dizer que vamos ter três jogadores de "dois dígitos" (10+ milhões). O complicado é sempre obter as garantias bancárias para desbloquear o negócio e apanhar clubes "pacientes" na hora de negociar. Honestamente acredito que SC vai ter duas ou três boas surpresas no plantel, não sei é se as terá em tempo útil. Titulares não podem chegar no final de Agosto.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,654
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A forma como o pagamento do prémio de assinatura é efetuado é algo que obviamente tem a ver com o acordo feito entre o empresário dele e o clube. E volto a dizer. É falso que o Otávio receba um prémio de 5 milhões ano. Ele recebe é 5 milhões ano ilíquidos. Porque é que o clube decidiu apresentar isso dessa forma no R &C? É questionar o CFO.


Lamento, mas não respondeste à pergunta.
Pega na informação que está disponível no relatório e contas, referente ao prémio de assinatura e explica como funciona a estrutura de pagamento da remuneração ao Otávio.
Porque quem disse ao outro colega taxativamente que ele estava errado, sabe com toda a certeza como é, certo?
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Já o critiquei várias vezes por achar que não era treinador para o NGC, mas o que eu não conseguia ver era que não tinha equipa.
Só na época passada é que teve, e foi por causa disso que ganhamos a dobradinha.

Acho que já deu tudo o que tinha a dar ao NGC e aguentou muita coisa, perante a minha raiva com estas vendas só lhe desejo é que saia do NGC e que mande F**** a SAD e quem lá manda.
Não é nenhum boneco e pode ir para outras paragens ganhar mais dinheiro, chateia-se menos e sai campeão e vencedor da taça.
Sai Sérgio que a direção do NGC não te merece.
Nem alguns (muitos) sócios e adeptos, que ainda veneram e pactuam com estas palhaçadas que a SAD e o PDC nos têm feito.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira
P

portu

Guest
A forma como o pagamento do prémio de assinatura é efetuado é algo que obviamente tem a ver com o acordo feito entre o empresário dele e o clube. E volto a dizer. É falso que o Otávio receba um prémio de 5 milhões ano. Ele recebe é 5 milhões ano ilíquidos. Porque é que o clube decidiu apresentar isso dessa forma no R &C? É questionar o CFO.
Essa história está muito mal contada, mas OK, aceito a tua explicação.