Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estamos bem fodidos....

Se o PSB ainda cá andar daqui a 100 anos, nunca mais ganhamos 2 campeonatos seguidos.....
Eu como sou um adepto eclético que nao olha so ao futebol até ja me dou por satisfeito em ir ganhando campeonatos a este ritmo. Alias tem uma média de campeonatos conquistados superior à de PdC enquanto Presidente. Agora pensa.

Mas o que eu gostava mesmo muito era que conseguissemos ganhar alguns campeonatos em basket... infelizmente com esta amostra de Presidente temos 7 em 40. 17.5% de campeonatos conquistas com o maior presidente do mundo e arredores... Agora pensa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,802
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qual o papel do Conceição em contratações como Zé Luís, Waris ou regresso do Marcano? Qual o papel do Conceição nas saídas a custo zero do Brahimi, Herrera e Marega?

Eu acho que teve bastante influência na nossa péssima política de contratações/vendas nos últimos 5 anos.

Excelente trabalho a orientar a equipa, mas não consigo ter pena dele nos mercados de Verão. Tem a sua fatia de culpa por termos de perder Díaz, Vitinha e Vieira assim seguidos. Não obstante a incompetência da SAD e os que andam à volta a meter ao bolso.
Díaz esse que ele não queria, faltou dizer essa parte.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,727
17,305
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qual o papel do Conceição em contratações como Zé Luís, Waris ou regresso do Marcano? Qual o papel do Conceição nas saídas a custo zero do Brahimi, Herrera e Marega?

Eu acho que teve bastante influência na nossa péssima política de contratações/vendas nos últimos 5 anos.

Excelente trabalho a orientar a equipa, mas não consigo ter pena dele nos mercados de Verão. Tem a sua fatia de culpa por termos de perder Díaz, Vitinha e Vieira assim seguidos. Não obstante a incompetência da SAD e os que andam à volta a meter ao bolso.
Percebo o que dizes e acho que nos anos em que lhe deram os jogadores que quis foram os anos em que acabamos por não ser campeões.
Acho que a SAD devia escolher os melhores jogadores possíveis e com as características que o SC precisa e deixar o Sérgio tratar do resto.

Por exemplo no caso do Marcano, acredito que não tenha tido o reforço que precisava na altura e como segunda opção deve ter solicitado o regresso do Marcano.

Tratemos de lhe dar jogadores com muito potencial que ele faz o resto.
 
  • Like
Reações: NunoBarros

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,516
1,194
Sérgio sê paciente está direcção são um bando de inimputáveis destruíram te a equipa, se fores paciente fica, faz o teu melhor por mim estas desculpado. Seja qual for o resultado.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Cada filme que aqui fazem....

Até parece que é a primeira vez que vendemos os melhores jogadores.
Como sempre só quero que o clube não venda o Presidente.....

De resto, até se podia vender alguns pseudo adeptos, que nem sabem o que é a gratidão.....
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,974
22,288
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Inteligência emocional e resiliência, as qualidades que SC mais desenvolveu desde que chegou ao FC Porto
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu gosto muito do SC, para mim neste momento é o homem certo no lugar certo.

Mas se tivesse que escolher entre NGP e NGT..... Sérgio.... tudo de bom e obrigado.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,232
802
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Começa mais um ano que se espera com muitos títulos. Muito boa sorte e que consigas, de alguma forma, reinventar esta equipa e levar-nos às vitórias.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Cada filme que aqui fazem....

Até parece que é a primeira vez que vendemos os melhores jogadores.
Ora bem, se eu tiver "estúpido" escrito na testa, podes continuar a escrevinhar essas alarvidades. Mas como julgo não ter, não queiras fazer dos demais aquilo que, fazendo jus ao que escreves, pelos vistos és.

A questão não se põe em vender os melhores jogadores.
A realidade do futebol português assim obriga (indiferentemente se estamos bem ou mal de saúde financeira) e todos nós estamos mentalizados para tal.

O que não estou mentalizado é vender os melhores jogadores ao fim de 1-2 anos de clube, nem a meio da época e muito menos por valores a roçar o ridículo.

Vitinha, Fábio Vieira ou Luís Diaz acabariam por sair mais tarde ou mais cedo. Seria inevitável (ambições pessoais do jogador em ingressar num campeonato mais competitivo e financeiramente apetecível) e, de certa forma, necessário para mantermos as contas no verde.
Foi assim com Deco, Ricardo Carvalho, Pepe, Falcão, Moutinho, James, Lucho, etc, etc, etc.

O que era completamente evitável era estes terem saído ao fim de 1 ano como titulares.
De todos os jogadores que enumerei acima, todos eles fizeram mais do que 2 épocas de Dragão ao peito e saíram no pico da sua valorização (salvo raras excepções como o Deco que já havia um entendimento prévio).

Era praticamente impossível sacar mais dinheiro por estes jogadores. Mais 5 menos 5M, todos eles acabaram por rentabilizar o máximo possível para a nossa realidade.

O problema é que vendemos Vitinha, Fábio e Luís Diaz muito antes do seu tempo e sem terem valorizado, nem de longe nem de perto, o máximo que poderíamos ter conseguido.

Resumindo, vai enfiar barretes e cartilhas a outros. Palha dá-se à burra.