Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,280
107,609
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estas "paragens cerebrais" são mesmo um case study...
Outra coisa que me espanta para não dizer outra coisa é que todos vemos que Zaidu não sabe centrar ... e depois vemos Zaidu a bater as bolas paradas???? Fdx o Zaidu???
É que não dá mesmo para entender. Isto é uma contradição total.
Fdx, se estas idiotices não são propositadas... parece.
O Zaidu bate porque tem um pontapé tenso.
Os outros mandam a bola muito bombeada.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,837
50,366
Parto sempre do princípio que qualquer treinador vê coisas que eu não vejo porque não tenho capacidade nem estudei para isso, tão pouco joguei futebol a nível profissional como o Sérgio jogou, saberá muito melhor que eu como se gere um balneário. Para além, claro, de treinar diariamente com os jogadores. Os treinadores não tomam decisões só para chatear os adeptos ou só porque sim. Se o Sérgio optou um losango, terá os seus motivos e não tenho qualquer dúvida que serão legítimos, se colocou o Zaidu a bater cantos é também porque viu algo nos treinos, não se ia lembrar de pôr o Zaidu, ainda por cima o Zaidu, porque é burro. O Marega sempre foi tosco e chegou a marcar um livre direto com a bola a entrar no ângulo. Não tens que ser um prodígio de técnica para marcar um livre.

Há decisões que a nós parecem à primeira vista completamente estapafúrdias que depois de explicadas pelos treinadores com os dados adequados passam a fazer todo o sentido.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Bleu

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,889
6,193
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Defesa a 4, dois na frente, com um a baixar circulando para voltar (Taremi). 2 no meio, não de perfil. 2 "extremos" que vêm dentro, voltam fora. Laterais nos carris da largura. Tem sido o nosso preferencial. Como temos sempre ido melhor, mais vezes. As rotinas sabidas de cada posição.

Espaço central entrelinhas de avançados-médios e de médios-defesas centrais, parece sempre ficar vulnerável no pós-perda. Já muitos nos toparam, temos que ir tendo variantes e ajuste. E mais detalhe na altura da defesa... de como subirem os médios e "extremos", por vezes até poderá ser melhor subir mais ou garantir mais "colagem" para não deixar jogar dentro. Mas, ainda assim, internamente, em casa e fora, na maioria dos jogos, parece pedir esse resgate 4-4-2 (4-2-4).
Losango para alguns períodos de jogos com determinado perfil e necessidade poderá eventualmente ajudar.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,751
Sabendo o histórico do país onde estamos onde basta uma migalha para pegarem em algo contra nós, ontem foi um enorme tiro ao lado a questão do tempo útil de jogo.

Já li vários desmentidos (desde logo o treinador deles que abordou a questão minutos depois do SC ter falado) ao maisfutebol, agora até a bolha se travessa e diz que a segunda parte teve mais tempo de jogo que a primeira.

Voltamos sempre ao mesmo ponto (na minha opinião claro) cabeça fria e estabilidade emocional em alturas chave.
 
R

Rm95

Guest
Sabendo o histórico do país onde estamos onde basta uma migalha para pegarem em algo contra nós, ontem foi um enorme tiro ao lado a questão do tempo útil de jogo.

Já li vários desmentidos (desde logo o treinador deles que abordou a questão minutos depois do SC ter falado) ao maisfutebol, agora até a bolha se travessa e diz que a segunda parte teve mais tempo de jogo que a primeira.

Voltamos sempre ao mesmo ponto (na minha opinião claro) cabeça fria e estabilidade emocional em alturas chave.
E o conceicao tinha que ter mais calma no final do jogo de ontem. Ontem nao tinha razao. Nao fomos prejudicados nem houve anti jogo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A decisão do DCarmo como já o disse mais que uma vez, está ao nível da decisão do Militão quando os lampiões vieram ganhar ao dragão acabar com uma vantagem de 7 pontos e sagrarem-se campeões….

erros de SC jamais irreparáveis. O jogo de ontem marcará todo este campeonato.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Este gajo tem de jogar com Zaidu ou Wendell, Bruno Costa ou Grujic, Joao Mário ou Rodrigo conceicao, que pode ele fazer? De vez em quando vamos bater de frente com a realidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não quero que penses que eu não o quero como treinador ou que sou um hater do Sérgio, porque não sou mesmo, mas a crítica toca a todos, ele próprio sabe a merda que fez ontem. Ok as escolhas para alem de serem poucas são limitadas em termos de qualidade porém foi o mesmo que tanto quis um jogador para o deixar no banco por caprichos.
Tenta entender isto, na cabeça do Sérgio podíamos ir buscar o Andrew Robertson ao Liverpool que ele chegava cá e ia comer banco até ao Zaidu enterrar. Achas normal? Eu não acho, um jogador que custou o que o David Carmo custou tem de jogar e ponto, já nem falo do facto de ser muito melhor que o Marcano, e porque e que ele não o põe? Porque chegou agora... fds
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657

" Rui Moreira critica Conceição e jogadores do FC Porto no Facebook "Bruno Costa????" "Veja quem saiu do plantel desde há um ano… e quem veio. Entretanto temos a equipa técnica mais cara da Liga" "Esta equipa com laterais fracos e subidos e centrais lentos parece o Argoncilhe."""

Isto é verdade?
A ser verdade, é mais um que tem muita proximidade com o presidente que vem falar do Sérgio e criticá-lo na praça pública... estranho.
Porém podia ter posto os nomes nos bois quando fala das vendas e entradas...