Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De certeza que o treinador fez questão de jogar com eustaquios a titular na liga dos campeões…

e podes ver pelo meu histórico que estou longe de ser um grande defensor do SC
Não temos alguém melhor porque ambas as partes quiseram.
O Conceição tem muitos erros mas não é sonso, não é nenhum coitado que come o que lhe dão. Ele tem mão nisto assim como tem mão no Zaidu e companhia, pelo terceiro ano a titularidade é garantida mesmo metendo nojo jogo após jogo, claramente é um jogador que aparecia e elogia continuadamente
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.

O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
O teu racional é :
Porto perde feio = apedrejar carro da esposa e filhos.
Tem juízo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.

O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
Oh pá. Não me basta a azia da derrota de ontem e tenho que levar com esta tua propaganda? Foda-se.. Não tenho paciência para estas merdas tão cedo..
Não me leves a mal mas tu não fazes a pu** da mínima ideia do que é a exigência do FCP.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,517
E que tal cair na realidade e sermos homenzinhos que percebem um pouco de futebol e saber que uma equipa que está há 5 anos no mesmo comando, têm como homens de planeamento SAD e treinador?

Nos últimos 10 anos andamos a pagar caro o pedestal feito ao velho pinto da costa, agora andamos a pagar caro o pedestal ao Conceição, duas humilhações com clubes de merda.

Só um cobarde que gosta de atacar o alvo fácil é que culpa só a sad pelo planeamento, então o Conceição sendo como é, tendo a personalidade que tem, durante o mercado é um manso coitado, usa o que lhe dão, ele não tem poder nenhum nenhum, opa fodam se.

Em relação ao incidente claro que é mal direcionado mas a ideia está lá e bem, são episódios passados de alturas gloriosas agora repito, muito mal direcionado
Ninguém é inocente, nem o SC, nem a SAD nem os jogadores. O SC é totalmente responsável pelos resultados que temos tido esta época, isso para mim nem é questão. Logo após o mercado e a contratação do Samuel Portugal veio colocar paninhos quentes do que foi o mercado de transferências por isso nem pode usar ter o plantel como desculpa.

Agora culpado da situação atual do clube? Nem pensar. Ou foi ele que vendeu o Diaz a meio do campeonato e não renovou com os jogadores titularíssimos ao longo dos anos para saírem a custo 0 ou no caso do Vitinha 40M (pechincha)? O maior problema do clube é a falta de dinheiro e isso é responsabilidade da SAD e não é só desde que o SC está no clube. O treinador esta la para treinar e se o clube perde é culpado mas não é contabilista nem gere as finanças. Se esta epoca nao houve entradas de qualidade é porque não houve saidas que rendessem o necessario ao clube.

Fosse a derrota de ontem o maior problema do Porto e estaria eu com muito menos azia. O problema é que ano após ano o clube só se enterra mais, teve uma lufada de ar fresco com a venda da formação com uma geração de ouro mas até nisso não souberam rentabilizar minimamente. O clube esta cada vez pior a olhos vistos e sim, isso é culpa da SaD


Sobre a SAD ser o alvo fácil, discordo. Criticar o presidente mais titulado do mundo é difícil, se fosse fácil em 2020 já teria saído de la. Como em qualquer clube quem dá a cara é o alvo fácil que é o treinador
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Começo a achar que no clube só vai haver mudanças quando as houver também nos SD. Parecem ter mais amor à SAD que ao clube...

Nunca gostei muito do estilo de jogo das equipas do Conceição, mas achar que a culpa neste momento é dele, é rídiculo. Falhou na preparação para este jogo? Sim. É possível fazer melhor com este plantel? É. Mas mesmo assim olhamos para o plantel e não há nada. Quem no seu perfeito juízo pode achar que vender um jogador que entra de caras no onze do plantel mais caro do mundo (!!!!) e acha que não o tem que substituir?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
Não temos alguém melhor porque ambas as partes quiseram.
O Conceição tem muitos erros mas não é sonso, não é nenhum coitado que come o que lhe dão. Ele tem mão nisto assim como tem mão no Zaidu e companhia, pelo terceiro ano a titularidade é garantida mesmo metendo nojo jogo após jogo, claramente é um jogador que aparecia e elogia continuadamente
O Zaidu corre como se não houvesse amanhã
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ninguém é inocente, nem o SC, nem a SAD nem os jogadores. O SC é totalmente responsável pelos resultados que temos tido esta época, isso para mim nem é questão. Logo após o mercado e a contratação do Samuel Portugal veio colocar paninhos quentes do que foi o mercado de transferências por isso nem pode usar ter o plantel como desculpa.

Agora culpado da situação atual do clube? Nem pensar. Ou foi ele que vendeu o Diaz a meio do campeonato e não renovou com os jogadores titularíssimos ao longo dos anos para saírem a custo 0 ou no caso do Vitinha 40M (pechincha)? O maior problema do clube é a falta de dinheiro e isso é responsabilidade da SAD e não é desde que o SC esta no clube, o treinador esta la para treinar e se o clube perde é culpado mas não é contabilista nem gere as finanças. Se esta epoca nao houve entradas de qualidade é porque não houve saidas que rendessem o necessario ao clube.

Fosse a derrota de ontem o maior problema do Porto e estaria eu com muito menos azia. O problema é que ano após ano o clube só se enterra mais, teve uma lufada de ar fresco com a venda da formação com uma geração de ouro mas até nisso não souberam rentabilizar minimamente. O clube esta cada vez pior a olhos vistos e sim, isso é culpa da SaD


Sobre a SAD ser o alvo facil, discordo. Criticar o presidente mais titulado do mundo é difícil, se fosse fácil em 2020 já teria saído de la.
Os casos de Vitinha é o resultado de renovações em tempos apertados (causados pelos mamões da sad) com o Jorge Mendes, o Jorge Mendes renova sim mas obriga a pôr uma cláusula que garanta uma saída a curto prazo, foi isso que aconteceu. O Vitinha só regressa com o intuito ( na mente da sad e JM) já de sair. Vitinha é culpa de anos e anos de mamões na sad, estamos de cu virado para o Mendes
 
  • Like
Reações: fmorais92
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.

O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
Eu não acho minimamente aceitável o início de temporada.

Tenho obrigatoriamente que me inscrever num curso de formação de lançamento aprimorado da cabeça do macacolide…cof,cof…do pedregulho?

Desconhecia.

Penitencia máxima. Vou ali buscar o chicote para aumentar a minha dose diária de exigência.
 
  • Like
Reações: Rafa

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,849
2,915
Das goleadas todas que temos na Champions, 80% são com o Conceição, levar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge, o Conceição tem zero culpa.

O Co Adrianse teve o mesmo tratamento e tantos outros, só que hoje pronto estamos num clima de gente bonita que não faz mal a ninguém, prêmios fair play e tudo mais, somos pela segunda vez humilhados e só vamos em setembro e não ouvimos um assobio, quem achar isso normal no Porto tem o que merece
O Adriaanse contava com jogadores como o Lucho ou Quaresma, que faziam a diferença, sobretudo numa altura em que as equipas mais pequenas tinham mesmo um atraso significativo nas condições de treino. Hoje em dia não ha segredos, está muito mais nivelado.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Adriaanse contava com jogadores como o Lucho ou Quaresma, que faziam a diferença, sobretudo numa altura em que as equipas mais pequenas tinham mesmo um atraso significativo nas condições de treino. Hoje em dia não ha segredos, está muito mais nivelado.
Taremi, Uribe, Otávio, Diogo Costa, Evanilson, Pepe, demos 30M por 2 jogadores.

Depois também por azar do caralho ontem tudo que podia correr mal e todos os jogadores que podiam jogar mal, correu e jogaram. Foda-se
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Sim, estamos TODOS aqui a dizer que não se passou nada. E saber ler, não?
E sim, a culpa de andarmos a jogar com Zaidu e João Mário é do Sérgio e devia ser despedido já.

Que outros tempos, amigo? Que outros tempos viveste tu, diz lá? Aqueles tempos onde havia prioridades para contratações tipo Médio ou Laterais e vais buscar um Guarda Redes?

Burrice do caralho... "baixasse a cabeça e diz-se que estes resultados acontecem a todos", que nojo destas pessoas. like-hunter
Durante o mercado de Verão recebemos várias propostas pelo o Zaidu mas decidimos não vender porque ninguém dava 20 ou mais milhões por ele.
E quando falei sobre baixar a cabeça e dizer que estes resultados acontecem a todos referia-me sobretudo ao pessoal que trabalha no clube apesar de haver membros aqui do forum que também acham este tipo de resultados é "normal" e que o SC não tem nada ver com isso.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: ryback