Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,275
1,599
41
lisboa
os grandes jogos que fizemos nas champions contra boas equipas tiveram todos a mesma mudança o sc trocava 1 avançado e reforçava o meio campo a 3 e fizemos bons jogos e vitorias jogar com 2 medios da ca no burgo mas la fora poe a nu a falta de qualidade de muitos do plantel, no caso dos ultimos anos que temos laterais horriveis era jogar com 3 centrais e ja assim o pêpe é usado a lateral com 3 centrais ja o podia fazer a vontade
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Antes tens que mudar muitos adeptos!
Sim mas estou a falar disso tambem.que seja uma limpeza onde de cima ate todos que diretamente ou indiretamente andam de mao Dada com esta direccao.que sejam pagos os que realmente estou a trabalhar em prol do porto e que liders de claques e outros que sejam afastados de negocios do clube.
A promiscuidade que acabe.
 
  • Like
Reações: Capucho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Pois é....40M. Mas está tudo a fingir que o treinador não tem responsabilidade nenhuma nestas contratações
Entao tu nao sabes por exemplo que o marcano veio porque um gajo da $AD se apaixonou por ele, o ze luis foi porque queriamos melhorar a academia de dança. E os laterais, sendo o sergio um gajo direto e que nao papa grupos, contrataram 20 laterais e ele nunca queria nenhum daqueles. Aliás em relaçao a mais um assalto que a $AD fez ao ir comprar o samuel , era importante saber se alguma coisa que o SC disse promoveu a procura de um gr, sendo mais direto, era importante saber o que o SC acha do Claudio ramos
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,679
5,544
O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
Acrescenta o Uribe, o Otávio, o Diogo, o Taremi, e o Evanilson. Já são 7.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
Ei ja venderam o diogo costa e o taremi de ontem para hoje? O uribe tambem ja foi? E o veron? o borges? o otavio? o evanilson? Venderam tudo de ontem para hoje, nao que nao fossem homenzinhos para isso
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,133
1,653
Eu se fosse o Sérgio pedia a demissão. Ele deve estar farto desta SAD. Só lá está ainda por respeito ao presidente. Mas já chega. Tudo tem um limite e o Serjão deve ter atingido o seu, ou está muito perto disso.
A SAD e sua escumalha tem que cair o quanto antes e esqueçam esta época. Temos que preparar as próximas com gente nova.
Claramente o clube e o treinador vão viver em agonia até ao desfecho previsível que é a saída do SC.
E acredito que não tarda muito.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,172
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim mas estou a falar disso tambem.que seja uma limpeza onde de cima ate todos que diretamente ou indiretamente andam de mao Dada com esta direccao.que sejam pagos os que realmente estou a trabalhar em prol do porto e que liders de claques e outros que sejam afastados de negocios do clube.
A promiscuidade que acabe.
Tu não consegues mudar o Porto, sem mudar os adeptos.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,849
42
Porto
Parece-me a mim que o grande inimigo da equipa é a descrença. A começar pelo Sérgio. Ele já percebeu que dificilmente conseguirá os "milagres" que foi conseguindo ao longo dos tempos. E dificilmente conseguirá por variadíssimos motivos sendo que a falta de motivação, pelas constantes perdas de elementos importantes, é uma delas.
Os jogadores também já devem ter percebido que não existe a mesma qualidade de outros tempos. Os que já cá estavam devem sentir que ainda há uns meses tinham ali um relógio suíço (na verdade, Congolês) na defesa (tantas vezes criticado e eu sempre a dizer que iríamos sentir saudades quando saísse...), um cérebro no meio-campo que pensava todo o jogo e punha toda a equipa a jogar, um "suplente de ouro" com um pé esquerdo só ao nível dos predestinados que marcava golos, fazia passes de morte...fazia o que queria da bola... e um colombiano que era/é um dos melhores jogadores e com maior rotação da actualidade.
Isto foi há uns meses.
Fantástica gestão da SAD a todos os níveis, fazem corar de vergonha qualquer administração das grandes empresas mundiais tal a capacidade, empenho, bravura e lealdade que apresentam todos os dias em prol do FCP.
Obrigado, génios da SAD.

Quanto ao Sérgio, e uma vez que daqui a uns tempos terá (de forma muito triste) muitos portistas a dizer que tudo isto é culpa dele, tem de pensar no seu futuro e na sua família.
Parece que hoje houve reunião e os "murros na mesa" por parte dele parece que têm cada vez menos importância para esta SAD por isso é aguardar.
 
  • Triste
Reações: guibucher e Dias_21

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,679
5,544
Esqueci o Diogo, tens razão. Os outros, não concordo.
O Uribe não é top, mas tem um bom nível médio, o Evanilson tem qualidade, mas mais potencial ainda hoje, o Otávio joga na seleção nacional, titular de momento ( eu sei que vale o que vale, mas mesmo assim...), o Taremi, tem qualidade e categoria...