Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos a ver o valor pelo qual vai.
Eu nesta SAD confio zero. Não dao motivos para tal
Uma coisa é não confiar, outra como te disse é desconectar da realidade.

O Vitinha tinha uma clausula baixa para o jogador.
O Diogo tem uma clausula consentânea com o jogador.

Até poderias suspeitar de vender por valores aproximados aos do Vítor baseado nessa normal e compreensiva desconfiança (da qual partilho), mas disseste 25M e isso é simplesmente irrealista.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é não confiar, outra como te disse é desconectar da realidade.

O Vitinha tinha uma clausula baixa para o jogador.
O Diogo tem uma clausula consentânea com o jogador.

Até poderias suspeitar de vender por valores aproximados aos do Vítor baseado nessa normal e compreensiva desconfiança (da qual partilho), mas disseste 25M e isso é simplesmente irrealista.
Sim sim. Eu sei que é. E estava a exagerar , naturalmente, mas não me surpreendia que fossem por uns 35. Estamos a falar num guarda redes e num clube sem poder negocial com a corda na garganta. Vais ter de vender, ponto.
Essa necessidade leva a que não faças os melhores valores possíveis
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Na conferência da Champions relativamente ao seu silêncio nas conferências do campeonato português...
Quais as verdadeiras razões para o silêncio? A queixa da Apaf ou a questão de remunerações da SAD? «É pelo ruído que se gera: como diz o presidente, calados fazemos um belíssimo discurso.»
Que ruído é esse? «Acha que aqui em Portugal acaba o ruído? O ruído tem a ver com tudo o que se fala em torno do futebol português. De futebol estou sempre disponível para falar.»
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na conferência da Champions relativamente ao seu silêncio nas conferências do campeonato português...
Quais as verdadeiras razões para o silêncio? A queixa da Apaf ou a questão de remunerações da SAD? «É pelo ruído que se gera: como diz o presidente, calados fazemos um belíssimo discurso.»
Que ruído é esse? «Acha que aqui em Portugal acaba o ruído? O ruído tem a ver com tudo o que se fala em torno do futebol português. De futebol estou sempre disponível para falar.»
É falar apenas ao Porto Canal e mandar o resto dar um passeio.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Numa perspectiva de rendimento desportivo não é, agora se o objectivo for fazer uma grande venda e face ao que ele tem mostrado, já começa a tardar.
Já contratamos um jogador aos 28 e vendemos aos 30 por valores interessantes.
O jogador tem uma época e meia no FC Porto.

Se ao fim de uma e meia já é para ser vendido e já está a ficar velho mais vale começar a ir buscar juvenis.
Como sempre o exagero das realidades, e uma ânsia, um frenesim que vai nas mentes dos portistas.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,143
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Já contratamos um jogador aos 28 e vendemos aos 30 por valores interessantes.
O jogador tem uma época e meia no FC Porto.

Se ao fim de uma e meia já é para ser vendido e já está a ficar velho mais vale começar a ir buscar juvenis.
Como sempre o exagero das realidades, e uma ânsia, um frenesim que vai nas mentes dos portistas.
20M, que foi por quanto vendemos o Felipe, não é nada de astronómico no futebol atual, menos interessante fica quando neste caso o jogador foi contratado por 15M.
No caso do Pepê não estou a fazer contas a 1 ano e meio, mas sim já olhar para o final da próxima época, este ano duvido que haja grandes propostas por ele, a não ser que agora nestes 2 meses que faltam ele rebente completamente com isto.

No entanto, também não disse que o jogador deve ser já vendido, acredito que pode dar muito mais, só não acredito muito que vá ser vendido por um valor muito elevado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,252
39
Sinceramente, com estas ausências, não terei nada a criticar a equipa e o treinador se formos eliminados. Apenas os responsáveis pelo tenebroso trabalho na construção do plantel.

Se passarmos, mérito total do treinador e jogadores, apenas e só.

Quanto às lesões, há algo de muito anormal que se está a passar. O mundial foi para todos. Tem que ser feita uma reflexão interna e as correções devidas. Doa a quem doer. Foi graças a esse FC Porto de EXIGÊNCIA que o clube cresceu e ganhou tudo. E isso perdeu-se.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sinceramente preferia muito mais ver uma dupla DCarmo e JMarcelo do que requentados e mais que espremidos centrais que nunca passaram de medianos. O FCPorto é uma equipa de alto nível do melhor que existe na Europa, não pode sujeitar-se a entrar em campo com jogadores que não correspondem ao seu estatuto.

Hoje rezo por um milagre resultadista, porque os milhões e o prestígio faz muita diferença a este FCPorto moribundo de liderança.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
No que toca ao planeamento da época não há como evitar não criticar "também" o Sérgio. De uma forma ou de outra deu o seu aval a este plantel e aceitou o que lhe deram sem exigências. Logo foi conivente e achou que o mesmo era suficiente ...

Resultado ? É olhar para a equipa titular de hoje e acima de tudo ver a qualidade de opções que temos no banco. A este nível , é o que é ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente preferia muito mais ver uma dupla DCarmo e JMarcelo do que requentados e mais que espremidos centrais que nunca passaram de medianos. O FCPorto é uma equipa de alto nível do melhor que existe na Europa, não pode sujeitar-se a entrar em campo com jogadores que não correspondem ao seu estatuto.

Hoje rezo por um milagre resultadista, porque os milhões e o prestígio faz muita diferença a este FCPorto moribundo de liderança.
Essa dupla de centrais baseada em quê?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,436
Vai por um escudo.

Vocês pintam cada cenário.
O Diogo tem tido destaque, destaque que o próprio Vitinha e o Diaz não tiveram tanto na Europa (tiveram-no mais a nível interno), tem uma clausula de 75M e vocês acham que vai por 20M ou 25M.

Eles são caducos e incompetentes sim, mas acho que ainda não foram internados no Conde Ferreira.

Vocês vivem conectados num frasco de pickles de pessimismo que por vezes se desconecta da realidade.
O plantel do Porto em termos de qualidade e futuras vendas de valor, conta-se pelos dedos de uma mão...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Essa dupla de centrais baseada em quê?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É baseada no futebol que os dois jogadores apresentam. A classe num jogador é visível no seu futebol. O FCPorto até pode continuar com os Marcanos e FCardoso, mas não vai encontrar o futebol, os títulos e a excelência dos tempos de um FCPorto forte, consistente e talentoso que era competitivo ao mais alto nível.

O que aconteceu nos últimos anos é que esse nível foi descendo muito pelos adversários que não colocaram barreiras intransponíveis, mas este ano já está muito longe da qualidade do inimigo mor! Na globalidade, já nem jogadores melhores temos, resta-nos DCosta e Otávio!