Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já aqui escrevi há mais de 1 mês que o SC não sai. é impensável isso acontecer no último ano antes de eleições. ele e PdC estão umbilicalmente ligados. além de que com espírito que carrega nunca estaria verdadeiramente disposto deixar o projecto sem ser com o título no bolso.

só algo de absolutamente absurdo retirá-lo-ia do posto na próxima época, mas claro que podem sempre divertir-se a colocar cenários/destinos eventuais.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,195
O treinador deve estar encantado. O gomes a afirmar que estamos em liquidação até junho; Uribe já se pirou. Já sabe que vendendo o Diogo em saldos, outro (Pepê?) terá de ajudar nas contas.
Tirando o facto de se ver livre de Manafá e FAndrade, ele deve estar encantado com este início de pré-temporada. O que vale é que o regresso ao trabalho vai longe e ...o mercado só acaba a 31 de agosto...e depois temos os jogadores livres...e depois dezembro...e depois...
 

brunofcp8

Superior
28 Julho 2019
70
33
já aqui escrevi há mais de 1 mês que o SC não sai. é impensável isso acontecer no último ano antes de eleições. ele e PdC estão umbilicalmente ligados. além de que com espírito que carrega nunca estaria verdadeiramente disposto deixar o projecto sem ser com o título no bolso.

só algo de absolutamente absurdo retirá-lo-ia do posto na próxima época, mas claro que podem sempre divertir-se a colocar cenários/destinos eventuais.
Isso é conversa para b.. dormir,farto desta miséria deve estar o Sérgio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,094
10,716
Este é daqueles rumores que é preciso estar atento. O PSG paga fácil os 18M€.
Além de que dá ao Sérgio Conceição a possibilidade de lutar pela Europa.
A ver o que isto dá e se o Fabrizio Romano dá andamento a este rumor…. Ou não….
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,223
33,735
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este é daqueles rumores que é preciso estar atento. O PSG paga fácil os 18M€.
Além de que dá ao Sérgio Conceição a possibilidade de lutar pela Europa.
A ver o que isto dá e se o Fabrizio Romano dá andamento a este rumor…. Ou não….
Cagaram-se todos para pagar 40 pelo Vitinha e iam pagar 18 pelo SC
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem contrato e uma cláusula

Não me parece que haja muito a discutir
O valor para a sua rescisão está estabelecido e é bem alto para a realidade do mercado de treinadores
Se baterem o valor, lá nos arranjamos com outro qualquer que me parece que será pior um bocadinho
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ao Sérgio acredito que pouco lhe interesse apenas o dinheiro, se recebesse uma proposta de Arábia ou assim nunca iria aceitar. Mas a hipótese do PSG é um pouco assustadora, porque além da parte monetária tem a parte desportiva associada ao clube, isto é, o Sérgio tem hipótese de compor um plantel à sua medida para conseguir lutar pela Champions (Não falo no campeonato porque esse é quase sempre deles). Se há clubes na Europa que podem fazer um investimento forte pelo Sérgio, o PSG é sem dúvida um deles. Não me espantaria baterem os 18M. A minha parte racional diz-me que a ser verdade é bem capaz de ser uma proposta muita aliciante para o NGT, a parte emocional diz-me que ele não sai sem ser campeão mais uma vez, a ver vamos.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,113
Conquistas
7
108
Este é daqueles rumores que é preciso estar atento. O PSG paga fácil os 18M€.
Além de que dá ao Sérgio Conceição a possibilidade de lutar pela Europa.
A ver o que isto dá e se o Fabrizio Romano dá andamento a este rumor…. Ou não….
se o Fabrizio falar disso...aí já seria preocupante.

caso contrário não deve passar de um rumor, ou de uma sondagem vá...