Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,049
190,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mas depois é um arruaceiro, faz e acontece.

Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?

Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
E o António Silva quantas reclamou?

O jogo todo de volta do árbitro
Não há avisos, nem amarelos, nada, via verde para fazerem o que querem

O Sérgio foi expulso
O Eustaquio levou logo amarelo
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mas depois é um arruaceiro, faz e acontece.

Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?

Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
Eu sou mais fã de Sérgio Conceição após o jogo de ontem. Se todos os portistas tivessem metade da personalidade que tem este homem, talvez o benfiquistão não existisse.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ai dele que peça desculpa. Desculpa tem que pedir o árbitro à equipa que prejudicou.
 
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,020
7,694
Sérgio, estou contigo até ao fim e depois de ontem ainda gosto mais de ti!

Por mim renovavas já hoje mais uns aninhos, seria lindo de ver e seria a garantia de qualidade e competitividade nos próximos anos que são muito importantes.

Há Portistas que não o percebem mas eu passo a explicar:

É muito difícil manter a calma quando vês os teus jogadores a falharem golos atrás de golos na cara do guarda redes. Eu vi as tuas reações e percebi-te como ninguém.

Sentes que somos melhores, sentes que és melhor treinador mas depois olhas para o resultado e ainda está 0-0 e o árbitro começa a inclinar o campo e não expulsa um jogador adversário.
Logo depois sofres um golo do nada completamente oferecido pela tua própria equipa.
Passado uns minutos o castelo de cartas vai abaixo e sofres o segundo, é uma desilusão tremenda, vês o adversário com uma mão na taça e os teus adeptos desolados na bancada.

No meio de um turbilhão de emoções em que vês que a tua equipa não consegue reagir, ainda levas o golpe final, um golo anulado que iria fazer renascer alguma esperança.

Perdes a cabeça com legitimidade, aliás, eu atrás de ti vi-te perder a cabeça várias vezes ao longo do jogo, nos descontos apenas foi o descarregar final de tristeza e revolta pelo que aconteceu dentro de campo.

Revi-me em ti, sofri por dentro contigo, talvez também por estar num setor onde 90% dos Dragões pareciam que estavam num cinema, completamente calados durante todo o jogo...serão estes que não te percebem e vão insultar-te no final do jogo?

Assim sendo não consigo perceber muitos comentários de Portistas a criticarem-te de forma vil e injusta e muitos deles com centenas de "likes", e outros ainda pior, dizerem que nunca tiveram tanta vergonha do nosso clube.

Podem criticar as tuas opções, as tuas substituições, as tuas teimosias, as tuas preferências, os teus reforços...mas insultarem-te, chamarem-te de arruaceiro, de nojento e até chegarem ao ponto de dizerem que és um treinador medíocre não posso aceitar, eu sei que a derrota é dura e os comentários nas redes sociais valem o que valem mas é triste ver este cenário após o primeiro o jogo oficial, parece-me que muita gente não tem noção do quão importante és tu para a nossa equipa e que esta época, nomeadamente o campeonato e a Liga dos Campeões são cruciais para o nosso grande Porto.

Perder um jogo destes ainda para mais de forma totalmente injusta é muito duro mas virarmo-nos contra o nosso treinador desta forma não é a melhor solução, já basta o plantel mediano que tem à disposição, não precisamos de dar ainda mais armas aos rivais.

Posto isto, muita força Sérgio, tenho muito orgulho em ti e nunca estarás sozinho!!

Vamos lá invadir Cónegos e virar esta página, a nossa equipa precisa do APOIO de TODOS para estar mais próxima do sucesso!!!

Ganhar a primeira batalha para conquistar a guerra em maio!
RUMO AO 31(+3)
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,695
20,177
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Sérgio está completamente marcado pelo benfiquistāo.
Ontem vi o Otamerda protestar mais de 5 decisões, levou algum amarelo por protestos? O Sérgio espirra e é expulso.
Mas depois é um arruaceiro, faz e acontece.

Mostro-vos dezenas de jogos por fds que os treinadores demonstram desagrado no banco, será que esses são expulsos tão facilmente?

Infelizmente é a merda do futebol que temos. O Godinho e companhia sabem que têm de "seguir a manada", caso contrário, as influências nos bastidores irão prejudicar os relatórios dos observadores e nomeações para os melhores jogos. No fundo estāo a olhar pela sua própria sobrevivência e manutenção do seu ganha pão.
Então e vai continuar a protestar sabendo que é sempre expulso ?

Assim nunca vamos sair disto também..

Vai continuar a roubar e vão..

Que adianta
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Então e vai continuar a protestar sabendo que é sempre expulso ?

Assim nunca vamos sair disto também..

Vai continuar a roubar e vão..

Que adianta
Quem está ou esteve envolvido no mundo futebol sabe que isso é impossível. Um jogador ou dirigente protestar durante um jogo de futebol? É algo nunca visto.
Aliás, acho que no futuro, o Sérgio devia levar o tablet e ver uma série sentado no banco.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,695
20,177
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quem está ou esteve envolvido no mundo futebol sabe que isso é impossível. Um jogador ou dirigente protestar durante um jogo de futebol? É algo nunca visto.
Aliás, acho que no futuro, o Sérgio devia levar o tablet e ver uma série sentado no banco.
Sim é normal o futebol..

Mas parece que fica sempre surpreendido quando é expulso lol

Fogo ainda não reparou que os árbitros do tugao estão sempre Mortinhos para que ele reclame.

Acho que é fácil de perceber .acho.

Não é proibido reclamar mas para ele é e ele sabe disso .mas continua
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,557
6,832
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Estava a ver aquele programa na Sportv+ com o Nulo golos,o arrastadeira Barbosa e o Chico esperto da RFM todos a malhar no Sérgio,que tinha saído dali uma cena do canal panda e o diabo a quatro e aquela nojenta lampiona que apresenta aquela treta " aí que eu nunca tinha visto nada daquilo na minha vida...ai Jesus,nosso senhor do céu....".
E o convidado era o José mota que treina o farense e diz ele:
"Vocês deviam ir aos arquivos do futebol português,porque já ouve um colega meu que tb já fez o mmo em Portugal.....".
Ficaram todos muito chocados e admirados.....😁😱🤣

Por acaso não estou a ver quem será o treinador que fez o mmo que o Sérgio....🤔🤔🤔
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio, estou contigo até ao fim e depois de ontem ainda gosto mais de ti!

Por mim renovavas já hoje mais uns aninhos, seria lindo de ver e seria a garantia de qualidade e competitividade nos próximos anos que são muito importantes.

Há Portistas que não o percebem mas eu passo a explicar:

É muito difícil manter a calma quando vês os teus jogadores a falharem golos atrás de golos na cara do guarda redes. Eu vi as tuas reações e percebi-te como ninguém.

Sentes que somos melhores, sentes que és melhor treinador mas depois olhas para o resultado e ainda está 0-0 e o árbitro começa a inclinar o campo e não expulsa um jogador adversário.
Logo depois sofres um golo do nada completamente oferecido pela tua própria equipa.
Passado uns minutos o castelo de cartas vai abaixo e sofres o segundo, é uma desilusão tremenda, vês o adversário com uma mão na taça e os teus adeptos desolados na bancada.

No meio de um turbilhão de emoções em que vês que a tua equipa não consegue reagir, ainda levas o golpe final, um golo anulado que iria fazer renascer alguma esperança.

Perdes a cabeça com legitimidade, aliás, eu atrás de ti vi-te perder a cabeça várias vezes ao longo do jogo.

Revi-me em ti, sofri por dentro contigo, talvez também por estar num setor onde 90% dos Dragões pareciam que estavam num cinema, completamente calados durante todo o jogo...serão estes que não te percebem e vão insultar-te no final do jogo?

Assim sendo não consigo perceber muitos comentários de Portistas a criticarem-te de forma vil e injusta e muitos deles com centenas de "likes", e outros ainda pior, dizerem que nunca tiveram tanta vergonha do nosso clube.

Podem criticar as tuas opções, as tuas substituições, as tuas teimosias, as tuas preferências, os teus reforços...mas insultarem-te, chamarem-te de arruaceiro, de nojento e até chegarem ao ponto de dizerem que és um treinador medíocre não posso aceitar, eu sei que a derrota é dura e os comentários nas redes sociais valem o que valem mas é triste ver este cenário após o primeiro o jogo oficial, parece-me que muita gente não tem noção do quão importante és tu para a nossa equipa e que esta época, nomeadamente o campeonato e a Liga dos Campeões são cruciais para o nosso grande Porto.

Virarmo-nos contra o nosso treinador desta forma não é a melhor solução, já basta o plantel mediano que tem à disposição, não precisamos de dar ainda mais armas aos rivais.

Posto isto, muita força Sérgio, tenho muito orgulho em ti e nunca estarás sozinho!!

Vamos lá invadir Cónegos e virar esta página, a nossa equipa precisa do APOIO de TODOS para estar mais próxima do sucesso!!!

Ganhar a primeira batalha para conquistar a guerra em maio!
RUMO AO 31(+3)
Enorme post! Excelente. Para toda a gente ler e reler.. e para esses portistas de merda relembro as palavras que um dia um sábio disse:


E término com as palavras de outro sábio..

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,812
10,735
Estava a ver aquele programa na Sportv+ com o Nulo golos,o arrastadeira Barbosa e o Chico esperto da RFM todos a malhar no Sérgio,que tinha saído dali uma cena do canal panda e o diabo a quatro e aquela nojenta lampiona que apresenta aquela treta " aí que eu nunca tinha visto nada daquilo na minha vida...ai Jesus,nosso senhor do céu....".
E o convidado era o José mota que treina o farense e diz ele:
"Vocês deviam ir aos arquivos do futebol português,porque já ouve um colega meu que tb já fez o mmo em Portugal.....".
Ficaram todos muito chocados e admirados.....😁😱🤣

Por acaso não estou a ver quem será o treinador que fez o mmo que o Sérgio....🤔🤔🤔
Vai na volta foi o Paco Fortes 🙈... Não sei mesmo quem tenha sido.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,230
23,467
62
Aveiro
O que é que o Sérgio ganha com este tipo de atitudes explosivas? Como líder de um grupo que exemplo passa aos jogadores? Perderem também a cabeça na próxima adversidade ou injustiça?
Pior, o que é que o clube ganha?
Alguém acima do Sérgio é que tem de se revoltar e reclamar no momento e lugares próprios.
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se todos soubessem defender o Clube como o Sérgio , certamente que não chegaríamos a este ponto. É um alvo fácil, tanto para a comunicação de lisboa, como para os árbitros , ontem fui mais uma grande bosta deste Godinho, em 23 jogos expulsou 7 jogadores nossos, em 23 jogos dos outros, expulsou 0!!! Mas calma...que continuem a dar gasolina, em Maio falamos , este mesmo treinador que muitos acusam de arruaceiro e de estar a mais no Futebol , é o mesmo que faz milagres com os poucos recursos que lhe dão.
Veremos...em Maio.
 
Shark

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A resposta tem de ser dada dentro de campo.

A nível táctico creio que o 442 se esvaziou no processo de organização ofensiva desde a saída do Vitinha.

O FCPorto tem que voltar a controlar sistematicamente o meio campo e para isso a alternativa é pensar novamente no 433: com Varela, Nico e Otavio no meio.

Pepê na direita, Ivan Jaime na esquerda e no meio Evanilson ou Fran Navarro.

De todos modos o 433 hoje em dia não faz sentido sem laterais profundos e com qualidade técnica, o que nos leva ao mesmo problema.

O FCPorto precisa claramente de 2 laterais de categoría e de um Ivan Jaime (alguém com magia para fazer acontecer no último terço).

Para isso poderíamos pensar que estaria na altura de o Taremi sair (por questões contratuais), enganar alguém e vender o Zaidu e o Wendel, ipsis brevis com o Grujic.

Por último eu não peço uma oportunidade para o David Carmo. Peço que o Fábio Cardoso entre e nunca mais saia do 11.