Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,908
49,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pôr o Zaidu a bater bolas paradas, o desastre que são os lances de bola parada...

É da sua responsabilidade.
A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ainda bem que não bateu com a porta, deixou-a bem aberta para a vaca entrar.
Agora SC, como nem sempre a Vaca entra, deixa sair os jogadores que andam a pastar, Taremi e companhia, e coloca a jogar quem deve. Teimosia tem limites.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,013
19,384
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
Se mete a provocação à frente do sucesso da equipa só tem um caminho....
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,827
3,005
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Daqui a uns 10-20 anos, o SC pôr o Zaidu a bater bolas paradas vai ser um facto curioso partilhado entre adeptos, que certamente irá gerar incredulidade entre os mais novos

Mas eu vi! Eu estive aqui! Este gajo achou mesmo que era boa ideia
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,580
1,566
A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
Gostei mais da teoria do @Lucho8 no topico do jogador
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Lucho8

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,656
8,398
No meio não pode estar porque não sabe saltar, na defesa não pode ficar porque não sabe defender, perto de quem bate não pode estar porque não sabe controlar uma puta de bola, então é ele que bate
Se esse tosco não serve para nada, que fique na bancada.
Nós treinos serve de apanha bolas
 
R

Rm95

Guest
A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
Nao acredito em provocação.
É mesmo teimosia como costume.
 
  • Like
Reações: Viena

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,269
9,907
As bolas paradas nos primeiros anos dele chegaram a ser um dos grandes pontos fortes da equipa
E não era só por ter bons batedores ou bons cabeceadores havia jogadas estudadas, trabalhadas.
Agora é uma miséria
O raio do Nico, que se nota que tem muita qualidade técnica, não sabe marcar cantos e livres?