Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Moreirense 1-2 FCPorto

Começamos a perder e demos a volta apenas na segunda parte

FCPorto 2-1 Farense

Empate até aos 90 minutos e só demos a volta ao marcador aos 90+10

Rio Ave 1-0 FCPorto

Mais uma vez começamos a perder, tendo conseguido o empate através de uma grande penalidade aos 90+1 e o golo da vitória aos 90+4

Mas atenção, jogamos de crlh e fartamo-nos de criar oportunidades. Jogamos tanto que nem as imagens da televisão o conseguem captar. Somos estratosféricos.

Vamos lá ver Domingo diante do Arouca o que nos reserva o Conceição e a que minuto dos descontos vamos conseguir empatar/dar a volta.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais 3 pontos mister com o Arouca. Para irmos para a paragem do campeonato com o pleno dos pontos..! Os outros é que jogam de caralho e já estão 3 pontos atrás. Os verdes não fossem os árbitros eram outros que já estavam no nosso retrovisor! Fará se jogássemos muito! 😂😂
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,693
SC tem que analisar e com calma o estado da equipa.

Jogamos contra 2 equipas que acabaram de subir de divisão e o Rio Ave ( equipa que luta pela manutenção) e o futebol foi fraquissimo.

Tirando os 30 min iniciais com os vermelhos somamos mais de 300 min de futebol mediocre que já bos poderiam ter custado bons pontos.

SC teima em Taremi ( ontem outra nulidade), Zaidu a bater bolas paradas, Pepê, Pepe e outros estao fora de forma e a equipa nao apresenta dinâmicas.

Faltam reforços, mas tambem falta treino, muito treino e melhores escolhas.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,462
11,690
28
Agora sim , mais nenhum jogo até ao fecho de mercado , ver o que vai ditar este plantel e depois começar a preparar para jogar melhor porque não temos um plantel acima da média mas também da claramente para jogar mais um bocadinho, nao acredito que seja só isso mas o mercado aberto também influencia algumas exibições .
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Todas as equipas parecem o Bayern contra nós porque não jogamos nada de nada..por muito que se queira arranjar desculpas esta é a realidade.. antes mal esperava que chegassem os fins de semana para ver o Porto jogar, agora sinceramente quase que veio por obrigação.. parece que estou a ser castigado por não comer a sopa.. isto está muito longe de ser aceitável para o nível do FCP...
parecer o bayern? nós jogamos muito mal à bola, mas também não deixamos os outros gajos fazer nada de jeito.. quem sofre com isso é o público
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,727
65,369
Conquistas
8
  • Dezembro/20
E Vitor Bruno lá falou publicamente sobre o jogo.

Custou assim tanto???

Quem andava a defender este silêncio ainda não veio criticar esta intervenção pública?? Obviamente que nao.

Há gente neste forum, que devia pensar pela sua cabeça em vez de andar a pensar com a cabeça dos outros
Para dizer que se o campo tivesse 85 ou 90 metros que estávamos a ganhar 4.0 ao intervalo... é isto que alguns pedem para ficar a treinador do Porto?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,693
Para dizer que se o campo tivesse 85 ou 90 metros que estávamos a ganhar 4.0 ao intervalo... é isto que alguns pedem para ficar a treinador do Porto?
Nao comentei a qualidade das afirmações.

O meu ponto foi somente o terem falado, quando o silencio era aqui defendido fortemente. Ainda nao vi esses a criticar ja,que falou..


De resto, concordo, foi palha e mais palha
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Tivesse o golo sido validado e não roubado e tivesse o Pepê feito um passe a baliza para o golo e estávamos aqui a falar de merdas diferentes. Falha-se muitos golos fáceis. Depois numa merda de um lance cagado sofre-se um golo.
Golo cagado? Eu vejo como uma forma de defender hilariante. Primeiro tudo a pressionar na direita e deixam o médio do rio ave no meio sozinho para chutar a baliza, depois há um desvio que foi ao poste e há 2 jogadores do Rio Ave no meio da área sozinhos prontos para rematar…

A minha pergunta é, onde anda a defesa neste lance? Tudo as aranhas sem saber onde estar
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tem de subir o nível.

Felizmente ganhamos os 3 jogos ao contrário de épocas anteriores, mas a equipa é um desastre á espera de acontecer.

Jogamos contra 2 equipas que subiram de divisão e outra que ficou abaixo de metade da tabela e que nem jogadores pode inscrever.

Pode simplesmente por começar por colocar os melhores jogadores a jogar de início.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
Tb me parece estupidez pôr o Zaidu a marcar bolas paradas.
Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
Tecnicamente é fraquinho é verdade, mas tem outras características e valências boas.
Já tivemos Saravias, Nanus, Mareques, Areias, Benitez, Saidy Jankos, sei lá, tantos.. só pa falar em laterais e não ir a outras áreas do campo lool
É claramente o pior jogador do clube de sempre (dos que eu vi jogar) com mais de 100 jogos realizados.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Para dizer que se o campo tivesse 85 ou 90 metros que estávamos a ganhar 4.0 ao intervalo... é isto que alguns pedem para ficar a treinador do Porto?

Isso. Ao nivel de Abel Xavier e Treina a Dor. Sera que ele ignora que o Porto tem dificuldade em jogar no ultimo terço e que issso é independente do tamanho do campo?