Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Uma pesquisa rápida pelo site da maior competição do mundo revela que o Salah foi o 3º com maior distância percorrida, na equipa do Liverpool.
Correu uma média de 9,12km/jogo. O melhor jogador do Liverpool. A correr mais de 9km/jogo.
Mas hey, o Conceição é que é um trambolho do caralho por querer que os jogadores da equipa dele corram, sejam os "Eustáquios" ou os que têm capacidade para decidir jogos.
E o Guardiola que tem no top 5 Grealish, Bernardo e Gundogan?

Enfim...não sabe treinar
 
  • Haha
Reações: Gatão1983 e Tmgd99

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,909
53,039
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Com o proximo treinador é que vai ser.

Ninguem corre, tudo parado.

Tu passas paqui, tu passas pali, tu recebes viras e chutas ao cantinho, golo!! Facil!!!
 
  • Like
Reações: Tmgd99

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,909
53,039
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para os anti Ceicoes, o jogador tipo deste plantel seria o Walter Bigorna. Esse ao menos nem correr podia…
 
  • Haha
Reações: Tmgd99

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,359
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não, estão a criticar o facto do Sérgio ter dito que o Iván tem é de correr, como os outros todos.
"Vocês" é que fazem filmes de tudo o que homem diga.

Quanto ao Ronaldo, se não te lembras de o ver, principalmente na 1ª época do Mourinho e mesmo no United, a acompanhar os laterais, é contigo. Não escrevi que o Ronaldo passava a vida a acompanhar o lateral e a defender. Disse que o fazia muitas vezes. Se calhar o "muitas" é um pouco exagerado, mas 2/3x por jogo fazia-o.
Tanto é que o Mourinho já disse numa entrevista que foi com ele que o Cristiano começou a jogar numa zona mais central, para aproveitar melhor as suas capacidades e não o desgastar tanto ou desiquilibrar a equipa.
Mas quais "vocês" ? Essa mania da vitimização é o escape de quem não tem argumentos.

Eu agora sou obrigado a concordar com tudo o que o SC diz ? E por eu não concordar com esta ideia de que o IJ tem de correr mais, estou logo num extremo ? Logo nesta fase em que até jogamos á bola pra crl, não é ? Enfim ...

Tu é que estás aqui a fazer disto uma guerra de trincheiras, chegando ao ridiculo de dizer que o Ronaldo ajuda na defesa lol. Já pareces o outro que não sabe o que é um duplo pivot no meio campo mas 2 em cada 3 posts vem aqui dizer que "sabe do que fala".
 
  • Haha
Reações: Gatão1983

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,359
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas quem extremou a conversa não foi o SC. Foram as almas penadas do costume.

O SC disse apenas e só "[O Ivan Jaime] tem de correr mais."
Em momento algum disse que ele não corria ou tinha de correr como um desalmado. Apenas disse que tinha de correr mais.

Não temos culpa que haja mamíferos que lá devem ter algo mal resolvido que deturpem as palavras do SC.
Mal resolvido está o nosso futebol e o pessoal, mamíferos ou não, que continua a tocar violinos sem qualquer espírito crítico é que está num extremo.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,359
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O PSG que o diga. Na época passada também tinham esses tais 3 jogadores libertos de amarras defensivas e o resultado foi arrasador.... para a própria equipa
Ia jurar que limparam o campeonato a brincar. Na Champions... ficaram pelo caminho como tantos outros tubarões.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Pareces a minha mulher quando está a pagar a dívida eterna a deus.
Também me diz que começa a ficar sem paciência para as minhas coisas.

Tânia, és tu?
É tão fácil acreditar que esteja a ficar sem paciência... o estranho na tua frase é apenas o "começa".

Eu é que não tenho nenhuma.

Siga.



Enviado do meu 21081111RG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Lucho75

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,909
53,039
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Porto deve ser o unico clube onde supostos adeptos ficam estéricos, no mau sentido, porque o treinador exige que todos se esforcem

E que isso e o mais dificil nos grandes clubes, convencer toda a gente que qualidade nao basta, que todos tem de correr e dar tudo.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Tmgd99

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não vamos ser anjinhos... muito almoço se paga. A prática já vem do JJ.

O jornalismo em Portugal é muito permeável a uma mariscada em Matosinhos ou a um bife no solar dos presuntos.
MAs isso é assim em todo o lado.
já viste algum jornalista numa conferência de imprensa de futebol fazer perguntas difíceis, incomodas e confrontar os entrevistados com contradições e inconsistências?
Nunca ou raramente.
O respeitinho é beija-mão é a regra.
Ainda assim nada se compara ao que se passa lá em baixo.
Posso assegurar-te que lá para baixo pelo menos há uns tempos havia mensagens enviadas para os WhatsApp dos jornalistas com as perguntas a fazer.
E depois mais tarde ainda perguntavam se se tinham portado bem.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
O próximo treinador do Futebol Clube do Porto vai pôr a equipa a jogar um futebol brilhante, pedindo aos seus jogadores que corram pouco, não se cansem meninos. "Vocês, os artistas, os fenómenos da bola, não precisam de correr. Esqueçam lá isso, vou mudar esse paradigma. Isso é coisa de treinador que não sabe o que faz. Mandar-vos correr, que parvoíce."
O PdC disse que o Sergio vai ser até ao fim…

… espero que mantenha a palavra
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ia jurar que limparam o campeonato a brincar. Na Champions... ficaram pelo caminho como tantos outros tubarões.
Campeonato ganho por 1 ponto para o Lens
Oitavos da Champions
Oitavos da taça

Sucesso
Como mostra a saída de Messi, Neymar e o treinador
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Porto deve ser o unico clube onde supostos adeptos ficam estéricos, no mau sentido, porque o treinador exige que todos se esforcem

E que isso e o mais dificil nos grandes clubes, convencer toda a gente que qualidade nao basta, que todos tem de correr e dar tudo.
Correr é para os cepos.

Mas é incrivel como os adeptos do PSB vieram logo a correr tentar justificar o que ele disse quando afirmou que o Jaime tem é que correr.