Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Fdxxxx tem a puta da equipa B com o lateral esquerdo e prefere apostar no João Mário na esquerda!!!!!!!!!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tá fácil fazer golos
Não se cria assim tanto mas ainda se vai criando algumas e falha-se todas

Atrás, no setor mais massacrado por lesões, é onde acho que nos aguentamos melhor...

As contas e o cenário não está fácil, vínhamos de jogos bons mas este foi muito sem sal, pouca velocidade, equipa horizontal, não se acelera jogo tirando o Chico; depois para sofrer um golo é isto, uma bola parada, um ressalto, um erro individual
Ainda não acertamos no meio campo também mas aí não vai ser fácil
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
O meu medo é o maior defensor dele chegar aqui e dizer "os cães ladram e a caravana passa, +3pontos"
Quando não se entende o valor do trabalho também não se entende o que são processos para atingir objectivos, quem joga melhor ganha mais vezes é o caminho entre o trabalho do dia a dia e o fim que é o objetivo. E trabalho não significa tempo aplicado em algo mas o tempo usado de forma inteligente para optimizar recursos e chave a um objectivo. Não duvido que eles trabalhem muito tempo no olival e com intensidade mas um pedreiro ia demorar dias a destruir o que um bocado de dinamite destrói em 2 minutos.
Podes ganhar um jogo na compensação, 2 , 3 mas o longo prazo chega, há mais amostra a variância "desaparece" e fica o que realmente cada um vale
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,828
630
Este gajo é um visionário!!!! Não falta qualidade tática nem nada que se pareça, falta é fome de golo. Que merda de futebol praticado é este ? E este falta-me que é preciso agressividade e temos de ter fome de golo ?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os lesionados devem aparecer por obra e graça de espírito santo.

Discurso vazio e sem soluções para reverter a queda que acentuada da equipa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Vive na mesma realidade paralela do que aqueles que ainda o defendem.

Lá devem-se fumar umas coisas engraçadas e de qualidade ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk