Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
A tirada é infeliz porque iria sempre haver gente a levar para o lado da xenofobia mas o que eu interpreto é de que o Conceição, na sequência de dizer que o JM veio a dormir, referiu a parte do espanhol porque eles é que têm por hábito tirar a sesta.

Foi infeliz mas não acho que tenha sido com a maldade com que muitos interpretaram.

Em relação à parte que toca ao JM, o treinador está aí para isso. Para o valorizar quando mais ninguém fazia. Não vamos ignorar a choradeira que houve dos adeptos quando o Sérgio fez do JM lateral em detrimento do Esteves, que era a escolha fácil. Ou seja, acreditou nele quando poucos acreditavam e contra toda a contestação. E está aí para o meter na Terra quando são só elogios e pode haver deslumbramento.

A única parte que cai mal é a do espanhol mas não no sentido que querem levar.
Eu por acaso não achei xenofobia, hoje em dia é muito fácil de o achar. A mim incomoda-me mais pelo "ataque" ao jogador, que ainda por cima sempre se mostrou muito esforçado.

Porque não faz isto ao Taremi?? Que já está mais que visto que quer sair e que está num rendimento baixissimo. Porque não disse isto do Pepê que tem estado numa forma lastimável??

Essa incongruência é que me incomoda mais.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Eu por acaso não achei xenofobia, hoje em dia é muito fácil de o achar. A mim incomoda-me mais pelo "ataque" ao jogador, que ainda por cima sempre se mostrou muito esforçado.

Porque não faz isto ao Taremi?? Que já está mais que visto que quer sair e que está num rendimento baixissimo. Porque não disse isto do Pepê que tem estado numa forma lastimável??

Essa incongruência é que me incomoda mais.
O Taremi é um homem de 30 anos, o JM ainda é um miúdo.

Esta foi a forma que o SC usou (correcta ou não) para espicaçar o JM, talvez no Taremi não surgisse o mesmo efeito.

Tirando isto, eu também concordo contigo que o SC por vezes tem uma dualidade de critérios , há jogadores que na forma do Taremi nem convocados seriam.
 
  • Like
Reações: apostador87

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
O Taremi é um homem de 30 anos, o JM ainda é um miúdo.

Esta foi a forma que o SC usou (correcta ou não) para espicaçar o JM, talvez no Taremi não surgisse o mesmo efeito.

Tirando isto, eu também concordo contigo que o SC por vezes tem uma dualidade de critérios , há jogadores que na forma do Taremi nem convocados seriam.
Mais uma desculpa para o treinador.
Eu acho engraçado como em qualquer tópico há sempre alguém que consegue ir buscar uma desculpa. Nunca está errado, ou está certo ou então é da interpretação de cada um.

Ou seja a forma de espicaçar o João Mário é fazer o que fez hoje, a forma de espicaçar o Taremi é deixar o jogador fazer os 90 minutos.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Mais uma desculpa para o treinador.
Eu acho engraçado como em qualquer tópico há sempre alguém que consegue ir buscar uma desculpa. Nunca está errado, ou está certo ou então é da interpretação de cada um.

Ou seja a forma de espicaçar o João Mário é fazer o que fez hoje, a forma de espicaçar o Taremi é deixar o jogador fazer os 90 minutos.
Eu não desculpei o treinador, apenas referi que não lidas com duas pessoas diferentes da mesma maneira. Até disse que que a forma como ele lidou com o JM pode ser correcta ou não.

E no meu segundo parágrafo dei te razão na dualidade de critérios que o SC tem com alguns jogadores.

Sinceramente não percebi, porque em nenhum dos meus parágrafos defendi o SC
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Eu não desculpei o treinador, apenas referi que não lidas com duas pessoas diferentes da mesma maneira. Até disse que que a forma como ele lidou com o JM pode ser correcta ou não.

E no meu segundo parágrafo dei te razão na dualidade de critérios que o SC tem com alguns jogadores.

Sinceramente não percebi, porque em nenhum dos meus parágrafos defendi o SC
Deste uma desculpa para o caso foi isso que disse.

O Taremi tem 30 o João é mais novo
Como se isso fosse uma desculpa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,106
15,726
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sendo o Bruno Andrade um votante e admirador do Lula, bem que o podiam mandar de volta para o país dele e poupar-nos a paciência evitando intervenções parvas.
Esse comentário "é mais xenófobo que o do Sérgio"

🤣🤣🤣

Epá eu não dou credibilidade nenhuma a esse gajo depois duma intervenção que ele teve por criticar alguem por ter dito situação negra ou algo do género.
 
  • Like
Reações: Galego

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,692
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio por um lado disse o que tinha a dizer sobre a assembleia geral e colocou se do lado certo desta história. Por outro lado ao soltar aquele soundbyte do Martinez puxou as atenções para cima dele e de outro assunto. Vamos ter nas próximas conferências de imprensa (Montalegre e Barcelona) mais perguntas sobre isto do que sobre a Assembleia Geral.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se fosse o Mourinho de certeza que tinha sido intencional.

o Conceicao nao e muito disso, mas ele sabera se ja foi para a conferencia a pensar dizer aquilo ou se foi no momento

E provavelmente é apenas uma alusão à siesta que os espanhóis dao tanto valor, e alguns portugueses tambem😅😅

Agora tem que levar com o hate de tudo o que e anti Porto
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
899
1,432
Mais uma desculpa para o treinador.
Eu acho engraçado como em qualquer tópico há sempre alguém que consegue ir buscar uma desculpa. Nunca está errado, ou está certo ou então é da interpretação de cada um.

Ou seja a forma de espicaçar o João Mário é fazer o que fez hoje, a forma de espicaçar o Taremi é deixar o jogador fazer os 90 minutos.
Chama-se a teoria do copo e funciona conforme a nossa vontade e o nosso interesse.
Para uns está quase vazio, para outros está quase cheio.
 
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sendo o Bruno Andrade um votante e admirador do Lula, bem que o podiam mandar de volta para o país dele e poupar-nos a paciência evitando intervenções parvas.
Portanto, se formos emigrantes e em simultaneo apoiantes do governo vigente no nosso País de origem devemos voltar prá nossa terra?
É isso?

É só para saber se como emigrante terei que regressar para PT caso o meu voto prevaleça nas próximas eleiçoes.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esta merda do "treinador espanhol" é uma nao-questao, um fait-divers da imprensa.
Obviamente que o Sérgio quis dizer que o JM já nao está na selecçao, e portanto tem que sair das nuvens e voltar à terra.
Como é lógico.
Tudo o resto é necessidade de gerar clicks.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,705
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obviamente que o Sérgio quis dizer que o JM já nao está na selecçao, e portanto tem que sair das nuvens e voltar à terra.
Então para quê dizer "Faz parte do meu trabalho acordá-lo e perceber que tem um treinador português e não espanhol." É porque, mal ou bem, isto dá a ideia de que o treinador espanhol não faz bem o seu trabalho e ele, que é português - logo, superior - sim.

Pelo menos foi a impressão com que fiquei. Provavelmente, não teve intenção de atingir o seu colega de profissão e quereria dizer algo diferente mas falhou na intenção.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,033
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta merda do "treinador espanhol" é uma nao-questao, um fait-divers da imprensa.
Obviamente que o Sérgio quis dizer que o JM já nao está na selecçao, e portanto tem que sair das nuvens e voltar à terra.
Como é lógico.
Tudo o resto é necessidade de gerar clicks.
Foi também a minha interpretação, tal como disse no tópico do jogador ou do treinador, já nem sei.
Acho que o que o SC quis dizer foi "o JM já está no FCP, tem de desligar da seleção, tem de mudar o chip".
Como usou termos diferentes, já tentaram ver insultos e ataques onde não me parece haver nada.
Mas pronto, o SC também deve estar-se cagando para isso.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
858
Dava jeito era que a equipa toda e o treinador deixassem de andar a nanar em vez destas tiradas infelizes. Nao vejo xenofobia, vejo um recado publico ao jogador a rocar chamar-lhe mau profissional. Acho que o tempo nao esta para estas brincadeiras e recados pela CS. Foco total no que interessa.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
858
Nunca vos aconteceu dizer uma coisa e logo no segundo imediato pensar “mas porque caralho acabei de dizer isto”?

Parece-me a mim que foi o que aconteceu.
Claro que sim. Quantas vezes. Principalmente quando e para a tentar ter piada e sai completamente furado. Com o Sergio tambem acontece bastante, principalmente com a moral em alta de boas exibicoes. Infelizmente nao tem sido o caso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,402
15,623
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que sim. Quantas vezes. Principalmente quando e para a tentar ter piada e sai completamente furado. Com o Sergio tambem acontece bastante, principalmente com a moral em alta de boas exibicoes. Infelizmente nao tem sido o caso.
O que é estranho é ainda não ter reagido à polémica. Se foi uma piada furada e mal interpretada porque é que ainda não veio esclarecer, seja ele próprio, seja por interposta pessoa?
 
  • Like
Reações: Galego

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
858
O que é estranho é ainda não ter reagido à polémica. Se foi uma piada furada e mal interpretada porque é que ainda não veio esclarecer, seja ele próprio, seja por interposta pessoa?
Espero bem que na Conferencia de Imprensa volte a falar disso e esclareca o sentido das palvaras, mas conhecendo o Sergio, duvido que o braco a torcer. Vai dizer que a culpa e da CMTV.