E sobretudo quando é alguém que representa o FCP.O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.
E sobretudo quando é alguém que representa o FCP.O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.
Vocês só vem preto ou branco...Certamente. E sera quase de certeza
Mas so para quem tiver boa vontade, o que nao abunda na CS portuguesa…
O jornalista woke que se diz "racista em desconstrução" e que andou a assediar menores de idade no instagram, achou o comentário do Sérgio uma piada xenófoba de mau gosto.A CNN antes de contratar os comentadeiros, deve pedir um documento que ateste que eles são anormais.
No estado em que o clube está neste momento é mesmo o que mais precisamos é de estas polémicas.O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.
Agora já é um ser moralmente superior.O jornalista woke que se diz "racista em desconstrução" e que andou a assediar menores de idade no instagram, achou o comentário do Sérgio uma piada xenófoba de mau gosto.
A malta também ia criticar por xenofobia contra calvos #wokismoNão vejo aqui a ideia de que quis transmitir que o treinador português é mais exigente que o espanhol. Parece-me mais que quis dizer que o treinador que João Mário deve impressionar é ele. Podia ter dito que o treinador de João Mário é alguém com cabelo, por exemplo.
Foi o Sérgio Conceição e interpretou logo como um ataque. Fosse o Amorim ou o Schmidt e até pingava.A CNN antes de contratar os comentadeiros, deve pedir um documento que ateste que eles são anormais.
A CNN antes de contratar os comentadeiros, deve pedir um documento que ateste que eles são anormais.
Como é que ainda dão possibilidade a este animal de aparecer na televisão? puta que pariu. cada vez que abre a boca sai merda, impressionante.A CNN antes de contratar os comentadeiros, deve pedir um documento que ateste que eles são anormais.
A consistência é a chave para se ter sucesso.Como é que ainda dão possibilidade a este animal de aparecer na televisão? puta que pariu. cada vez que abre a boca sai merda, impressionante.
Eu por acaso não achei xenofobia, hoje em dia é muito fácil de o achar. A mim incomoda-me mais pelo "ataque" ao jogador, que ainda por cima sempre se mostrou muito esforçado.A tirada é infeliz porque iria sempre haver gente a levar para o lado da xenofobia mas o que eu interpreto é de que o Conceição, na sequência de dizer que o JM veio a dormir, referiu a parte do espanhol porque eles é que têm por hábito tirar a sesta.
Foi infeliz mas não acho que tenha sido com a maldade com que muitos interpretaram.
Em relação à parte que toca ao JM, o treinador está aí para isso. Para o valorizar quando mais ninguém fazia. Não vamos ignorar a choradeira que houve dos adeptos quando o Sérgio fez do JM lateral em detrimento do Esteves, que era a escolha fácil. Ou seja, acreditou nele quando poucos acreditavam e contra toda a contestação. E está aí para o meter na Terra quando são só elogios e pode haver deslumbramento.
A única parte que cai mal é a do espanhol mas não no sentido que querem levar.
O Taremi é um homem de 30 anos, o JM ainda é um miúdo.Eu por acaso não achei xenofobia, hoje em dia é muito fácil de o achar. A mim incomoda-me mais pelo "ataque" ao jogador, que ainda por cima sempre se mostrou muito esforçado.
Porque não faz isto ao Taremi?? Que já está mais que visto que quer sair e que está num rendimento baixissimo. Porque não disse isto do Pepê que tem estado numa forma lastimável??
Essa incongruência é que me incomoda mais.