Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,021
9,730
Aos anos que temos esse problema. É o que dá andar com "falsos" alas que andam perdidos no miolo em vez de ajudar o nosso defesa lateral a defender. O JM passa o jogo constantemente em situações de 1 para 2 (hoje foi "só" Cancelo e Félix, coisa pouca) e mesmo assim temos os filósofos do fórum a dizer que o problema é ele estar a dormir.
SC foi o grande culpado.

Nao ter fechado aquele lado, nao se percebe.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,010
75,188
40
Não ganhamos em almerdade a jogarmos assim e sempre com estes 11. E contra o Shaktar veremos.... Isto parece estar tudo a conjugar-se para uma desilusão daquelas.
Aí teremos um cenário em que o SC será responsável pela queda de PdC...quem diria que tal era possível.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
859
PdC já deve estar a pensar como é que consegue descalçar esta bota (simplesmente, não consegue).
O Pres
Só uma questão. O que é necessário para o taremi ir para o raio que o parta. Até quando vamos ter que aguentar esta inutilidade. Já não falo do zaidu porque acho que entra no campo do sobrenatural...


Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
Ate ao fim da epoca. Mesmo qie por milagre houbesse propostas em Janeiro o treinador dava um murro na mesa para dicar com ele ate ao fim, Marega deja vu. Nao estou a comparar o Marega com o Taremi, estou apenas a prever o futuro com base no passado.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
273
417
Se perde em Alvalade e com o Braga não há outra solução senão o despedimento do treinador. São mais 2 jogos grandes para decidir o destino deste treinador que já cheira a finito já à muito tempo. O Conceição só ainda é nosso treinador por causa do presidente. Até dentro da SAD não o gramam
 

dragao_69

Superior
26 Maio 2014
88
96
Sem dúvida que devemos ao Sérgio Conceição duas idas aos quartos de final da Champions nos últimos anos. Mas espremendo bem a memória só me ocorrem duas grandes vitórias europeias ao longo do seu consulado: um 2-1 contra a Juventus e um 3-1 contra a Roma. E isto em anos em que ambas as equipas pouco ou nada riscaram na liga respectiva...

De resto, várias vitórias contra equipas de médio calibre, e três ou quatro cabazes de dimensões épicas dado o nosso historial na competição... É verdade que os plantéis também não têm ajudado, mas creio faltar ao nosso treinador aquela veia para estes grandes jogos
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O Sérgio tem muitas qualidades, mas deve ser o treinador mais cagão na hora de mexer que eu já vi.

Aquelas substituições aos 90 minutos tiram-me do sério.
Tudo totalmente de acordo as substituições são horríveis sempre a espera de passar os 60 minutos antes de mudar a equipa. Não se percebe porque tanto tempo a mudar o JM, porque jogou 90 minutos o Zaidu e taremi .
Está derrota hoje e muito do SC hoje não pode dizer ao contrário
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
859
Independentemente dos resultados nao acredito que o pc despeça o Sérgio.. Acredito que caiam os dois juntos...

Alem do mais o proximo treinador ia ter que assinar por pelo menos mais um ano. Mais uma indemnizacao..Mas acho que tens razao, vao sair os dois.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
isso continua a cair no ridiculo.

Depois de teres sido expulso na conta anterior por chamares 3x filho da puta a outro user, era bacano que numa nova conta tivesses algum tipo de valor para o fórum
Oh pah eu faço o que posso com as minhas limitaçoes.

Gostava de ser esclarecido e cheio de bom senso como tu mas estas num nivel demasiado alto. So posso sonhar com isso loles.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,558
2,862
Farto de jogar com a equipa desequilibrada: Começamos pela lateral esquerda, que nos impede de ter um jogador a apoiar ofensivamente a equipa até ao extremo a jogar por dentro, que deixa o corredor direito todo descompensado.

Depois as substituições finais da ordem, quando aos 60 e poucos, já se viam jogadores a procurarem o chão.