Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,309
11,897
Mas alguém que ganhamos mesmo alguma coisa a jogar assim? estamos claramente mais perto de voltar a perder pontos do que outra coisa..difícil é encontrar quem faça pior..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É um andante, sem vida como treinador do FCPorto. Uma agonia ver esta personagem neste lugar. Anda a fazer de conta e a entreter personagens rasca. No FCPorto já não entretém ninguém.

ninguém lhe pega nem na Arábia Saudita ou na China. Um embuste o futebol que oferece e treina. Quando sair já foi tarde.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,813
10,735
Nem vou falar desta falta de identidade que tem vindo a degradar.

Apenas queria entender como um jogador como Ivan Jaime não joga. Foi dos melhores na época passada. Será assim tão mau jogador?
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,520
3,233
Não sou de ideias fixas que nem um penedo, nem um tonto sempre a mudar de opinião.
Mas tenho para mim claro, que como há uns anos considerei para o nosso presidente, que o nosso treinador já deveria ser outro.
Apesar de tudo o que ambos deram ao clube, chegou a hora de mudar, para melhor.
Esta gestão é de pavio curto, é de outros tempos e tem que se renovar, sob pena do nosso clube a curto/médio prazo ficar em sérias dificuldades e em posição bastangte débil em todos os aspectos.
Respeito opinião contrária, mas para mim é claro como água.
 
  • Like
Reações: Dias_21

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É quadra natalícia é certo mas já não acredito no pai natal. VERGONHOSO !!!!

Não consigo dar credibilidade a quem defende o indefensável sendo ponto assente temos um elenco maioritariamente deplorável.

Quero ver como articulam mas uma grande noite europeia hoje em casa e contra o último classificado da liga Arménia sendo que desta caíram os 3 pontos aca San "poste" e o Diogo.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,336
1,474
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Cada vez se joga pior SC...

Fim de época terá que ser o fim de ciclo, são já 7 anos, já se começa a notar um desgaste.

O FC PORTO e ele precisam de respirar novos ares.
 
  • Like
Reações: Marco Lopes

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,052
190,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ontem vi o Arsenal com o West Ham
Atacaram, atacaram, atacaram, sofreram 2 golos meios estranhos, atacaram, atacaram; não marcaram, 0-2 que não foi 0-3 porque não calhou
Pensei "bem, que jogo estranho"

No caso do Porto, quase todos os jogos são como o Arsenal West Ham
Não se admite manter em campo profissionais que falham golos cantados todos os jogos;
Nem falo do Pepê, esse já merecia um livro, não é um comentário