Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Todos sabiam e ninguém quis assumir.

Um planeamento de época vergonhoso, completamente falhado num clube que regride a cada ano.

Não há ninguém responsabilizado neste clube exceto para levantar prémios.

Já não tenho pachorra para ver as conferências do SC e ao Presidente se o vir a falar tiro o som.

Assumam a merda que aqui está fdx!!!

Um completo balde de merda na cara dos adeptos em todos os jogos e ainda teem a falta de vergonha no trombone de dizerem que hoje em dia termos esta valente merda já é muito bom.

Vão todos com o crl. Estão a dois maus resultados de ficarem todos sem chão.

Já chega.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
511
958
Todos sabiam e ninguém quis assumir.

Um planeamento de época vergonhoso, completamente falhado num clube que regride a cada ano.

Não há ninguém responsabilizado neste clube exceto para levantar prémios.

Já não tenho pachorra para ver as conferências do SC e ao Presidente se o vir a falar tiro o som.

Assumam a merda que aqui está fdx!!!

Um completo balde de merda na cara dos adeptos em todos os jogos e ainda teem a falta de vergonha no trombone de dizerem que hoje em dia termos esta valente merda já é muito bom.

Vão todos com o crl. Estão a dois maus resultados de ficarem todos sem chão.

Já chega.
Sem duvida, mas o que mais me preocupa é que nestes tempos em que anda tudo preocupado com a inteligência artificial, a mim preocupa-me mais a burrice natural. Hoje voltei ao Dragão após algumas jornadas de ausência, o coração e amor ao clube falou mais alto, tinha prometido a mim mesmo não me submeter mais a esta mediocridade de futebol. Tenho o meu lugar anual muito perto dos bancos de suplentes e ver a maioria destes adeptos a aplaudir estes jogadores e treinador no final do jogo 😉! Tempos difíceis nos esperam!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Só gostava de saber o que é que eles treinam…

Que futebol medonho. Chega a custar ver o Porto.

Não jogamos NADA. 0. Nao sei se me recordo de ver o Porto a jogar tão mas tão mal. Nem Peseiro (e tinha bem pior equipa) nem Otávio (esse tinha uma ótima equipa) nem Fonseca. Nao acho que tenhamos jogado tão mau futebol como o que estamos a jogar.

Jogamos ao faz de conta. Os pontas de lança fazem de conta que são extremos e abrem nas alas, um extremo que tem de fazer de conta que é médio e fechar por dentro e aparecer em espaços que não são para ele, o gr tem de fazer de conta que é o construtor de jogo.

A gestão do plantel é abismal, e não sei se não perdeu já o plantel. Ou pelo menos alguns jogadores.

CI e flash? Já nem vejo que é para não me sentir gozado com tanta atrocidade dita.

O SC veio numa altura importante, fez um trabalho bom e agora está a mais no Futebol Clube do Porto.

Espero, com pouca fé, que no final do ano deixe o título de campeão no museu e siga o seu caminho.

Lopetegui e NES foram despedidos por menos
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Sem duvida, mas o que mais me preocupa é que nestes tempos em que anda tudo preocupado com a inteligência artificial, a mim preocupa-me mais a burrice natural. Hoje voltei ao Dragão após algumas jornadas de ausência, o coração e amor ao clube falou mais alto, tinha prometido a mim mesmo não me submeter mais a esta mediocridade de futebol. Tenho o meu lugar anual muito perto dos bancos de suplentes e ver a maioria destes adeptos a aplaudir estes jogadores e treinador no final do jogo 😉! Tempos difíceis nos esperam!
Os quatro anos a fio a perder tudo baixaram e muito os mínimos dos adeptos. E pior ainda levaram a uma idolatria completamente descabida por um treinador.

Fds eu lembro me de ver jogos onde por muito menos os jogadores e treinadores levavam cada assobiadela que até assustava. E mesmo depois do “tribunal das antas” tivemos jogos onde foram assobiados forte e feio e não era metade desta miséria que vemos.

O Futre uma vez comparou os adeptos do Porto que os de lixoboa e disse que nós éramos sempre com o pensamento na vitória, hoje em dia o pensamento é em ser competitivo… foram todos nessa ladainha.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Já podes juntar o Nico nesta equação. E não duvido que o Jaime também. E já lá vão quase 60 milhões.

Vacas. Magras ou sagradas.
Pelo dinheiro que mama todos os meses, e pelo que queima ao clube, está bom porque anda de Bugatti.

Ele precisa é de muitos Siskas e Eclipsisboys, e Dr. Macacos para o defenderem em permanência, e depois uns Vítor Tintos nos media, para ter o povo anestesiado!
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo dinheiro que mama todos os meses, e pelo que queima ao clube, está bom porque anda de Bugatti.

Ele precisa é de muitos Siskas e Eclipsisboys, e Dr. Macacos para o defenderem em permanência, e depois uns Vítor Tintos nos media, para ter o povo anestesiado!
Ainda é o treinador mais bem pago de Portugal?
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só gostava de saber o que é que eles treinam…

Que futebol medonho. Chega a custar ver o Porto.

Não jogamos NADA. 0. Nao sei se me recordo de ver o Porto a jogar tão mas tão mal. Nem Peseiro (e tinha bem pior equipa) nem Otávio (esse tinha uma ótima equipa) nem Fonseca. Nao acho que tenhamos jogado tão mau futebol como o que estamos a jogar.

Jogamos ao faz de conta. Os pontas de lança fazem de conta que são extremos e abrem nas alas, um extremo que tem de fazer de conta que é médio e fechar por dentro e aparecer em espaços que não são para ele, o gr tem de fazer de conta que é o construtor de jogo.

A gestão do plantel é abismal, e não sei se não perdeu já o plantel. Ou pelo menos alguns jogadores.

CI e flash? Já nem vejo que é para não me sentir gozado com tanta atrocidade dita.

O SC veio numa altura importante, fez um trabalho bom e agora está a mais no Futebol Clube do Porto.

Espero, com pouca fé, que no final do ano deixe o título de campeão no museu e siga o seu caminho.

Lopetegui e NES foram despedidos por menos
Foda-se! Ahahahahaha! 😂😂😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo dinheiro que mama todos os meses, e pelo que queima ao clube, está bom porque anda de Bugatti.

Ele precisa é de muitos Siskas e Eclipsisboys, e Dr. Macacos para o defenderem em permanência, e depois uns Vítor Tintos nos media, para ter o povo anestesiado!
Foda-se! Hora tardia no teclado e cansaço natural dá nisto! 😂😂😂😂
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Ainda não se despediu? Longe vão os tempos que fo*** carros e faziam esperas por este tipo de futebol... agora temos de levar com esta bosta porque come tudo da mesma gamela, incluindo este merd** de pseudo treinador.
Obrigado por tudo mas segue a tua vida e leva o boneco de cera ( que chamam de presidente) contigo
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito fraco.
Isto é mau demais para ser verdade.

Já só vejo os jogos por amor, já não existe aquela chama, vontade, o contar os minutos para tornar a ver jogar o meu Futebol Clube do Porto.

Não quero saber do que outros para trás fizeram, não quero saber o que o Sérgio já ganhou no nosso clube. Quero tornar a ter prazer de ver o meu Futebol Clube do Porto jogar à FCPorto e ganhar.

Será pedir muito? Serei eu o exigente e mal habituado? Já começo a duvidar de tudo...
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Realmente nós ocupamos bem os espaços na frente e a pressão alta é das melhores da Europa. Não é um estilo que goste de ver, tal como ver-nos a jogar com um meio-campo que não tem função nenhuma de construção de jogo, ou ver a falta de criatividade no ataque.

Mas o que mais me deixa estúpido é a o fim de tantos anos ainda não termos fio de jogo nenhum.