Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,635
52,482
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como de vez em quando leio algum conteudo ignorado, se me apetecer, ó Vieira

Sao 45 users em 7631, ou seja 0,589% dos potenciais membros inscritos neste Portal, que estao na ignore list

Sao muitos sem duvida. Que ridiculo😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Causa te muita azia o meu desprezo por “portistas” que acham que o Boifica ganha sempre com justica e que a corrupção nao existe😂😂😂😂😂😂
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Não contes com insidismo da minha parte. Eu não sei nada em concreto.

Mas pelo que se vai observando e pelo que o SC disse, estou convencido que existirão entradas no plural...

Quanto a saídas além dessas, vamos ver. Não faço ideia neste momento. Pensei que a saída do Toni fosse quase garantida, por exemplo, mas...
Em relação ao Toni deve ficar porque saindo o Navarro ele não vai deixar sair mais um avançado ainda para mais o Taremi vai estar ausente.

Em relação a entradas além de um central se calhar pode vir mais um médio caso o Nico saia. Mas isso também sou eu a especular.
 
  • Like
Reações: hawkeyes
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Como assim? A sério, amigo? Então os treinadores não podem/devem escolher os reforços? Eles que percebem das tácticas e do perfil técnico melhor que os dirigentes da SAD. Não entendo o sentido disto.

Explica-me o processo, por favor. Um Fernando Gomes, um Gonçalves, um Vítor Baía, todos elementos da SAD, é que andam a pesquisar e a escolher jogadores para a equipa? É isso? Não há uma reunião com o Sérgio com ele a dizer-lhes "olhem, quero este ou este ou este" ficando totalmente fora do processo de decisão?

Desculpa, mas não consigo acreditar que é este o processo num clube profissional.
____________________________



o processo de contratação no FC Porto não tem regra

podem entrar decorrente de um dos seguintes circuitos

os indicados pelo treinador

os indicados pelo scouting

os "apresentados" pela direção ao treinador para sua apreciação

os "apresentados" à direção pelos empresários "amigos" da direção

os apresentados à direção por empresários ocasionais sem que tenha existido qualquer iniciativa inicial por parte do Clube

os impingidos diretamente pela direção ao treinador

dentro de todos esses caminhos há os que, independentemente de resultarem, são contratados para servirem as necessidades e os interesses verdadeiros do Clube - seja pela lógica desportiva, vertente financeira, características, necessidade imediata/médio prazo, oportunidade de negócio, etc

e aqueles que não são contratados para servir os interesses do Clube mas sim os dos dirigentes
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Sei, de fonte segura, que os observadores do Arsenal, depois deste jogo, ainda ficaram mais preocupados com a eliminatória da CL!

Para além do inquestionável talento das nossas estrelas, o que mais temem agora é a genial tática de jogo, que eles consideram indecifrável e que caracterizam como sendo uma fusão perfeita entre futebol e rugby!
 
  • Like
Reações: SPC

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,635
52,482
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sei, de fonte segura, que os observadores do Arsenal, depois deste jogo, ainda ficaram mais preocupados com a eliminatória da CL!

Para além do inquestionável talento das nossas estrelas, o que mais temem agora é a genial tática de jogo, que eles consideram indecifrável e que caracterizam como sendo uma fusão perfeita entre futebol e rugby!
E não jogou o Zaidu…
 
  • Haha
Reações: bwdragon

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,953
106,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sei, de fonte segura, que os observadores do Arsenal, depois deste jogo, ainda ficaram mais preocupados com a eliminatória da CL!

Para além do inquestionável talento das nossas estrelas, o que mais temem agora é a genial tática de jogo, que eles consideram indecifrável e que caracterizam como sendo uma fusão perfeita entre futebol e rugby!
O rugby devem ser os nossos remates quando temos oportunidades :rolleyes:
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Será que custa fazer o frete de pôr o Bentley a trabalhar e guiar até ao Olival ? É uma excelente rotina para sacar uns milhões ao fim de uma época! Será que existem dias de teletrabalho?
 
  • Não gosto
Reações: jpgm97

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,953
106,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Será que custa fazer o frete de pôr o Bentley a trabalhar e guiar até ao Olival ? É uma excelente rotina para sacar uns milhões ao fim de uma época! Será que existem dias de teletrabalho?
"Inbejoso".

Como sou teu amigão deixo-te aqui para adquirires e assim já não teres razões de inveja pá:



E este em laranja se quiseres primar pela diferença:

 
  • Like
Reações: jpgm97

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
511
958
Eles andam loucos.. completamente descompensados.

Alguns (os que ainda têm alguma massa cinzenta) ainda vão tendo um bocadinho de vergonha e resguardam-se (claro que na primeira oportunidade que haja de evolução de vinho de pacote para garrafa de 10 euros aparecem logo todos eufóricos) mas dois ou tres mereciam um prémio; e não existe maior prémio que ter que reconhecer que nunca como antes, o prémio de segurador oficioso de tomareiras está mais disputado que nunca.

Nunca até hoje o fenômeno meteorológico que está sempre presente e nunca falha (a não ser que existam acontecimentos menores como AG's do clube onde se tenha passado um ou outro pequeno detalhe..aguarda-se com grande expectativa a análise/comentário a esse evento..) teve o seu lugar ameaçado mas pelo que se lê..se dormir na forma, leia-se em cima da geleira... não sei não..

A figurinha ridícula que só ficará contente no dia em que ficar a falar sozinho, quando tiver o forum todo na lista de ignore, é o maior contentor que se viu nos últimos anos, de longe.
Eles neste momento não passam talvez de uma duzia, existe um que até anda armado em beata mascarado de senhora de Fátima, mas além da fé, conteúdo e massa cinzenta,..zero 🤣🤣🤣🤣
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,953
106,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Eles"
"Nós"
"Os outros"
"O Inimigo"


Parece uma ceninha saída de alguma guerra de reinos proto-medievais europeus.

Também válido para algum conto de tribos mesoamericanas.

Ainda falta refinamento para sair algo similar a um clássico grego típo Ilíada ou Odisseia.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,941
9,670
Só é pena que essa "imparcialidade", espírito de paz e superioridade moral, toda não se verifique sempre..mas só de vez em quando..

Nas outras vezes ou é likes em posts que são muito mais provocatorios, incendiários ou, lá está..digamos que também fazem uma distinção entre os "verdadeiros" e os infiltrados/antis, etc ou um fazer de conta que o que se vê todas as vezes que a equipa sobe ao relvado são alucinações de meia dúzia de tolinhos (eu tem acho que são...mas é no sentido contrário, apenas para alguns..).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,953
106,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só é pena que essa "imparcialidade", espírito de paz e superioridade moral, toda não se verifique sempre..mas só de vez em quando..

Nas outras vezes ou é likes em posts que são muito mais provocatorios, incendiários ou, lá está..digamos que também fazem uma distinção entre os "verdadeiros" e os infiltrados/antis, etc ou um fazer de conta que o que se vê todas as vezes que a equipa sobe ao relvado são alucinações de meia dúzia de tolinhos (eu tem acho que são...mas é no sentido contrário, apenas para alguns..).
Infiltrado é expressão que vês pouco da minha boca, embora seja evidente que há aqui um ou outro, mas são identificáveis por trollarem excessivamente e não por estarem mais acesos nas suas críticas.

O que sucede é que não existe ninguém, nenhum treinador que seja completamente ausente de qualidades, e o que me caua impressão é que as pessoas não sabem fazer crítica, algumas, não todas, sem atacar a pessoa que criticam, o foro do carácter, os méritos que teve, simplesmente há um splitting, all good vs all bad.
Se reparares eu agora só me ando a divertir com o regressado malhanga e as tiradas dos Olhanenses.
Por mim o SC na minha perspectiva de desgaste não só de ideias mas também estes desgaste contranatura com alguns adeptos deve de sair no fim da época.
Até lá e pese o futebol vinho a martelo, temos coisas para tentar ganhar. Não tenho mais, ou menos confiança, mas há realisticamente que o tentar fazer, é a natureza do FC Porto.
Depois talvez se deva iniciar nova fase do projecto.


Eu só estou aqui para partilhar ideias, camaradagem e me rir e fazer umas piadas, sou tipo o @Kloppeição cada um ao seu jeito.
 
  • Love
Reações: Kloppeição